Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Ruben DaCosta

Citação de: CkM em 28 de Maio de 2018, 13:09
E se, em vez de comprarmos 5 medianos, comprássemos um bom ?

E corrermos o risco de passar por figura de competentes?!?

Amigo, tem masé juízo que já és crescido...

L1968

Citação de: CkM em 28 de Maio de 2018, 13:09
E se, em vez de comprarmos 5 medianos, comprássemos um bom ?

pois, e depois as comissões e afins

sbremoved_34227

Citação de: SharteN em 28 de Maio de 2018, 09:16
Citação de: Martin Luther King em 28 de Maio de 2018, 03:46
Não deve ser o mesmo Gaspar...  ;D
Se o tempo queimado pelo AA em cruzamentos sem nexo fosse contabilizado, o Benfica era a equipa com mais anti-jogo a nível europeu... O que, de certa forma até pode ser bom, se gostares de empatar contra os porcos e zbordings... Não queria chegar a isto mas sinceramente já chega, ao menos que se dê a oportunidade a outro...

Gostam muito de culpar o Almeida, mas fez 7 assistencias no campeonato, sabem quantas fez o N.Semedo? 8.

Podia ser melhor? Sim, mas cumpriu quase sempre e não foi por ele que perdemos o campeonato, foi por causa de quem está no banco e a dirigir o clube.

O Almeida é dos gajos que respira mais Benfica, dá sempre tudo em campo e fora dele, por isso acho que merecia um pouco mais de respeito da nossa parte, mas para alguns irá sempre ser o patinho feio.
Não fez nada 7 assistências. Ele nem sequer ataca, isso não é possível ::)

Baron_Davis

pereira e hermes chegaram em janeiro, ficaram seis meses a ver a tinta do seixall secar e sairam no verão

as sagas matos milos, dougs mitos, butas...

demasiada incompetência

skydevil

Lá vai o Benfica gastar mais uns milhões numa solução de qualidade duvidosa (atento o que deveria ser o nosso nível de exigência), em vez de gastar de uma só vez com acerto numa solução evidente.

magoslb

Citação de: pedr0 em 28 de Maio de 2018, 09:33
Citação de: magoslb em 28 de Maio de 2018, 08:41
O ano passado era barato, não interessou. Agora já interessa. Arre....

Isto é andar completamente ao sabor do vento, é a isto que estamos entregues.

mas quem é que garante que o benfica esta interessado?! isto e so uma noticia, possivelmente como as dos outros 150 jogadores que supostamente contratamos todos veroes.. a malta todos os anos é igual, cada noticia que sai assume que e verdade e faz logo um linchamento

Eliseu diz olá.

Logan

Para o pessoal aqui a garantir que o Almeida é melhor DD que o Bruno, aconselho a reverem a final da Taça do ano passado.

antiporcos

Parece-me óbvio só virá se o Almeida sair, que tb só sairá se alguém abrir os cordões à bolsa. Leicester?

fjorge

O Bruno Gaspar é bom jogador, tecnicamente superior aos que temos na lateral direita.
Seria um reforço interessante, foi formado cá e tem qualidade. O que não se percebe foi porque não veio o ano passado por muito menos dinheiro.

Reed

O Pedro Martins também o quer levar para o Olympiacos.

Tiago1982

É de bradar aos céus como o ano passado não o repescaram para agora irem pagar bem mais para o trazerem da Fiorentina.

Enfim... sem comentários.

Gosto do jogador, seria uma opção de plantel, mas enfrentar a temporada com André Almeida e Bruno Gaspar, não sei não...

Piikkaa

Gostava que viesse, tem mais valências que o André Almeida, farto de Chris browns e oshea's a titular

I Am The Walrus

Ricardo Maia

Citação de: krak em 28 de Maio de 2018, 09:38
Almeida, Gaspar e Ebuehi...

Nenhum me enche as medidas para titular imediato.
O Gaspar é enorme upgrade...o que me preocupa mesmo é o guarda redes.

ZICKLER

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2018, 10:31
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Maio de 2018, 10:29
Com este nível de contratações vamos de vela com o Spartak Moscovo ou o Fenerbahce. Certinho...depois culpem o RV.

;D ;D ;D

O Rv para ganhar a esse tipo tinha de ter o plantel do Real é isso?

Mas honestamente,  tu achas que o Benfica tem melhor plantel que essas equipas?