Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Kroll2

o gajo pode aceitar o q quiser, como é obvio

nao precisava era de andar a dizer q "em Portugal, só jogo no Benfica"
ele disse isto mais q uma vez, e ninguem o obrigou

portanto, se aceita ir pro sporting... é mentiroso. e isso é problema dele

Red Zeppelin

L3GEND

Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 15:45

Não propriamente.

Aliás, se há coisa que ele está ser é coerente.

Disse mais do que uma vez, que para o Benfica ele voltava na hora, mas que não podia garantir que não iria para o Sporting se financeiramente "demonstrassem tanto respeito" por ele, como já o tentaram há uns dois anos atrás.

Trezeguet

Kroll2

Citação de: L3GEND em 30 de Abril de 2018, 15:49

Não propriamente.

Disse mais do que uma vez, que para o Benfica ele voltava na hora, mas que não podia garantir que não iria para o Sporting se financeiramente "demonstrassem tanto respeito" por ele, como já o tentaram há uns dois anos atrás.
nao concordo

alias se ha coisa q ele não é é coerente

ora diz q em Portugal só no Benfica
como dp diz q só vem se o "respeitarem" aka lhe pagarem os milhoes q ele acha q vale
como dp diz q pode perfeitamente ir pro sporting se lhe pagarem o q ele quer

so existe "controvérsia" aqui pq ele a provocou. ninguem o obrigou a dizer q em Portugal só jogaria no Benfica

disse pq quis, pra agradar, pq é um puxa-saco
agr obviamente q os adeptos lhe esfregam essas declaraçoes nas trombas

L3GEND

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Abril de 2018, 15:48
Citação de: ZICKLER em 30 de Abril de 2018, 15:13
Perdoem-me a frontalidade,  mas este tópico é um hino à hipocrisia

Sem dúvida....

https://www.youtube.com/watch?v=QRgdSpDEypw
Não há hipocrisia nenhuma aí.

Basta ler as entrelinhas, ele próprio dá a dica que obviamente analisou a proposta, porque não vive de aplausos.

Ele já recusou uma BOA proposta do Sporting. Nunca na puta da vida, ele ou alguém, imaginava é que lhe iriam fazer uma proposta estratosférica.

A partir do momento que os lagartos rompem completamente toda a lógica financeira de uma modalidade, e de concorrência desleal, chegando a números que nunca existiram na história... quem não acredita que 99,9% das pessoas/jogadores aceitaria a proposta (incluindo alguns dos maiores símbolos da nossa história), ou é inocente ou está muito iludido.

L3GEND

Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: L3GEND em 30 de Abril de 2018, 15:49
Expandir...

Não propriamente.

nao concordo

alias se ha coisa q ele não é é coerente

ora diz q em Portugal só no Benfica
como dp diz q só vem se o "respeitarem" aka lhe pagarem os milhoes q ele acha q vale
como dp diz q pode perfeitamente ir pro sporting se lhe pagarem o q ele quer

so existe "controvérsia" aqui pq ele a provocou. ninguem o obrigou a dizer q em Portugal só jogaria no Benfica

disse pq quis, pra agradar, pq é um puxa-saco
agr obviamente q os adeptos lhe esfregam essas declaraçoes nas trombas

Vou-te dar um exemplo um bocado absurdo, mas acho que ilustra bem a "bigger picutre" aqui.

Isto é mesmo que eu chegar à tua beira e perguntar:

"Alguma vez jogavas no Sporting ou no Porto?"

- Eu? Nunca na vida, nem pensar. Só Benfica.

Passado uns meses faço-te a mesma pergunta com uma arma apontada... a tua resposta vai ser diferente, de certeza. A tua resposta vai ser contrária, mas o contexto é completamente diferente, e justifica que vás contra a tua afirmação anterior.

Ele não vai receber só mais. Ele vai receber um salário exclusivo na modalidade. Mais uma vez, estamos a falar de uma comparação de ser quase o semelhante de alguém ganhar o Euromilhões de um momento para o outro.

Ninguém o pode deter refém dessas declarações, ainda para mais a partir do momento que ele já tinha recusado uma boa proposta deles. Esta não é uma boa proposta. É irrecusável.

Red Zeppelin

Citação de: L3GEND em 30 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Abril de 2018, 15:48
Expandir...
Citação de: ZICKLER em 30 de Abril de 2018, 15:13
Perdoem-me a frontalidade,  mas este tópico é um hino à hipocrisia

Sem dúvida....

https://www.youtube.com/watch?v=QRgdSpDEypw
Não há hipocrisia nenhuma aí.

Basta ler as entrelinhas, ele próprio dá a dica que obviamente analisou a proposta, porque não vive de aplausos.

Ele já recusou uma BOA proposta do Sporting. Nunca na puta da vida, ele ou alguém, imaginava é que lhe iriam fazer uma proposta estratosférica.

A partir do momento que os lagartos rompem completamente toda a lógica financeira de uma modalidade, e de concorrência desleal, chegando a números que nunca existiram na história... quem não acredita que 99,9% das pessoas/jogadores aceitaria a proposta (incluindo alguns dos maiores símbolos da nossa história), ou é inocente ou está muito iludido.

"Em Portugal só mesmo no Benfica". Agora que a parada subiu (e muito) já não é assim. Não estou sequer a criticar a opção dele (que também ainda não a tomou, ou tornou pública), apenas acho que a hipocrisia aqui não é só dos Benfiquistas, é também do Ricardinho.

Kroll2

L3GEND, ele contradiz-se desde logo pq quer conciliar 2 conceitos q nao sao compatíveis:

- "sou profissional e tenho de estar preparado pra tudo, pra jogar onde for"
- "sou Benfiquista, em Portugal só jogo no Benfica"

portanto, quer ser o tipo pragmatico e sensato e ao mesmo tempo o tipo apaixonado por um clube

quer tudo. mas os adeptos nao podem papar tudo
é uma proposta irrecusável? seja. q aceite

mas aí discordo de ti.
precisamente por ser profissional é q ele sabe q de um momento pro outro as coisas mudam... uma proposta muda tudo

portanto pra quê fazer juras de amor a um clube? e nao foi uma vez, foram dezenas de vezes
todos os anos a dizer a mesma coisa. pra quê? pra acabar no rival

pra mim é hipócrita, sim. pq esse papel de puxa-saco a q se prestou fê-lo pq quis, nunca ninguém lhe exigiu amor/fidelidade ao clube

L3GEND

Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 16:04
L3GEND, ele contradiz-se desde logo pq quer conciliar 2 conceitos q nao sao compatíveis:

portanto, quer ser o tipo pragmatico e sensato e ao mesmo tempo o tipo apaixonado por um clube

mas aí discordo de ti.
precisamente por ser profissional é q ele sabe q de um momento pro outro as coisas mudam... uma proposta muda tudo

portanto pra quê fazer juras de amor a um clube? e nao foi uma vez, foram dezenas de vezes

pra mim é hipócrita, sim. pq esse papel de puxa-saco a q se prestou fê-lo pq quis, nunca ninguém lhe exigiu amor/fidelidade ao clube

Percebo esse ponto de vista.

Que ele é puxa-saco, eu não tenho dúvidas. Que as juras de amor dele, assim como de outros, não são claramente à prova de bala, também é óbvio.

Mas da minha parte, honestamente, tendo em conta o contexto nunca poderei levar a mal ou esfregar na cara essas declarações. Porque para mim, o contexto em que ele diz que só jogaria no Benfica, não fica "invalidado" ao aceitar esta proposta do Sporting... simplesmente porque esta proposta do Sporting vêm de um universo paralelo. E nem ele, nem ninguém algum dia imaginaria que isto fosse sequer uma hipótese.

E não tenho dúvidas que ele gosta muito do Benfica, vá ou não para os lagartos.

SonicYouth

Ver de onde vem o guito é que ninguém se importa...
#TáCerto

Kroll2

Citação de: L3GEND em 30 de Abril de 2018, 16:06
Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 16:04

mas aí discordo de ti.

Percebo esse ponto de vista.

Que ele é puxa-saco, eu não tenho dúvidas. Que as juras de amor dele, assim como de outros, não são claramente à prova de bala, também é óbvio.

Mas da minha parte, honestamente, tendo em conta o contexto nunca poderei levar a mal ou esfregar na cara essas declarações. Porque para mim, o contexto em que ele diz que só jogaria no Benfica, não fica "invalidado" ao aceitar esta proposta do Sporting... simplesmente porque esta proposta do Sporting vêm de um universo paralelo. E nem ele, nem ninguém algum dia imaginaria que isto fosse sequer uma hipótese.

E não tenho dúvidas que ele gosta muito do Benfica, vá ou não para os lagartos.
verdade q é uma proposta do outro mundo, se aqueles valores forem reais

agr ele é q terá de conciliar tudo consigo mesmo
ele é q vai ter de lidar com o facto de poder tornar-se simbolo do rival, até à nossa custa

mas como eu não acredito no "amor" dele pelo Benfica, não acho q vá ter dificuldade em fazê-lo

Jakub

Esta merda e simples: o Benfica se lhe pagasse metade do que o Sporting lhe vai pagar, ele vinha a correr, porque o que lhe faltaria em notas, sobraria no coracao.

Agora, foda-se, nao ha um minimo esforco, nada, zero. Eu sentia-me frustado.

Nao ha brio, nem ha interesse em catapultar as modalidades pa outro patamar. E pena.

O Benfica vive agora de putos e formacao, exceptuando o Volei.

Trezeguet

se vos dessem 2M mês para jogar no sportem

o que faziam?

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 16:14
se vos dessem 2M mês para jogar no sportem

o que faziam?
Ficava do Tortem desde pequenino  :tomates: