Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Golden_Mean

Quando o termo de comparacao e o Semedo, quase tudo e mediocre.

O Gaspar a vir este ano so demonstra a sabotagem que foi a epoca que agora terminou.

Menino de Ouro RS

Citação de: Wake Up em 27 de Maio de 2018, 18:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Maio de 2018, 18:35
A noticia é 100% credivel

Melhor jornalista Italiano no que toca a transferências raramente falha uma
mas ele só diz que existe a possibilidade... era uma boa opção que deveria ter regressado a época passada quando já tinham investido no regresso do fraquinho P.Pereira.
Sim diz que é possiblidade mas ao menos sei que andamos atras de um LD para titular

Não gosto muito do Bruno Gaspar mas é melhor que o Almeida portanto venha ele

sardao

Schweisen Tiger

Trazer o Bruno Gaspar, seria o assumir da total incompetencia da direcçao do Benfica, no que ao futebol diz respeito. É que tiveram a possibilidade de o resgatarem no ano passado, a um preço acessivel e deixaram-no ir para Italia, porque quiseram o Douglas. Agora, o Douglas vai bora e viram-se para o Bruno Gaspar a um preço mais alto que no ano passado. Ridiculo.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Maio de 2018, 18:51
Trazer o Bruno Gaspar, seria o assumir da total incompetencia da direcçao do Benfica, no que ao futebol diz respeito. É que tiveram a possibilidade de o resgatarem no ano passado, a um preço acessivel e deixaram-no ir para Italia, porque quiseram o Douglas. Agora, o Douglas vai bora e viram-se para o Bruno Gaspar a um preço mais alto que no ano passado. Ridiculo.

Nem foi o Douglas. Foi o Pedro Pereira, que custou os olhos da cara.

Nationalteam

PabloElMago10

Semedos infelizmente, duram pouco no Benfica. Conseguir um Maxi, já seria ótimo.

Vulcan

A acontecer, era motivo para destituição da direção.
Depois do que fizeram o ano passado, deixarem o rapaz (que atenção, sendo melhor do que aquilo que temos, não é grande coisa) ir para itália quando o podiam ter por meia duzia de tostões, e agora ir pagar 5 ou 6M por ele

fds

Playah

Se for verdade, ou Almeida de saida ou o puto Nigeriano vai conhecer o carrossel.
Meto moeda na segunda opção.

odistraido

Adivinha-se uma batalha de suplentes para DD.

Ebue-Almeidinhos-Gasparzinho

Blitzer

Tanto o Bruno como o Ebuehi seriam boas opções para suplente.

Continuo a achar que falta um lateral de outro calibre.

Mas isto sou eu...

iloy

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2018, 19:03

Mas isto sou eu...

Olha para mim tirando o Jonas, fejsa, krovi e Rúben, todo o resto da equipa não tem o calibre para ser titular no Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 19:08

Mas isto sou eu...

Olha para mim tirando o Jonas, fejsa, krovi e Rúben, todo o resto da equipa não tem o calibre para ser titular no Benfica
Jardel riu-se

diob121

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 19:08

Mas isto sou eu...

Grimaldo e Pizzi (em forma) tem qualidade também.