Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rlaranjeiro

NSC

Quer-me parecer que este já não vem.
15 milhões?

ZICKLER

Por 15 milhões comprava um barrote para arrear no presidente do leganés

ShorBraga

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Julho de 2018, 05:29
Mandar f*der o Leganes e apostar no Gedson sem medos.

É só isto.

**Guardem o dinheiro para o ordenado do Jonas, que bem merece.

JotaL

Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2018, 01:09
Citação de: tiagoterceira em 24 de Julho de 2018, 01:08
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2018, 01:03
Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2018, 01:02
Para mim DD e GR são bem mais prioritários. Com dois jogadores de qualidade nestas posições e equipa fica muito mais segura e Gedson, Krovi, Zivko, Pizzi, Fejsa e Alfa chegarão bem para o meio campo.

Para além de que este jogador parece-me ter um perfil mais técnico, algo que já temos quanto baste no meio-campo. Penso que precisamos de um 8 com um estilo mais simples, agressivo, com capacidade de choque e forte nas transições.

E Gedson está a fazer uma boa pré-temporada. Tem tudo para se afirmar.

Zivko conta para a ala. Krovi só volta a 100% em Novembro.
em Setembro já terás Krovi clinicamente apto
Impossível Setembro

Se se lesionou em Janeiro, deveria estar clinicamente apto em Setembro. Mais uns dois / tres meses para recuperar forma fisica e sobretudo confianca no joelho. Se tudo correr bem, para mim ele sera apenas reforco de Inverno.

fabioLupi

Se não vier este não vem mais ninguém. Esqueçam a troca deste por DD e GR.

Cor_rubrum

Trezeguet

estou a ver que nos vai sair um Vuckcevic ou um Fransérgio

Logan

Se 10M já era puxado, por 15M arranja-se melhor.

Os scouts que façam o seu trabalho.

BudSpencer

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2018, 05:42
Por 15 milhões comprava um barrote para arrear no presidente do leganés
É bom explicar que o dono do Leganes....Filipe Moreno....está a ser investigado por tentativa de suborno ao treinador do Extremadura desde Junho pois pretendia que este se deixasse perder no jogo com o Cartagena clube com quem disputava o playoff de subida há segunda categoría de Espanha!!!!
É sócio e amigo do dono do Cartagena!!!

Este artista é um daqueles novos especuladores financeiros que se vão apropriando das Sad's dos pequenos clubes até a teta dar leite.........

Neste caso está a especular e a faltar ao acordado com o jogador.....a promessa de deixar sair por 7 milhões é verdade tanto que Gabriel levantou.o dedo e foi afastado por indisciplina......

Agora está na fase de demonstrar á presidenta e ao director geral do clube....que são respectivamente a sua esposa e o filho.....que ele é que sabe e que é o maior lá do bairro e como vendeu ontem por 15 milhões Diego Rico (defesa esquerdo) para Inglaterra....pois ao final da noite disse que quería o mesmo por Gabriel em cash e não queria jogadores envolvidos no negócio....isto depois de quase ter aceite 8 milhões a pronto + 2 milhões a pagar final temporada ou um jogador comparticipando o Benfica com metade do salário......

Estando a relação deteriorada entre jogador e clube.....o que se fala é que esta tomada de força ou folclore negocional têm os dias contados.....agora até que ponto LFV está na disposição de aguantar este BdC de Leganés???? Não se sabe!!!
Como a posição do Gabriel foi clara desde o primeiro dia.....pode ser que haja um pouco de paciência até ao dia de mandar este gaijo levar na peida!!!!

Vamos esperar pelo dia de hoje.......vale a pena porque Gabriel é um crack para a nossa realidade!!!!

Cor_rubrum

"Por 10 milhões arranja-se melhor".
Que se arranjaria melhor , não tenho dúvidas, agora por 10 milhões...
10 milhões não dá para um Bataglia !
Quando é para vender pede-se no mínimo 20 k, já para comprar, são todos uns careiros do car@lho !

Lisboa_e_Benfica

Não duvido que este negócio cai depois da boa exibição do pizzi.

É o modus operandi desta direção.

"Precisamos de um 8!"

Entretanto pizzi faz um jogo razoavel num amigável

"Cancelem tudo, parece que pizzi voltou"

Benfica de LFV é isto.

Claro que pizzi vai continuar a ser curtissimo.
Pizzi tem enganado muita gente sempre da mesma maneira
Fazia 1 jogo bom e depois desaparecia nos proximos 5. Mas sempre que alguém ia dizer "ja chega" lá o gajo sacava um jogo razoável.
Surrreal. Não vejo a hora que saia do Benfica.
O azar é que os outros nào são cegos e ninguém lhe pega

Seven Red

Está na hora de sair um comunicado a dizer que nunca estivemos interessados.

The Eagle 10

Já sei como isto vai acabar e penso que vai ser hoje.

Um comunicado igual ao do Bernard. :estrelas:

redeagle7

Citação de: drullo em 24 de Julho de 2018, 01:31
Citação de: bruno_slb_ em 24 de Julho de 2018, 01:26
Citação de: drullo em 24 de Julho de 2018, 01:24
É verdade o que o Ventura disse ainda à pouco?
O que ele disse?

Que havia um acordo entre ele e o clube no caso de aparecer uma proposta de 7M. O Benfica ofereceu 7 mas eles queriam 15. Mais tarde baixaram pra 12 e depois pra 9, mas o Benfica continua nos 7 iniciais.

O Ventura é mentiroso!
Continua a fazer o trabalho sujo para o amigo.