Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Nuno_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2018, 10:31
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Maio de 2018, 10:29
Com este nível de contratações vamos de vela com o Spartak Moscovo ou o Fenerbahce. Certinho...depois culpem o RV.

;D ;D ;D

O Rv para ganhar a esse tipo tinha de ter o plantel do Real é isso?

Não, mas todas as contratações feitas nenhuma entra de caras no 11 titular....mais do mesmo, só incognitas.
O Gaspar não é melhor que o André Almeida.

Ghost.Of.Red

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Maio de 2018, 10:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2018, 10:31
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Maio de 2018, 10:29
Com este nível de contratações vamos de vela com o Spartak Moscovo ou o Fenerbahce. Certinho...depois culpem o RV.

;D ;D ;D

O Rv para ganhar a esse tipo tinha de ter o plantel do Real é isso?

Não, mas todas as contratações feitas nenhuma entra de caras no 11 titular....mais do mesmo, só incognitas.
O Gaspar não é melhor que o André Almeida.

Amigo, o plantel que tinha este ano chegava a sobrava para ganhar a liga e para fazer mais do que zero punti na Champions.

Se ele não sabe trabalhar os jogadores e aproveitar o que lhe dão, isso já são outros quinhentos

Vitor Alves

Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Maio de 2018, 22:42
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2018, 22:40
Na época passada fazia muito mais sentido.

A vir teria de ser para o lugar do Almeida.
E continuaria sempre a faltar o substituto do Semedo.
Ebhuei.

Brincadeira.
Não.
Se vai chegar ao mesmo nivel do semedo isso vamos ter de esperar para ver.

Não tem a mínima noção das acções defensivas.
E também não há treinador para lhe ensinar nada.

Cloughie infelizmente tenho de concordar contigo, é isso mesmo que penso sobre a questão, mas como a esperança é a ultima a morrer, pode ser que o RV me surpreenda.
Que tristeza do caraças esta época e ainda por cima o começar da próxima com a mesma equipa técnica.  :disgust:

Troglodite

Sinceramente, apesar de bom jogador, acho o AA superior.

Por outro lado, AA+BG seria uma dupla interessante para ter no lado direito da defesa, já que dava soluções tanto a nível ofensivo como defensivo.

Rusty Ryan

Contratação completamente desnecessária.
Não é uma mais-valia relativamente aos jogadores que já temos no plantel.
Logo, é só para torrar €€€...

Renato Ferreira

Não desgosto do b.graspar até pelo o contrário acho que é um lateral muito útil e promissor. A única coisa que não gosto no meio disto tudo é que se é para contratar b.gaspar nitidamente é para R.Vitória porque isto é um pedido do prof. Ginástica. Lá se vai a minha esperança pelo cano abaixo assim como a época 😠😠😠😠😠

Silveralho

Melhor que o Almeida mas mesmo assim curto para o que precisamos.
Prefiro manter Almeida no banco e pegar no dinheiro deste e investir mais uns milhões em alguém de jeito

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Tiago_I_

No ano passado tinha feito sentido garantir opção para integrar plantel.

Este ano tinha sido titularissimo na direita. Fez um campeonato 2016/2017 muito bom e estava perfeitamente ao nosso alcance garantir o jogador para substituir directamente o Nelson Semedo.

Para a próxima época espero um titular com mais qualidade que o Bruno Gaspar.

A vir só se isso significar a venda do André Almeida.

Para titular gostava do Bruno Peres da Roma.

Slipknot_BMC

No ano passado podias ir busca-lo quase de borla e fazia sentido

Este ano não sei mas se o vamos buscar quer dizer que o nigeriano nem vai contar. ( a não ser que se venda o Andre Almeida que duvido imenso)

Lorne Malvo

Faz uma época interessante no Guimarães e sabe-se que o Semedo vai sair. Não serve e vai-se buscar Douglas.

Época fraquinha em Itália mas com o jogador mais caro e com um salário muito maior e agora já serve.

Sempre a desafiar a lógica.

bellini

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Maio de 2018, 12:39
Faz uma época interessante no Guimarães e sabe-se que o Semedo vai sair. Não serve e vai-se buscar Douglas.

Época fraquinha em Itália mas com o jogador mais caro e com um salário muito maior e agora já serve.

Sempre a desafiar a lógica.
A lógica toda a gente sabe qual é. É tipo a compra do Eliseu, quando esteve a custo zero 2 meses antes...

Roy Kent

O Bruno é melhor que o Almeida, nem tem comparação.

Vitor Abreu

A malta fica toda contente se este vier, mas para mim o Almeida é melhor. Matem-me se quiserem. Para ir buscar alguém vão buscar um titular indiscutível.

jo3l

Epá pessoal, vamos lá ser sérios.

Eu gosto muito do Almeida, mas ser melhor que o Bruno...fdx

Vou ser muito prático:
Quem eu gostava de ver? Bruno Peres
Quem eu acho que vinha acrescentar qualidade e para ser tb titular? Bruno Gaspar.

Fez uma época muito boa no VSC. Esta época na Fio não jogou tanto como eu pensava.

CkM

E se, em vez de comprarmos 5 medianos, comprássemos um bom ?