Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Ghost.Of.Red

vieirah1904

Eu não quero acreditar que um jogador que faz 7 jogos a titular no 8º classificado da Liga Italiana seja uma solução credível para o Sport Lisboa e Benfica.

Diogo Brito

Se não for mais que 3/4 milhões, acho uma boa contratação. Mais que isso não dava por ele....

Dr.Lecter

Não é melhor que o Almeida.

Logo, é deixá-lo estar onde está.

Aliás, se a pancada é a da formação, dava muito mais depressa uma oportunidade ao Buta, que fez uma óptima época na Bélgica com um treinador competente no desenvolvimento dos jovens, e que tem características próximas daquilo que precisamos na posição.

Mas acho que já temos a posição de lateral-direito fechada para a próxima época, a não ser que o Ebuehi se revele um Dudic.

Fearless

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2018, 10:10
Eu não quero acreditar que um jogador que faz 7 jogos a titular no 8º classificado da Liga Italiana seja uma solução credível para o Sport Lisboa e Benfica.

Para se jogar no Benfica o requisito mínimo deveria ser pelo menos ter jogado uma final da Liga dos Campeões. Por isso é que acho que o Karius seria uma boa opção para ocupar a nossa baliza.

vieirah1904

Citação de: Fearless em 28 de Maio de 2018, 10:15

Para se jogar no Benfica o requisito mínimo deveria ser pelo menos ter jogado uma final da Liga dos Campeões. Por isso é que acho que o Karius seria uma boa opção para ocupar a nossa baliza.

Portanto, pela tua opinião, um jogador que não serve para a Fiorentina, é uma solução viável para o Benfica, é isso?

Ghost.Of.Red

Acho que devemos ter melhor ...o Almeida é um portento..

lmalves

BERNA_1961

Já não chegou o que aconteceu com o Pedro Pereira?

Este fez uns joguitos e ...vamos torrar 5 milhões?

Fearless

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2018, 10:20
Citação de: Fearless em 28 de Maio de 2018, 10:15

Portanto, pela tua opinião, um jogador que não serve para a Fiorentina, é uma solução viável para o Benfica, é isso?

O Mitroglou não servia para o Fulham que jogava no Championship.

O Jonas foi dispensado por um Valência que na altura nem conseguia qualificar-se para os lugares europeus.

O Ederson veio para aqui com metade do pessoal a queixar-se que aquilo que fez no Rio Ave foi apenas uma época muito fraquinha.

O Lindelof e o Renato Sanches estrearam-se na equipa principal do Benfica sem nunca terem sido extraordinários na equipa B.

_Xebola_

O ano passado teria sido bem vindo.

Gosto do jogador mas mais como backup, preferia que viesse um "Peres" para a posição.

Nuno_SLB

Com este nível de contratações vamos de vela com o Spartak Moscovo ou o Fenerbahce. Certinho...depois culpem o RV.

Nandes20

Algumas vezes não entendo os comentarios aqui.

Ao longo da temporada não parei de ler que o LFV foi um burro, devia comprar o Bruno Gaspar. E agora ninguem quer o jogador?
A logica deste forum.

Pelo menos eu nunca alterei a minha opinião. Como o André Almeida, é um bom supleente para o Benfica mas as coisas ficam por ai.

Ghost.Of.Red

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Maio de 2018, 10:29
Com este nível de contratações vamos de vela com o Spartak Moscovo ou o Fenerbahce. Certinho...depois culpem o RV.

;D ;D ;D

O Rv para ganhar a esse tipo tinha de ter o plantel do Real é isso?

Zlatan

Sou da opinião que devia de ter vindo o ano passado. Este ano já contratámos alguém, espero que valha alguma coisa e não seja uma contratação para encher.

A grande questão é: é melhor que o Almeida e dá garantias de titular? É que precisamos de um upgrade e se este não o for, não interessa.