Futsal Internacional

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 22 de Abril de 2018, 19:53
Citação de: Schuldiner em 22 de Abril de 2018, 19:53
Citação de: draconic em 22 de Abril de 2018, 19:50
O gordo deve andar aos pontapés lá no pavilhão, está a ver o prémio de vitória "legal" a desaparecer aos poucos.
Hoje já não vai haver volta olímpica para o Imperador Brunus.

Uma pena ter deixado o facebook.  :cry2:
Perdeu-se o melhor humor que este país tinha mas a sociedade ganhou. O brunismo é altamente infeccioso e perigoso.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 19:54
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 19:53
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 19:51
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 19:49
A maior dificuldade do Sporting tem a ver com o nível a que se joga, ao nível do choque competitivo a diferença é brutal.

É muito complicado para o Sporting, o Benfica tendo em conta a experiência de alguns dos jogadores que tem provavelmente a 1 jogo teria maiores possibilidades que eles.

Slb23 o Rafael Rato vai sair de lá não vai renovar, não seria uma mais valia para nós?
Não acho que o Benfica precise de um jogador dessas características, temos cá 3 e são portugueses de muita qualidade.

Ele não é fixo?! Achas que não precisamos ter mais uma alternativa ao André Coelho!?
Temos o Fábio e o Afonso que pode ser trabalhado para essa posição.

Atendendo às limitações de estrangeiros que nós temos mas as equipas espanholas não acho que prefiro ter estrangeiros de outras características porque em termos nacionais não existem.

Entendo ter um pivot como Elisandro na Uefa futsal cup faz a diferença

Kurt Cobain 10

A jogar com tondelas e moreirenses do futsal qualquer um faz figura.

Mas quando se joga com os Real Madrid ,bah

cipri_slb

" A maior competição de clubes do mundo" isto até devia ser um elogio para nós visto que somos a equipa portuguesa que a detêm ( para já) , mas a Libertadores no futsal não tem mais nível que a Uefa Cup no futsal?

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 19:57
Ter um pivot como o Elisandro é bom mas também estraga muito o jogo pois só sabe jogar de uma forma. Não sei até que ponto um pivot com as características do Dieguinho ou do Deives não é mais positivo.

E para mim o Elisandro é o melhor pivot do mundo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 19:59
Ter um pivot como o Elisandro é bom mas também estraga muito o jogo pois só sabe jogar de uma forma. Não sei até que ponto um pivot com as características do Dieguinho ou do Deives não é mais positivo.

O Interviu consegue ser várias formas.

Elisandro é uma versão melhorada do Betão!

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 20:00
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 19:59

O Interviu consegue ser várias formas.

Elisandro é uma versão melhorada do Betão!
O Interviu consegue basicamente jogar o que o Ricardinho joga.

TeamRocket37

Dieguinho é melhor pivot do sporting.

JPSilva

Paul Saffer, match reporter
Ominous for Sporting with Ricardinho bossing things (one goal, two assists). Their old Benfica nemeses is haunting the Lions once again.

Uefa top  :rir:

DB4700

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2018, 19:54
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Abril de 2018, 19:09
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2018, 19:08
a maneira como deixamos o Elisandro sair ao final do 1 ano... tínhamos que lhe igualar a proposta. um clube como Benfica tinha que igualar a proposta. que jogador

LOL

O Benfica nao investe em nenhuma modalidade. O clube esta todo em contencao de custos. So ha dinheiro para betao.

inteiramente de acordo. acho que só vamos descobrir muita merda quando o Vieira sair. um clube em contenção de custos, mas que depois importa entulho todos os anos da América do Sul.

No futsal este ano lá investimos depois de 2 anos a levar no cu e a queimar o treinador.

investimos qb

o Elisandro é um jogador que é a cara de qualquer clube. podia ser um marco do nosso futsal. tínhamos que o manter e tínhamos mais do que dinheiro para o fazer. mas depois, há Arangos e outros merdas do género...

eu não estou a dizer que o Benfica devia ir na onda do Sporting, mas a verdade é que nós gastamos ainda mais dinheiro de uma maneira ainda mais estapafurdia. aonde é que alguma vez vamos recuperar o dinheiro gasto no Arango? nunca nas nossas vidas. e quem diz o Arango diz mais 8 ou 9 iguais.

devíamos ter um atleta que fosse a cara do plantel em todas as modalidades, como no Hóquei temos o Nicolia. tinha que haver um gajo que fosse descaradamente o melhor do campeonato. custasse o dinheiro que custasse

Baron_Davis

Citação de: pablito77 em 22 de Abril de 2018, 19:57
O sporting só está na final porque teve sempre o caminho facilitado até â final.

quem era aquela tropa com quem jogaram nas semis?

onde andam as equipas do costa pequeno?

rudra28

Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2018, 20:03
O sporting só está na final porque teve sempre o caminho facilitado até â final.

Ficaram sem dinheiro.

draconic

Citação de: rudra28 em 22 de Abril de 2018, 20:04
Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2018, 20:03

Ficaram sem dinheiro.
Vai ser igual a este torte.

JPSilva

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2018, 19:54
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Abril de 2018, 19:09
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2018, 19:08
a maneira como deixamos o Elisandro sair ao final do 1 ano... tínhamos que lhe igualar a proposta. um clube como Benfica tinha que igualar a proposta. que jogador

LOL

O Benfica nao investe em nenhuma modalidade. O clube esta todo em contencao de custos. So ha dinheiro para betao.

inteiramente de acordo. acho que só vamos descobrir muita merda quando o Vieira sair. um clube em contenção de custos, mas que depois importa entulho todos os anos da América do Sul.

No futsal este ano lá investimos depois de 2 anos a levar no cu e a queimar o treinador.

investimos qb

o Elisandro é um jogador que é a cara de qualquer clube. podia ser um marco do nosso futsal. tínhamos que o manter e tínhamos mais do que dinheiro para o fazer. mas depois, há Arangos e outros merdas do género...

eu não estou a dizer que o Benfica devia ir na onda do Sporting, mas a verdade é que nós gastamos ainda mais dinheiro de uma maneira ainda mais estapafurdia. aonde é que alguma vez vamos recuperar o dinheiro gasto no Arango? nunca nas nossas vidas. e quem diz o Arango diz mais 8 ou 9 iguais.

devíamos ter um atleta que fosse a cara do plantel em todas as modalidades, como no Hóquei temos o Nicolia. tinha que haver um gajo que fosse descaradamente o melhor do campeonato. custasse o dinheiro que custasse

Nós fomos buscar o Robinho e o Fernandinho, diria que é um grande avanço relativamente ao ano passado em que a grande contratação foi o Miguel Ângelo.