Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

excelente jogador, fez uma época do carai em Espanha

Lopes1986

Citação de: kingvata em 18 de Julho de 2018, 08:33
precisávamos de uma contratação de encher o olho.
Algo que nos deixasse mais tranquilos

na linha de um Bernard!

Precisamos de quem faça realmente a diferença!

Para mim isso so ia la com a contratação de um grande GR...

Trezeguet

qual contratação de encher o olho

o Benfica precisa é de jogadores queiram jogar

ShockWave

2 coisas

O leganes foi uma das revelacoes desta epoca, chegou a encavar clubes bem grandes

Nao duvidem que um gajo de um clube destes pode render mais, la por ser desconhecido pra voces nao quer dizer nada. Obviamente preferia um gajo com outra reputacao mas se calhar ja sabia que acabariamos com este perfil. Tambem nao tenho grande fezada que venha o Bernard, acabamos sempre uns niveis abaixo em qualidade

fjorge

Estamos a falar de um jogador com enorme qualidade, seria um grande reforço.

Trezeguet

peguem lá nos 7M e fechem o jogador

ginja

na capa d'o jogo é de desconfiar...

JotaL

Finalmente uma cenoura fresquinha para a malta brincar

Bros

OclassicoNº10

Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2018, 03:07
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Julho de 2018, 03:06
Ir buscar ao leganes, fds. Ao hercules, já agora...

O que vale é que não conheço o jogador, até posso estar enganado, mas temos capacidade de ter melhor.

Se não conheçes o jogador como sabes que temos capacidade para ter melhor ?
Porque é do Leganes e não do Real Leganes.

Slb23

É bom jogador.

Do que conheço tem mais perfil de "10" do que de "8". Muito forte no último passe, grande qualidade técnica. Tenho algumas dúvidas se pode ser "8" no Benfica mas não desconfio da valia dele que me parece inegável.

OclassicoNº10

É triste mas enquanto uns metem capas com jogadores que nem do interesse do Benfica são, a merda lá de cima vai acertando.

Nisto dão 10-0.

Com o like do Fireeagle e com o Nojo anunciar, acredito que seja verdade o interesse.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2018, 09:11
É bom jogador.

Do que conheço tem mais perfil de "10" do que de "8". Muito forte no último passe, grande qualidade técnica. Tenho algumas dúvidas se pode ser "8" no Benfica mas não desconfio da valia dele que me parece inegável.
vês como dizes disparates

é o típico jogador que faz área a área. qualidade de passe, excelente marcar de livres

Kyoto

nao percebo a utilidade de um jogador para o meio campo

Slb23

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2018, 09:12
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2018, 09:11
É bom jogador.

vês como dizes disparates

é o típico jogador que faz área a área. qualidade de passe, excelente marcar de livres
Não me parece um B2B Treze, achas que dava por cá? Poderia resultar assim num sistema com mais 2 médios.