Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Petrucci

Nunca mais começa a escola dass!!

Valandil71

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2018, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 10:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2018, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 10:26
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 10:07
Citação de: Valandil71 em 31 de Julho de 2018, 09:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:25
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 09:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:17
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 09:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:13
Baza, baza.
não queres tu quer o resto

Pq Tu representas o "resto"?
como tu no outro dia dizias que representavas o Benfica e os outros o "benfiquinha"? por isso é bom estejas calado

Não disse que eu - de per mim - representava o Benfica, apenas era um dos que me recordava do que era o Benfica e não me revia neste benfica.

E revejo-me cada vez menos no que esta direção com a complacência e conivência do Treinador e dos "adeptos das pipocas" estão a fazer ao outrora grande e glorioso Benfica.

Ao "outrora grande e glorioso Benfica"? Está tudo dito... Não é por não termos vencido o último campeonato, não é por termos lá um Presidente que não é do teu agrado, não é por não concordares com a política vigente que o Sport Lisboa e Benfica deixa de ser grande e glorioso. Desculpa que te diga... E o "outrora" foi quando, já agora? Nos anos 60, quando fomos grande na Europa, nos anos 70, quando conquistámos a maioria dos títulos, nos últimos 5 anos, quando ganhaste quase tudo em Portugal e foste a duas finais europeias? Ou fomos grandes e gloriosos na época "Vale e Azevedo"? Vê lá se começas a fazer noção...

Olha amigo fomos quando eu comecei a ter olhos de ver futebol, nos início dos anos 80.

Fomos quando davamos, de facto, luta ao Porto, quando fomos a 3 finais Europeias numa década, quando tivemos presidentes que, efetivamente, se preocuparam com o clube.

Fomos no início da década de 90, em que, mesmo não ganhando com tanta regularidade a Liga éramos respeitados na Europa, batiamos de igual para igual com a Juve, com o Parma (na altura em colosso Italiano com o dinheiro da Parmalat), com o Leverkusen, com o Arsenal e até - pasme-se - com o Barça de Stoichkov, Bakero, Ladrup, Koeman, Guardiola - o super barça de Holanda
Johan Cruyff.

Isso era o Benfica que eliminava o poderoso Marselha de Papin, Waddle, Francescoli, perante mais de 100.000 pessoas.
Isso era o Benfica, aquele que enchia a Luz numa 4.ª feira em pleno Inverno para espetar 2 batatas ao Porto na Taça e apresentar o Futre.
Isso era o Benfica que empatava 4/4 na Alemanha.
Isso era o Benfica que ia ao velhinho Highbury Park e eliminava o campeão Inglês com um Isaías soberbo.
Isso era o Benfica que banalizava o Parma e só um falhanço do Paneira no penalty impediu uma goleada numas meiass-finais Europeias.
Isso era o Benfica que lutava de igual para igual com a Juve num 1/4 das competições Europeias.
Isso era o Benfica que ia a Alvalade resolver um campeonato por 6/3.

ISSO ERA O BENFICA.

Agora isto amigo? Isto? Isto do entreposto de jogadores? Dos negócios pouco claros? das vendas das maiores promessas a preço de saldo e contratações de jogadores de 3.ª categoria para agradar aos comissionistas? Do Benfica a ser arrastado na lama por atuações menos próprias dos seu Pdt e dos seus diretores? De ser premiado o compadrio em detrimento da qualidade e eficiência?

Isto NÃO É O BENFICA, é o que o Vieira quer fazer do que foi o Benfica (e não me venham com a treta das pedras da calçada), a visão dele é meramente financeira e de se servir a ele e aos amigos do que o Benfica dá e lhe permite atingir, não é servir o Benfica.
mas o que é o Benfica? e o que é o futebol hoje e o que é desse tempo? essa tua mania seres mais que os outros

_13 já disse e repito.

O Benfica será o que o seu Pdt quiser fazer dele.

OS anteriores presidentes queriam vencer pelo Benfica. O Vieira quer é negócios, negócios, betão, negociatas, comissões, não pretende um Benfica grande em Portugal e na Europa.

Se o Benfica pode estar ao nível de um City, pah claro que não. Mas tem capacidade para estar num patamar bem superior ao que nos encontrámos, depende é do que o seu presidente quiser e se realmente quiser ganhar título e não fizer das vendas um título de per si.
Estás a brincar, não estás Ghost ? O que o Damásio mais quería era vencer pelo Benfica, excepto quando estava a encher o cu com a construção das capelas !

Mas eu refiro o Damásio crl?

Eu refiro-me a todos os pdt até ao Jorge de Brito.
Está bem....

e mesmo do Damásio amigo.

Correu Toni - ah e tal - mas quando o Artur Jorge veio cá parar era idolo em Paris e tinha o REal Madrid à perna. Correu mal, o Artur Jorge fez na Luz precisamente o que fez em Paris nas primeiras épocas, foi buscar os melhores marcadores das respetivas ligas (Marcelo e Hassan aqui na 2.ª época), mas pouco ou nenhum tempo lhe foi dado, na 1.ª pediu o Edmundo ou o Viola deram-lhe o Caniggia e o Edilson.

Mesmo depois o Damásio investiu largo na época em que fomos buscar o Sanchez, Nuno Gomes, Taument, Gamarra, Paulo Nunes - mas o Manuel Zé teve azar, começou com goleada, depois fomos jogar contra o Setúbal nas Antas, massacramos, massacramos e o palhaço do Ovchinikov mamou um pato de livre e lá perdemos. No jogo seguinte ou no 4.º da época, fomos encavados a sangue frio em Vila do Conde e o Damásio saiu.

Se enterrou financeiramente, enterrou e depois o Figueiredo é que comprou charutos (acho eu que foi o Figueiredo), mas mesmo assim não era tão "aldrabão" quanto o Bob...

É pá, nem vale a pena tentar responder a alguém que defende o Artur Jorge. É o argumento mais parvo da história. A partir do momento em que se tenta arranjar uma justificação para o fracasso desse atrasado mental ("Correu mal"????), não tenho como responder. Estás claramente acima do meu nível...
Eu vivi essa época no estádio. Sei bem o que aconteceu e as consequências que teve para o grandioso e glorioso Benfica (QUE AINDA É!!!).

werty10

Segundo o AS o Benfica congelou as negociações.

Miguelito22

Chuck

Citação de: bugpaul2000 em 31 de Julho de 2018, 11:33
Max Meyer. Fonte segura. Amanha esta ca para o maior o meter na lista da Champions. O Vieira oferece premio de assinatura de 15M, com 40% de uma futura transferencia e 2M limpos.

Este post é patrocinado por:

FM Live Updates - Come and join us in real time.

JotaL

Citação de: Valandil71 em 31 de Julho de 2018, 12:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2018, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 10:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2018, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 10:26
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 10:07
Citação de: Valandil71 em 31 de Julho de 2018, 09:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:25
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 09:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:17
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 09:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:13
Baza, baza.
não queres tu quer o resto

Pq Tu representas o "resto"?
como tu no outro dia dizias que representavas o Benfica e os outros o "benfiquinha"? por isso é bom estejas calado

Não disse que eu - de per mim - representava o Benfica, apenas era um dos que me recordava do que era o Benfica e não me revia neste benfica.

E revejo-me cada vez menos no que esta direção com a complacência e conivência do Treinador e dos "adeptos das pipocas" estão a fazer ao outrora grande e glorioso Benfica.

Ao "outrora grande e glorioso Benfica"? Está tudo dito... Não é por não termos vencido o último campeonato, não é por termos lá um Presidente que não é do teu agrado, não é por não concordares com a política vigente que o Sport Lisboa e Benfica deixa de ser grande e glorioso. Desculpa que te diga... E o "outrora" foi quando, já agora? Nos anos 60, quando fomos grande na Europa, nos anos 70, quando conquistámos a maioria dos títulos, nos últimos 5 anos, quando ganhaste quase tudo em Portugal e foste a duas finais europeias? Ou fomos grandes e gloriosos na época "Vale e Azevedo"? Vê lá se começas a fazer noção...

Olha amigo fomos quando eu comecei a ter olhos de ver futebol, nos início dos anos 80.

Fomos quando davamos, de facto, luta ao Porto, quando fomos a 3 finais Europeias numa década, quando tivemos presidentes que, efetivamente, se preocuparam com o clube.

Fomos no início da década de 90, em que, mesmo não ganhando com tanta regularidade a Liga éramos respeitados na Europa, batiamos de igual para igual com a Juve, com o Parma (na altura em colosso Italiano com o dinheiro da Parmalat), com o Leverkusen, com o Arsenal e até - pasme-se - com o Barça de Stoichkov, Bakero, Ladrup, Koeman, Guardiola - o super barça de Holanda
Johan Cruyff.

Isso era o Benfica que eliminava o poderoso Marselha de Papin, Waddle, Francescoli, perante mais de 100.000 pessoas.
Isso era o Benfica, aquele que enchia a Luz numa 4.ª feira em pleno Inverno para espetar 2 batatas ao Porto na Taça e apresentar o Futre.
Isso era o Benfica que empatava 4/4 na Alemanha.
Isso era o Benfica que ia ao velhinho Highbury Park e eliminava o campeão Inglês com um Isaías soberbo.
Isso era o Benfica que banalizava o Parma e só um falhanço do Paneira no penalty impediu uma goleada numas meiass-finais Europeias.
Isso era o Benfica que lutava de igual para igual com a Juve num 1/4 das competições Europeias.
Isso era o Benfica que ia a Alvalade resolver um campeonato por 6/3.

ISSO ERA O BENFICA.

Agora isto amigo? Isto? Isto do entreposto de jogadores? Dos negócios pouco claros? das vendas das maiores promessas a preço de saldo e contratações de jogadores de 3.ª categoria para agradar aos comissionistas? Do Benfica a ser arrastado na lama por atuações menos próprias dos seu Pdt e dos seus diretores? De ser premiado o compadrio em detrimento da qualidade e eficiência?

Isto NÃO É O BENFICA, é o que o Vieira quer fazer do que foi o Benfica (e não me venham com a treta das pedras da calçada), a visão dele é meramente financeira e de se servir a ele e aos amigos do que o Benfica dá e lhe permite atingir, não é servir o Benfica.
mas o que é o Benfica? e o que é o futebol hoje e o que é desse tempo? essa tua mania seres mais que os outros

_13 já disse e repito.

O Benfica será o que o seu Pdt quiser fazer dele.

OS anteriores presidentes queriam vencer pelo Benfica. O Vieira quer é negócios, negócios, betão, negociatas, comissões, não pretende um Benfica grande em Portugal e na Europa.

Se o Benfica pode estar ao nível de um City, pah claro que não. Mas tem capacidade para estar num patamar bem superior ao que nos encontrámos, depende é do que o seu presidente quiser e se realmente quiser ganhar título e não fizer das vendas um título de per si.
Estás a brincar, não estás Ghost ? O que o Damásio mais quería era vencer pelo Benfica, excepto quando estava a encher o cu com a construção das capelas !

Mas eu refiro o Damásio crl?

Eu refiro-me a todos os pdt até ao Jorge de Brito.
Está bem....

e mesmo do Damásio amigo.

Correu Toni - ah e tal - mas quando o Artur Jorge veio cá parar era idolo em Paris e tinha o REal Madrid à perna. Correu mal, o Artur Jorge fez na Luz precisamente o que fez em Paris nas primeiras épocas, foi buscar os melhores marcadores das respetivas ligas (Marcelo e Hassan aqui na 2.ª época), mas pouco ou nenhum tempo lhe foi dado, na 1.ª pediu o Edmundo ou o Viola deram-lhe o Caniggia e o Edilson.

Mesmo depois o Damásio investiu largo na época em que fomos buscar o Sanchez, Nuno Gomes, Taument, Gamarra, Paulo Nunes - mas o Manuel Zé teve azar, começou com goleada, depois fomos jogar contra o Setúbal nas Antas, massacramos, massacramos e o palhaço do Ovchinikov mamou um pato de livre e lá perdemos. No jogo seguinte ou no 4.º da época, fomos encavados a sangue frio em Vila do Conde e o Damásio saiu.

Se enterrou financeiramente, enterrou e depois o Figueiredo é que comprou charutos (acho eu que foi o Figueiredo), mas mesmo assim não era tão "aldrabão" quanto o Bob...

É pá, nem vale a pena tentar responder a alguém que defende o Artur Jorge. É o argumento mais parvo da história. A partir do momento em que se tenta arranjar uma justificação para o fracasso desse atrasado mental ("Correu mal"????), não tenho como responder. Estás claramente acima do meu nível...
Eu vivi essa época no estádio. Sei bem o que aconteceu e as consequências que teve para o grandioso e glorioso Benfica (QUE AINDA É!!!).

"Correu mal, o Artur Jorge fez na Luz precisamente o que fez em Paris nas primeiras épocas, foi buscar os melhores marcadores das respetivas ligas (Marcelo e Hassan aqui na 2.ª época)" frase do ano

iKatz

📋CONVOCATORIA #OlympiacosLeganés | Serantes, Juanfran, Tarín, Bustinza, Ezequiel, Siovas, Mauro, Raúl García, J. Silva, Rubén Pérez, Gumbau, Facundo, El Zhar, Rolan, Dani Ojeda, Carrillo; y los canteranos Williams, Jacobo, Tejero, Cortés, Avilés, Raúl Sánchez y Kleandro.

Gabriel de fora da convocatoria para a Grecia.. Pronto abre-se luz de novo.. Deve estar perto entao

Ricardo Teixeira

Ele não foi porque está lesionado.

JotaL

BC

Citação de: fjorge em 31 de Julho de 2018, 11:45
Acabaram com as colónias de férias?
Ainda há bastantes aqui nos campos de férias do Benfica. Ah ah

iKatz

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Julho de 2018, 13:47
Nah.. Os que nao foram convocados sao os 2 que se falam na saida.. Gabriel e Cuellar..

Vermelho Infinito

Citação de: ARRG em 31 de Julho de 2018, 11:45
Citação de: bugpaul2000 em 31 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2018, 11:40
Citação de: bugpaul2000 em 31 de Julho de 2018, 11:37
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2018, 11:36
Citação de: bugpaul2000 em 31 de Julho de 2018, 11:33
Max Meyer. Fonte segura. Amanha esta ca para o maior o meter na lista da Champions. O Vieira oferece premio de assinatura de 15M, com 40% de uma futura transferencia e 2M limpos.

Quem é esse?

Se vier poderá ser o Mad Max?

https://www.transfermarkt.pt/max-meyer/profil/spieler/146164

Vai ser o nosso futuro MC. Fonte segura. Mas temos que vender o Pizzi.

Chega amanhã e temos que vender o Pizzi?

Então é melhor o LFV despachar-se!

Amanha esta ca. 
Eu acredito, e vai entrar pela chaminé. :metal:

.

Hernanicafu

Citação de: JotaL em 31 de Julho de 2018, 09:46
Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2018, 03:23
Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2018, 03:06
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 21:35
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 20:48
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:08
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:01
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2018, 19:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 19:40
A contratação deste começou a cair com os valores exorbitantes pedidos pelo presidente do levante, depois vieram os bons resultados na pré temporada e o renascer do pizzi, a certeza do Gedson, a surpresa do Alfa e agora a lesão do nigeriano encerrou de vez a hipótese de Ingressar no Benfica.

A prioridade agora é um lateral direito.

Então, com base nesse conhecimento tão vasto e seguro, mais vale encerrar o tópico!

Ai sim então porquê?

Porque tu dizes?
Não porque segundo a tua sapiência assim o indica.

A tua percepção está ao nível de uma bussola partida.

Será que é possível opinar neste fórum sem vir os espertalhões sabe tudo criticar e rebaixar a opinião alheia?

Eu não afirmei, não disse que era informacao que tinha! Limitei-me a dar a mi há opinião. Posso?

Obrigado.
Antes demais a bússola partida deves ter tu que escreves e não sabes o que escreves...daqui a uns dias se aparecer o Gabriel ainda quero ver o que vais dizer...quanto a esperteza não me julgues porque não me conheces... eu quando não sei calo- me não mando postas de pescada para o ar....agora para ti .. tens duas orelhas e uma boca... pensa nisso. 🙂

E com esta preciosidade se revela o quanto o serbenfiquista.com é um fórum para todos os extractos sociais, religiões, profissões, faixas etárias.. Basta ser do Benfica, o resto não interessa, até podes ser uma criança de 10 anos de idade...
Tu deves ser daqueles que és muito dotado com o teclado .... mas só com isso... se calhar até tenho idade para ser teu pai, quanto ao extratos sociais, profissões e religiões  isso não me interessa... para mim ser do Benfica é que importa...quanto á preciosidade que te referes, como não o atinges eu digo te... se temos dois ouvidos e uma boca por alguma razão é... ouvir mais do que se fala....que no teu caso até se aplica... pois tu calado és um poeta. Abraço.

Fórum maravilhoso, crianças a tentar argumentar e discutir futebol. Ao menos sabem contar, dois ouvidos, uma boca😄
Alem de seres mal criado és mal formado.... além do mais és um apdeuta. Não sei como não te vêm buscar para o departamento de futebol.... fazias um sucesso no clube dos croquete, que é o que deves ser.

Quando faltam argumentos aos acéfalos, tentam compensar isso com agressividade e ignorância a rodos... Estas no topo miúdo! 😄
Exatamente puto... além de seres mal educado, apdeuta( vai ao dicionário),não deves ter idade para estares acordado.... tu deves ser como os meninos mimados que fazem muita birra e quanto a agressividade não entres por aí .

Creio ser apedeuta :)
Exato ... erro devido a horas tardias. Obrigado pela correção.

Ricardo Teixeira

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2018, 13:49
Nah.. Os que nao foram convocados sao os 2 que se falam na saida.. Gabriel e Cuellar..

Mas isso já és tu a supor.
O que se sabe, é isto:

La siguiente parada del Leganés en verano será Atenas, donde este miércoles disputan un partido amistoso frente al Olympiacos. El mediocampista no se ejercitó ayer lunes aquejado de molestias físicas.

Aunque hoy martes se hará la convocatoria y se decidirá, viendo su estado, si viaja o no a Grecia, lo normal es que no se desplace a tierras helenas y continúe su recuperación en Madrid
.

Miguelito22

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Julho de 2018, 14:01
Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2018, 13:49

Mas isso já és tu a supor.
O que se sabe, é isto:

La siguiente parada del Leganés en verano será Atenas, donde este miércoles disputan un partido amistoso frente al Olympiacos. El mediocampista no se ejercitó ayer lunes aquejado de molestias físicas.

Aunque hoy martes se hará la convocatoria y se decidirá, viendo su estado, si viaja o no a Grecia, lo normal es que no se desplace a tierras helenas y continúe su recuperación en Madrid
.
Não foi por isso que não foi...ele iria a mesma mesmo que tivesse condicionado.