Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Edu

Citação de: RedNight em 28 de Julho de 2018, 15:30
Citação de: Edu em 28 de Julho de 2018, 14:19
Quem de direito resolva lá a situação e este clima de intranquilidade que gira à volta do melhor jogador do Benfica se faz favor.

Eu quero ver o Jonas a titular hoje. Já chega a brincadeira noutras posições.

Em condições normais, estaria totalmente de acordo. Mas o Jonas está (hoje) fisicamente inapto para a competição.

Levá-lo-ia a um bom osteopata/quiropata para debelar as dores e depois sim, discutiria a renovação. Renovar nestas condições, e ainda para mais com as condições financeiras exigidas por parte do Jonas, nunca.
isso é outra conversa mas eu não sei até que ponto o Jonas está assim como agora o pintam. Acho que em Portugal e a partir dos 30, é muito fácil se apelidar de velho a um jogar e se tentar correr com ele. Ainda mal o vi jogar. Se estiver mal percebo melhor mas tratem-no bem. Ele bem merece

Gonsantos

Quem quer o Jonas fora daqui andou a ver os nossos jogos de costas, só pode. O homem é tudo no nosso jogo ofensivo, é o nosso 8, o nosso 10, o nosso 9. Mesmo que só consiga entrar para jogar os últimos 30 minutos da segunda parte é para estar aqui SEMPRE até que não lhe seja possível mais. Simplesmente não veremos alguém da sua classe tão rápido no nosso clube.

Deixem-se de brincadeiras, por favor.

Biscai@

Citação de: draconic em 28 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: draconic em 28 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2018, 16:11
Ou é verdade ou é mentira... se é verdade a estratégia dos dragartos ganhou em todas as frentes ao publicar os contratos do Ferreyra e do Castillo e nesse caso o Benfica só tem de retificar o salário do Jonas, se há jogador que merece ser aumentado é ele... se é mentira o Jonas já devia de ter aparecido na própria pessoa a desmentir tudo, a dizer que tem contrato, que está feliz e que não vai a lado nenhum... mas não, o departamento de comunicação do Benfica é tão incompetente que não sabe fazer nada e deixa estas novelas crescerem e ganharem uma dimensão desnecessária. Acordem crl.
Merece exactamente porque?
Há 2 anos teve quase uma época no estaleiro, a última época foi o que foi, 34 anos, renovou o ano passado, Benfica já comprou não sei quantas vezes percentagens do.passe dele.
Não dou para esse peditório, cumprir o contrato e ir a vida dele.
Já chega deste endeusamento.
O quê? Meu caro há dois anos foi um erro médico que atirou o Jonas para a bancada e quase para o fim da carreira... a temporada passada marcou mais de 30 golos e só se lesionou na parte final da temporada, algo normal para um jogador que levou a equipa ás costas durante toda a tempestade da temporada passada... Jonas tem 34 anos e o Cristiano tem 33 anos e o Modric tem outros tanto... o Jonas está mais do que capacitado para jogar no Benfica, foda-se, ainda a temporada passada marcou mais de 30 golos... se for verdade que quer um salário igual ao Ferreyra eu acho muito bem, o Jonas merece. É a minha opinião.
Continuo na minha, nem mais um cêntimo se fosse por mim.
Certo, tens todo o direito em ter essa opinião, no entanto justificaste-a com algo que não foi bem assim... uma coisa é não concordar com o aumento salarial do Jonas, outra é dizer que o jogador está acabado, o que não é de todo verdade.

Biscai@

Citação de: Edu em 28 de Julho de 2018, 16:24
Quem de direito resolva lá a situação e este clima de intranquilidade que gira à volta do melhor jogador do Benfica se faz favor.

Em condições normais, estaria totalmente de acordo. Mas o Jonas está (hoje) fisicamente inapto para a competição.

Levá-lo-ia a um bom osteopata/quiropata para debelar as dores e depois sim, discutiria a renovação. Renovar nestas condições, e ainda para mais com as condições financeiras exigidas por parte do Jonas, nunca.
isso é outra conversa mas eu não sei até que ponto o Jonas está assim como agora o pintam. Acho que em Portugal e a partir dos 30, é muito fácil se apelidar de velho a um jogar e se tentar correr com ele. Ainda mal o vi jogar. Se estiver mal percebo melhor mas tratem-no bem. Ele bem merece
Óbvio... aliás, esta conversa do Jonas acabado já mete nojo e ainda estou para perceber se nasceu dos dragartos que o querem daqui para fora o mais rápido possível ou da direcção do Benfica que o quer despachar... enfim, Jonas é para ficar, ainda a temporada passada marcou mais de 30 golos, se isto está acabado o que dizer de todos os outros avançados da Liga portuguesa.

Godescalco

Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2018, 09:44
Citação de: Gottschalk em 28 de Julho de 2018, 04:07
Palmeiras é um belíssimo clube para ele, caso realmente venha a sair. Condiz com o seu talento.

Muito melhor do que ir se enfiar para a Arábia.

Outro clube melhor e que condiz ainda mais com o talento dele é o Benfica.

Evidente.

Eu disse "caso realmente venha a sair."

slbenfica_croft

Nota-se que não está a 100%.

E sim, naturalmente deseja-se tudo de bom.

O BENFICA não tem que fazer nada. Nem vender nem renovar. A seu tempo se deverá avaliar a sua situação. Não é agora essa altura.

JustMe

Tanto milhãozinho gasto em merda, tanto mau investimento, tanta burrice na gestão... mas ai, ui, vamos ser intransigentes com o MELHOR JOGADOR DO PLANTEL só para mostrar quem manda.

Deixem-se de merdas e dêem-lhe o que ele pede para se acabar com esta palhaçada de uma vez. Jonas é Benfica.

rp

Se ainda existe o conceito de jogador inegociável... É o Jonas, nem se brinque com coisas sérias!

Denny

Onde é que já se viu o melhor jogador da equipa, de longe, ser também o mais bem pago?

Enfim.

Edu

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2018, 16:34

Óbvio... aliás, esta conversa do Jonas acabado já mete nojo e ainda estou para perceber se nasceu dos dragartos que o querem daqui para fora o mais rápido possível ou da direcção do Benfica que o quer despachar... enfim, Jonas é para ficar, ainda a temporada passada marcou mais de 30 golos, se isto está acabado o que dizer de todos os outros avançados da Liga portuguesa.
E nem é só marcar golos. Andou tudo a dormir?!? Ele é a ligação do nosso ataque, aquele que dá criatividade, apoios, joga e faz jogar. Raios partam a mania dos aceleras, a maldita intensidade e o físico. Este gajo só com o cérebro brinca e parte a loiça toda. É isto não há por aí aos pontapés. Merece ser valorizado, principalmente por nós adeptos. Acordem, é inaceitável isto.

esmiga

Outra vez n banco? Estará de saída ou anda com problemas físicos?

Semper Fidelis

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Julho de 2018, 23:30
Citação de: bugpaul2000 em 27 de Julho de 2018, 23:17
Citação de: Vitor84 em 27 de Julho de 2018, 23:07
Citação de: bugpaul2000 em 27 de Julho de 2018, 23:06
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2018, 20:46
Entre Jonas e Ferreyra que saia o Ferreyra.

LOL. Deixa o campeonato comecar que a gente ve. (Adoro o Jonas)
mas lol porquê??

Gosto e sempre gostei do Jonas. Dito isto.

a) O Jonas nao vai para novo.
b) O Jogo tem flopado nos jogos grandes todos, incluindo Champions
c) Tem funcionado muito bem em jogos pequenos e tem metido bolas que chegue.

Se me perguntar agora quem queria para comecar o campeonato diria Ferreyra. Tem marcado golos, e tem dado show em grandes jogos, na champions e na ucrania.

A meu ver, se tivesse que escolher, e acho que a gente nao vai escolher. Mas se tivesse. Escolhia o Ferreyra. Idade & Jogos

Dito isso, acho que manter o Jonas e dar banco ao Jonas em muito jogos seria bom para toda a gente.

Finalmente alguém que percebe aquilo que está a dizer.
É assim tão difícil ver isto?
Eu nem queria entrar pela cena dos grandes jogos porque me custa dizer mal de jogadores do Benfica, gosto muito do Jonas e não gosto de alinhar pela cartilha dragarta.
Mas a realidade é que o Jonas nos grandes jogos tem 1 golo e de penalti contra o sporting, UM!
O Cardozo só ao sporting marcou uns 12...
É só isso que faltava acrescentar.

sempre gostei muito do Cardozo

mas Jonas para mim fica tanto ou mais na história do Benfica

os últimos títulos foi ele que carregou a equipa e mesmo a época passada se não se tem lesionado...

mesmo não sendo decisivo nos jogos grandes a verdade é que os jogos valem todos 3 pontos!

Tiago_Patatas

Será um crime, caso ele saía.

Tr - 17

São só 152 jogos, 122 golos e 38 assistências..

Que seja apenas ruído de pré-época e que o Jonas marque carradas de golos pelo Benfica, mais uma vez.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonsantos em 28 de Julho de 2018, 16:29
Quem quer o Jonas fora daqui andou a ver os nossos jogos de costas, só pode. O homem é tudo no nosso jogo ofensivo, é o nosso 8, o nosso 10, o nosso 9. Mesmo que só consiga entrar para jogar os últimos 30 minutos da segunda parte é para estar aqui SEMPRE até que não lhe seja possível mais. Simplesmente não veremos alguém da sua classe tão rápido no nosso clube.

Deixem-se de brincadeiras, por favor.

É isso, deixem jogar o Mantorras. Ao que o meu Benfica chegou.