Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Reed

Já fui ao Monaco
Wolverhampton e Dubai
Londres e Paris
China e Mumbai
Ai, fui até Timor
Já fui um vendeeedoooooooorrr!

cipri_slb

Alguém viu o presidente do Colon ou do Pumas a viajar para Lisboa para negociar o Conti e o Castillo?

Porque é que o nosso anda constantemente a passear para vender ativos e a sorrir para as selfies?

Mindwars

Esperem aí, mas o Vieira foi ao Dubai negociar um hipotético empréstimo do André Carrillo e também o prolongamento do contrato com a Emirates United?

Mas eu leio aqui pessoas a falarem que ele está a tentar vender ou emprestar toda a gente? Afinal como é que é?

Tiago#30

Citação de: RedEagleNN em 08 de Julho de 2018, 19:57
A equipa que o Talisca foi não podia pagar muito por ele, mas pelo Paulinho já pode? Grande presidente, negociador implacável.

Não sei se já foi dito por aqui mas o Paulinho também é empréstimo de uma temporada com opção de compra.

Red Zeppelin

Citação de: cipri_slb em 08 de Julho de 2018, 23:07
Alguém viu o presidente do Colon ou do Pumas a viajar para Lisboa para negociar o Conti e o Castillo?

Porque é que o nosso anda constantemente a passear para vender ativos e a sorrir para as selfies?

O Vieira não só vai lá fazer as figurinhas (com o Guedes foi totalmente ridículo) como se for preciso ainda somos nós a pagar comissões sobre vendas. Vendedor implacável.

Seven Red

Citação de: Mindwars em 08 de Julho de 2018, 23:11
Esperem aí, mas o Vieira foi ao Dubai negociar um hipotético empréstimo do André Carrillo e também o prolongamento do contrato com a Emirates United?

Mas eu leio aqui pessoas a falarem que ele está a tentar vender ou emprestar toda a gente? Afinal como é que é?
É não ligar...

Denny

Citação de: cipri_slb em 08 de Julho de 2018, 23:07

Porque adora o seu trabalho.

RedEagleNN

Citação de: Reed em 08 de Julho de 2018, 23:06
Já fui ao Monaco
Wolverhampton e Dubai
Londres e Paris
China e Mumbai
Ai, fui até Timor
Já fui um vendeeedoooooooorrr!

Apoia.

luca22

Desconfio tanto da competência do Presidente na construção de uma grande equipa, que ate fico apreensivo com um rival com Sousa Cintra presidente, Manuel Fernandes diretor desportivo e Peseiro treinador ..

Fodace.. e ate sou um gajo otimista!

RedEagleNN

Citação de: luca22 em 08 de Julho de 2018, 23:20
Desconfio tanto da competência do Presidente na construção de uma grande equipa, que ate fico apreensivo com um rival com Sousa Cintra presidente, Manuel Fernandes diretor desportivo e Peseiro treinador ..

Fodace.. e ate sou um gajo otimista!

O rival é mais a norte. Como sempre.

20simao1

Lá foi ele :rir:
quando se trata de jogadores nossos :buck2:

preso em casa, e o Benfica era melhor gerido

E esse negócio do Carrillo é de certeza uma maravilha e o melhor possível, depois do Mundial que fez
:buck2:

viajante implacável

Corcunda

Quanto mais se viaja, mais se abre os horizontes culturais e intelectuais. É um dado factual.

Muito bem o presidente Vieira a mostrar que a idade mais avançada não lhe retira a vitalidade de sempre e o gosto em aprender com novas culturas e novas pessoas.

O Benfica só fica a ganhar com isto.

vermelhao_33

Emprestar o carrillo seria simplesmente anedótico.

Para as arábias deve-se despachar os jogadores sem mercado e os treinadores que se quer despedir.

cipri_slb

Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2018, 23:26
Quanto mais se viaja, mais se abre os horizontes culturais e intelectuais. É um dado factual.

Muito bem o presidente Vieira a mostrar que a idade mais avançada não lhe retira a vitalidade de sempre e o gosto em aprender com novas culturas e novas pessoas.

O Benfica só fica a ganhar com isto.

Será que irá voltar do Dubai como o Sheik Vieira? 

Vitor Alves

Oh Sr. Presidente, loucura só a dos Benfiquistas, acreditarem em ti! É preciso um defesa direito de créditos firmados, bem como um Guarda-Redes experiente e de classe mundial.