Facundo Ferreyra

Avançado, 35 years,
Argentina
Main team: 2 seasons (2018-2019, 2020-2021), 12 matches (627 minutes), 1 goal

Titles: Campeonato Nacional (1)

saivet

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2018, 21:18
Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Faltará um médio defensivo para rodar com Fejsa. Partindo do principio que Ebuehi e Vlachodimos pegam. Se pegarem, novas entradas, só para repor saidas  (tipo sai Grimaldo, entra Aaron; sai Ferro, entra central; sai Pizzi, entra médio). Isto significa que, a 4 de Junho, o plantel está praticamente fechado. Faltarão um ou dois ajustes e as substituições directas que venham a ser necessárias.

Não dava para terem feito isto no ano passado?

Sai Ferro?

Isto é igual a convidar para uma festa e ficar à porta :rir:

Shroom

Citação de: Piikkaa em 04 de Junho de 2018, 22:00
Citação de: giiin em 04 de Junho de 2018, 21:53
Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2018, 21:34
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2018, 21:18
Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Faltará um médio defensivo para rodar com Fejsa. Partindo do principio que Ebuehi e Vlachodimos pegam. Se pegarem, novas entradas, só para repor saidas  (tipo sai Grimaldo, entra Aaron; sai Ferro, entra central; sai Pizzi, entra médio). Isto significa que, a 4 de Junho, o plantel está praticamente fechado. Faltarão um ou dois ajustes e as substituições directas que venham a ser necessárias.

Não dava para terem feito isto no ano passado?

Estamos no bom caminho como raramente...

Mas também não me lembro de um ano em que não tenha vindo bazucada nos pés.

Há várias hipóteses para isso acontecer:

- Vlachodimos, Varela e Svilar a competir pela baliza sem que nenhum dê garantias;

- Almeida mais um ano sem um concorrente real, idealmente que lhe roube a titularidade;

- Venda de Rúben com Luisão a ficar como terceiro central ou até à frente do Conti;

- Venda de Grimaldo sem substituto à altura, sendo o Yuri um jogador com algumas limitações para este nível, apesar de merecer a oportunidade;

- Contratação do Renato com lugar cativo no 11 sem dar mais do que um Gedson ou um Parks;

- Incapacidade de vender os avançados caros e excesso, ficando no plantel a amuar e criar problemas.

Tudo situações que, pelo histórico, têm alguma probavilidade de acontecer. E quanto mais perto da nossa baliza mais provável.

Depois há outras situações, como por exemplo a venda de Samaris, Pizzi ou Salvio, que serão compreensíveis caso venham jogadores com melhor rendimento para o seu lugar e não mais promessas.

Vamos ver, espero que o rigor e ambição que temos visto se mantenha até 1 de setembro.

Assino isto.

Tal e qual o que me ia na mente.
Não esquecer que ainda faltam as vendas, e agora depois deste dinheiro todo que o Vieira desembolsou até agora, deve andar com pesadelos por ter aberto os cordões à bolsa, por isso avizinham se vendas, se as conseguir claro, e veremos que jogadores sairão e se teremos substitutos à altura, pra já ainda não reforçou o mais importante.

Refiro me ao miolo, o cérebro da equipa, o meio campo, que pra mim é o mais importante numa equipa, falta nos um 8 de qualidade indiscutível, com capacidade de remate, de chegada à área, com competências físicas e técnicas, e que saiba ocupar bem os espaços a defender.
Falta nos um Enzo, ou um witsel.

Precisamos de mais um 8, sim... mas esse que falas para mim é o Krovi. Se não tiver lesões e pegar como no ano passado é candidato a figura do campeonato. Um maquinãozão.

Txug

Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2018, 17:42
Comunicado :

" Venho por esta forma anunciar que abdico de ser enviado especial SB no aeroporto enquanto RV for nosso treinador.

Aviso também que todo o dinheiro que ganhei desde o mês de Maio por parte da moderação do SB será devolvido em baldes de noção para os que pensam que está tudo bem no Benfica.

Um obrigado e uma boa continuação."

Por questões profissionais todas as semanas tenho que andar de avião, e desde há uns 2 anos , sempre, e sempre que passo na saida (ainda hoje cerca das 20:50) pergunto-me quem será o rdr10,
O que o fórum faz a cabeça de uma pessoa...

Scherbatsky

Citação de: Calcio em 04 de Junho de 2018, 10:57
Não havendo RDR invoco Scherbatsky!
Citação de: Scherbatsky em 28 de Maio de 2018, 12:55

:cool2:
;D ;D Lamento imenso, camaradas, mas já não trabalho no aeroporto... Para mal dos nossos pecados, estamos entregues ao incompetente do rdr. É o que temos...

sbremoved_28739

Citação de: Txug em 04 de Junho de 2018, 23:49
Comunicado :

" Venho por esta forma anunciar que abdico de ser enviado especial SB no aeroporto enquanto RV for nosso treinador.

Aviso também que todo o dinheiro que ganhei desde o mês de Maio por parte da moderação do SB será devolvido em baldes de noção para os que pensam que está tudo bem no Benfica.

Por questões profissionais todas as semanas tenho que andar de avião, e desde há uns 2 anos , sempre, e sempre que passo na saida (ainda hoje cerca das 20:50) pergunto-me quem será o rdr10,

HSLB

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2018, 22:58
Citação de: HSLB em 04 de Junho de 2018, 20:51
Não conheço o jogador mas o Lobo já está a dizer mal dele no jogo jogado. Bom sinal. Disse que era um jogador a mais na Ucrânia.
a mais?
Sim, como estivesse a atrapalhar os outros do shakthar

the_saint

Será amanhã a apresentação?
Desenha-se um plantel com qualidade. Compete a Rui Vitória demonstrar que possui "unhas para tocar esta guitarra"
Rumo ao 37

_1904_

nuno golos 21

Comunicado :

Olha que ja houve foto do mestre rdr10 ;)

saivet

jesusdread

divica

Citação de: jesusdread em 05 de Junho de 2018, 00:34
Citação de: Atlantic Red Pirate em 04 de Junho de 2018, 16:39
Jonas + Ferreyra

e banco: Jiménez, Castillo e Seferovic
Alguma vez o Benfica vai ter no plantel esses avançados todos?
castillo+ferreyra= jimenez out + seferovic ou jonas out

SLBffg

Enquanto houver os Varelas e os Luisoes os Ferreyras e os Castillos ate podiam ser Messi e Ronaldos que nao mudava nada.

Ja para nao falar de quem está no banco

ccm

Comunicado :

O rdr10 só atende vips. Não trabalha com a plebe.