Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JP1978

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2018, 12:42
Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 12:39

Falávamos de João Carvalho. Vais buscar dois onde acho que tens razão. Acho piada é não te lembrares de cavaleiro e Edgar Costa. É só o que te convém...
O Edgar Costa é do Maritimo

Tem muito mais a ver o João Carvalho com o Bernardo ou o Cancelo que com o Cavaleiro ou Helder Costa

E dizer que que o João teve uma oportunidade, não aproveitou e por isso é bem vendido não é justo.Não é assim que se dão oportunidades aos jogadores

Tens razão no nome. Falha grande. A vida é feita de oportunidades. Para eles é para nós e nem sempre a justiça tem a ver com esse processo ou não. A verdade é que foi a partir desse mau jogo em Belém que o ziv agarrou o lugar e creio que bem

melo7

15M? Epá, bem sei que a qualidade paga-se mas não me parece que se deva dar 15M pelo melhor jogador do Lleganés, primeiro acima da linha de água.

É que me parece bastante que nos estão a querer chular.

diogo32

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2018, 12:06
Citação de: Red_Soul em 24 de Julho de 2018, 12:05
Por 15M dava para ir buscar 1 médio e 1 guarda-redes de qualidade e ainda sobrava dinheiro.
Quem acreditar nisso não tem noção do que é o futebol hoje em dia.
Acredito sim, se for 1 emprestado e o outro comprado com cláusulas por trás.

Ronnow custou 3M, se juntarmos o Coric que custou 6M é porque dava, ou o Maycon que custou 6,5M ao shaktar...vemos que impossível não seria.

Acrescento alguns guarda-redes que se transferiram este verão:
Vaclik 9M
Lafont 10M

P.s. - No meio campo o Meyer por exemplo ainda está livre, claro que implica um enorme prémio de assinatura e um grande salário, mas já o ofereceram ao Bernard.

Menino de Ouro RS

Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 12:27
Citação de: andereberna em 24 de Julho de 2018, 12:18
Citação de: Logan em 24 de Julho de 2018, 08:35
Se 10M já era puxado, por 15M arranja-se melhor.

Os scouts que façam o seu trabalho.
Tinhamos um J.Carvalho que já espetou um chocolate em Inglaterra.

Teve minutos e rendeu, veja-se só. Agora temos de arranjar alguém por valores semelhantes ao que vendemos  :rir:

Foi lhe dada uma oportunidade cá. No Restelo. Não agarrou. Foi substituído pelo ziv e ainda bem

Nao é a jogar uma vez a cada 2 meses que vai render se é para ser aposta tem de ser continua

O Carrillo igual vinha de fazer um jogo do caralho (Se nao estou em erro em Setubal) e no jogo a seguir vai para a bancada

mojo_j0jo

Citação de: melo7 em 24 de Julho de 2018, 12:46
15M? Epá, bem sei que a qualidade paga-se mas não me parece que se deva dar 15M pelo melhor jogador do Lleganés, primeiro acima da linha de água.

É que me parece bastante que nos estão a querer chular.

Essa linha de raciocinio não cola, porque o Benfica vende jogadores da equipa B q joga no tugão II por 15M€.

O que está aqui em causa, é desafogo do Benfica para pagar determinados negócios sem ajudas externas. E provavelmente 15M€ por este jogador, na óptica do Benfica, se calhar no futuro vai ser dificil de rentabilizar.

Goldenangel

Império-Português

Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2018, 12:41
Custava 7 e agora custa 15? Calma, o mercado corre a nosso favor.

O mendes resolve

18 (10 Milhoes em comissões)

Velazquez

Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 12:45

Tens razão no nome. Falha grande. A vida é feita de oportunidades. Para eles é para nós e nem sempre a justiça tem a ver com esse processo ou não. A verdade é que foi a partir desse mau jogo em Belém que o ziv agarrou o lugar e creio que bem
Pronto.Concordamos então que muito provavelmente não deveria ter sido vendido e deveria jogar mais para se poder afirmar e provar o seu valor.O talento é inquestionavel

LFVL

O'Brien

Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 12:39
Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 12:34
Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 12:26
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 12:18
Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 11:41
Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 11:32
Não temos condições financeiras para entrar em brincadeiras. Responsabilidade acima de tudo.

O LFV toma sempre a decisão certa. Se contrata é porque está a dar ao treinador aquilo que ele precisa; se não contrata, é porque é responsável. Eu só queria que toda a gente interpretasse as minhas decisões com a mesma atitude positiva.
Tenho a certeza que pagas as tuas contas. Cabe ao Benfica fazer o mesmo.

Lá está, está sempre bem. Se contrata é o maior porque contratou, se não contrata é o maior porque foi responsável. Tu partes do princípio que não reforçar é sinal de responsabilidade e não sinal de inépcia, apenas porque é assim que queres interpretar, já que nada indica que o Benfica esteja com dificuldades para "pagar as contas". Acreditas no que queres e isso dá muito jeito a quem tem o crédito para fazer a merda toda que bem entender. És um adepto porreiro, daqueles que eu também gostaria de ter se fosse presidente e fizesse cagada.

Contratamos um ponta de lança conceituado no México e com bastante crédito no seu país, batemos o tecto salarial por um titular do Shaktar. Fomos ainda buscar um defesa esquerdo e um trinco, deficiências identificadas da época anterior. Da equipa B vão subir, pelo menos, dois jogadores para o plantel. Criticam com veemência a direcção mas quem tem espírito mercantilista é o comum adepto, ignorar o encaixe(ou não)de 40M€ é de uma irresponsabilidade atroz.

O Benfica, cautelosamente, está a montar o seu plantel. O tempo dos devaneios para agradar adeptos já lá vão.

Sem reforços, o mais provável é que não vejas os 40M mesmo. Fomos a pior equipa da Champions na época passada, passámos por uma das maiores vergonhas da História do clube, e estás à espera dos 40M sem ajustar o valor da equipa à competição?

Claro que quem coloca um homem acima do Benfica fala em responsabilidade, e até já começa a arranjar desculpas ridículas para o insucesso na pré-eliminatória, como o orçamento de uma equipa que em condições normais estaria ao nosso alcance, mas eu sou do Benfica, não dobro a espinha por ninguém.

O Benfica, há um ano, tinha um trio de pontas-de-lança de luxo. Tivesse ficado o Mitroglou, e agora era só trocar o Jimenez por outro e estava o investimento feito. Como se fez merda, foi preciso investir demasiado num sector, negligenciando outros. Uma vez mais, reforço desequilibrado da equipa, quando já se sabe que isto rebenta sempre pelo elo mais fraco.

Mas venham de lá as desculpas antecipadas. Está tudo bem.

Pode não estar tudo bem mas se calhar também não está na desgraça que queres criar

Eu reporto-me aos factos, pior equipa da champions, pior desempenho de sempre do Benfica na champions. Se isso não é desgraça, não sei que raio de ideia fazes do Benfica.

Não tenho bem a certeza, mas fomos a pior equipa das competiçoes europeias na fase de grupos ( incluindo liga europa )

Não percebo como isto passou em panos limpos no Benfica. Ainda sinto  nojo pelo Sr que comanda a equipa por isso mesmo. É impagável pela forma como limpou os estragos para debaixo do tapete sem sequer assumir a responsabilidade.

Smballs

Entretanto no Jogo...

"O Sporting já formalizou o interesse em Enzo Pérez, oferecendo ao River Plate três milhões de euros para garantir os serviços do médio que já representou o Benfica."

FDX FDX FDX FDX FDX FDX FDX
Só podem andar a brincar !!!!

3M !?!?!?!?!?!?!?!?!
Andamos aqui a perder tempo ! e dinheiro !

trucatruca

xikofonseca

Citação de: BudSpencer em 24 de Julho de 2018, 10:18
Citação de: xikofonseca em 24 de Julho de 2018, 09:57
André Ventura ontem afirmou na cmtv que o jogador tinha acordo com o seu clube para o libertarem se surgisse proposta de 7M €, e o Benfica ao ser informado disso pelo empresário do jogador assim fez!
O clube roeu a corda e exigiu 20, depois 15 e agora ja estão nos 9...
Benfica e jogador estão em sintonia.. 7!!!
Não é bem assim......
O que não é bem assim?

ClaudioCaniggia

Pta de novela...

Tratem mas é de contratar o Bernard e de 1 gr

JP1978

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2018, 12:52
Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 12:45

Pronto.Concordamos então que muito provavelmente não deveria ter sido vendido e deveria jogar mais para se poder afirmar e provar o seu valor.O talento é inquestionavel

Posso concordar com isso claro. Eu gostava que grande parte da nossa equipa viesse da base mas sabemos que isso é complicado.