Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Sombras

Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2018, 15:05
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Abril de 2018, 14:55
"há malta que cagava no amor ao Benfica por uma mala de notas"

nem sei se ria se chore

alguém,em portugal, fora futebol, que recuse mais de 1 milhão/ano, ou é burro ou é parvo

Sabem lá o que dizem.

"Nunca na vida aceitaria, o amor ao Benfica é muito mais forte!!!!"

Loles.

Há pessoal aqui que para ganhar o dobro, venderia a mãe, quanto mais ganhar 10x. O Ricardinho está a este contrato de distância de ser milionário e ter a sua vida e a dos seus filhos confortável para o resto dos seus dias.

Só recusaria se fosse burro.

NoneOfUsWillSeeHeaven

No final de tudo, os fdp´s seremos nós, e a vitima o Ricardinho.  :drunk: Acho perfeitamente normal um jogador do SLB ir jogar no SCP, não acho normal um jogador jurar amor eterno a um clube e depois já não se passa nada.

joao12soares

Da mesma maneira que para uns é normal ele aceitar a proposta, esses mesmos naturalmente aceitem quem pensa mais com o coração e lhe chame tudo e mais alguma coisa por aceitar a proposta.

A sociedade é feita de um conjunto de pessoas de feitios diferentes, uns pensam racionalmemte outros apaixonadamente.

Dito isto e obviamente compreendendo que o Ricardinho aceite a proposta, de cada vez que vier a Luz e se me cruzar com ele em Lisboa, vou mandá-lo para a p*** que o pariu, a ele e ao # porque de certeza que estes dois em lisboa não se vão largar um ao outro.

L3GEND

Citação de: Ricardim19 em 30 de Abril de 2018, 15:07
Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2018, 15:05
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Abril de 2018, 14:55
"há malta que cagava no amor ao Benfica por uma mala de notas"

nem sei se ria se chore

alguém,em portugal, fora futebol, que recuse mais de 1 milhão/ano, ou é burro ou é parvo

Sabem lá o que dizem.

"Nunca na vida aceitaria, o amor ao Benfica é muito mais forte!!!!"

Loles.

Gostaria era de saber se por exemplo o Benfica dava 2 milhões de euros por ano ao Quaresma se este vinha para o Benfica...Tenho quase a certeza que não, mas o Ricardinho interessa lhe o €...
Isso não têm comparação. Não tentem encontrar comparações no futebol, porque não há comparação que possam encontrar... estes valores pelo Ricardinho eclipsam qualquer outro salário de qualquer outro jogador na história do Futsal.

Isto não é como tu seres milionário e oferecerem-te mais um milhão.

Isto é estares a receber valores que já são o TOPO salarial dentro da tua profissão, e criam basicamente um tecto salarial novo só para ti, que nunca existiu, nem sequer próximo.

Não é passar de conduzir um Porsche para um Lamborghini. É passar de um Seat Ibiza para um Ferrari.

"Com números mais baixos, não pensaria em mudar porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de verbas que jamais se vão voltar a ouvir no futsal..."

Não é que eu ache que fosse preciso ele fazer um desenho, mas o desenho está aqui. Se fosse só para receber um pouco melhor, ele obviamente mandava os lagartos para o caralho. Mas é completamente diferente.

Se ele rejeitar, para não ficar mal com o Benfica, deviam criar uma estátua ao lado da do Eusébio.

É inimaginável recusar um valor destes.

Kroll2

o gajo pode aceitar o q quiser, como é obvio

nao precisava era de andar a dizer q "em Portugal, só jogo no Benfica"
ele disse isto mais q uma vez, e ninguem o obrigou

portanto, se aceita ir pro sporting... é mentiroso. e isso é problema dele

Red Zeppelin

L3GEND

Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 15:45

Não propriamente.

Aliás, se há coisa que ele está ser é coerente.

Disse mais do que uma vez, que para o Benfica ele voltava na hora, mas que não podia garantir que não iria para o Sporting se financeiramente "demonstrassem tanto respeito" por ele, como já o tentaram há uns dois anos atrás.

Trezeguet

Kroll2

Citação de: L3GEND em 30 de Abril de 2018, 15:49

Não propriamente.

Disse mais do que uma vez, que para o Benfica ele voltava na hora, mas que não podia garantir que não iria para o Sporting se financeiramente "demonstrassem tanto respeito" por ele, como já o tentaram há uns dois anos atrás.
nao concordo

alias se ha coisa q ele não é é coerente

ora diz q em Portugal só no Benfica
como dp diz q só vem se o "respeitarem" aka lhe pagarem os milhoes q ele acha q vale
como dp diz q pode perfeitamente ir pro sporting se lhe pagarem o q ele quer

so existe "controvérsia" aqui pq ele a provocou. ninguem o obrigou a dizer q em Portugal só jogaria no Benfica

disse pq quis, pra agradar, pq é um puxa-saco
agr obviamente q os adeptos lhe esfregam essas declaraçoes nas trombas

L3GEND

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Abril de 2018, 15:48
Citação de: ZICKLER em 30 de Abril de 2018, 15:13
Perdoem-me a frontalidade,  mas este tópico é um hino à hipocrisia

Sem dúvida....

https://www.youtube.com/watch?v=QRgdSpDEypw
Não há hipocrisia nenhuma aí.

Basta ler as entrelinhas, ele próprio dá a dica que obviamente analisou a proposta, porque não vive de aplausos.

Ele já recusou uma BOA proposta do Sporting. Nunca na puta da vida, ele ou alguém, imaginava é que lhe iriam fazer uma proposta estratosférica.

A partir do momento que os lagartos rompem completamente toda a lógica financeira de uma modalidade, e de concorrência desleal, chegando a números que nunca existiram na história... quem não acredita que 99,9% das pessoas/jogadores aceitaria a proposta (incluindo alguns dos maiores símbolos da nossa história), ou é inocente ou está muito iludido.

L3GEND

Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: L3GEND em 30 de Abril de 2018, 15:49

Não propriamente.

nao concordo

alias se ha coisa q ele não é é coerente

ora diz q em Portugal só no Benfica
como dp diz q só vem se o "respeitarem" aka lhe pagarem os milhoes q ele acha q vale
como dp diz q pode perfeitamente ir pro sporting se lhe pagarem o q ele quer

so existe "controvérsia" aqui pq ele a provocou. ninguem o obrigou a dizer q em Portugal só jogaria no Benfica

disse pq quis, pra agradar, pq é um puxa-saco
agr obviamente q os adeptos lhe esfregam essas declaraçoes nas trombas

Vou-te dar um exemplo um bocado absurdo, mas acho que ilustra bem a "bigger picutre" aqui.

Isto é mesmo que eu chegar à tua beira e perguntar:

"Alguma vez jogavas no Sporting ou no Porto?"

- Eu? Nunca na vida, nem pensar. Só Benfica.

Passado uns meses faço-te a mesma pergunta com uma arma apontada... a tua resposta vai ser diferente, de certeza. A tua resposta vai ser contrária, mas o contexto é completamente diferente, e justifica que vás contra a tua afirmação anterior.

Ele não vai receber só mais. Ele vai receber um salário exclusivo na modalidade. Mais uma vez, estamos a falar de uma comparação de ser quase o semelhante de alguém ganhar o Euromilhões de um momento para o outro.

Ninguém o pode deter refém dessas declarações, ainda para mais a partir do momento que ele já tinha recusado uma boa proposta deles. Esta não é uma boa proposta. É irrecusável.

Red Zeppelin

Citação de: L3GEND em 30 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Abril de 2018, 15:48
Citação de: ZICKLER em 30 de Abril de 2018, 15:13
Perdoem-me a frontalidade,  mas este tópico é um hino à hipocrisia

Sem dúvida....

https://www.youtube.com/watch?v=QRgdSpDEypw
Não há hipocrisia nenhuma aí.

Basta ler as entrelinhas, ele próprio dá a dica que obviamente analisou a proposta, porque não vive de aplausos.

Ele já recusou uma BOA proposta do Sporting. Nunca na puta da vida, ele ou alguém, imaginava é que lhe iriam fazer uma proposta estratosférica.

A partir do momento que os lagartos rompem completamente toda a lógica financeira de uma modalidade, e de concorrência desleal, chegando a números que nunca existiram na história... quem não acredita que 99,9% das pessoas/jogadores aceitaria a proposta (incluindo alguns dos maiores símbolos da nossa história), ou é inocente ou está muito iludido.

"Em Portugal só mesmo no Benfica". Agora que a parada subiu (e muito) já não é assim. Não estou sequer a criticar a opção dele (que também ainda não a tomou, ou tornou pública), apenas acho que a hipocrisia aqui não é só dos Benfiquistas, é também do Ricardinho.

Kroll2

L3GEND, ele contradiz-se desde logo pq quer conciliar 2 conceitos q nao sao compatíveis:

- "sou profissional e tenho de estar preparado pra tudo, pra jogar onde for"
- "sou Benfiquista, em Portugal só jogo no Benfica"

portanto, quer ser o tipo pragmatico e sensato e ao mesmo tempo o tipo apaixonado por um clube

quer tudo. mas os adeptos nao podem papar tudo
é uma proposta irrecusável? seja. q aceite

mas aí discordo de ti.
precisamente por ser profissional é q ele sabe q de um momento pro outro as coisas mudam... uma proposta muda tudo

portanto pra quê fazer juras de amor a um clube? e nao foi uma vez, foram dezenas de vezes
todos os anos a dizer a mesma coisa. pra quê? pra acabar no rival

pra mim é hipócrita, sim. pq esse papel de puxa-saco a q se prestou fê-lo pq quis, nunca ninguém lhe exigiu amor/fidelidade ao clube

L3GEND

Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 16:04
L3GEND, ele contradiz-se desde logo pq quer conciliar 2 conceitos q nao sao compatíveis:

- "sou profissional e tenho de estar preparado pra tudo, pra jogar onde for"
- "sou Benfiquista, em Portugal só jogo no Benfica"

portanto, quer ser o tipo pragmatico e sensato e ao mesmo tempo o tipo apaixonado por um clube

quer tudo. mas os adeptos nao podem papar tudo
é uma proposta irrecusável? seja. q aceite

mas aí discordo de ti.
precisamente por ser profissional é q ele sabe q de um momento pro outro as coisas mudam... uma proposta muda tudo

portanto pra quê fazer juras de amor a um clube? e nao foi uma vez, foram dezenas de vezes
todos os anos a dizer a mesma coisa. pra quê? pra acabar no rival

pra mim é hipócrita, sim. pq esse papel de puxa-saco a q se prestou fê-lo pq quis, nunca ninguém lhe exigiu amor/fidelidade ao clube

Percebo esse ponto de vista.

Que ele é puxa-saco, eu não tenho dúvidas. Que as juras de amor dele, assim como de outros, não são claramente à prova de bala, também é óbvio.

Mas da minha parte, honestamente, tendo em conta o contexto nunca poderei levar a mal ou esfregar na cara essas declarações. Porque para mim, o contexto em que ele diz que só jogaria no Benfica, não fica "invalidado" ao aceitar esta proposta do Sporting... simplesmente porque esta proposta do Sporting vêm de um universo paralelo. E nem ele, nem ninguém algum dia imaginaria que isto fosse sequer uma hipótese.

E não tenho dúvidas que ele gosta muito do Benfica, vá ou não para os lagartos.

SonicYouth

Ver de onde vem o guito é que ninguém se importa...
#TáCerto