Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hernanicafu

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2018, 03:23
Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2018, 03:06
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 21:35
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 20:48
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:08
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:01
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2018, 19:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 19:40
A contratação deste começou a cair com os valores exorbitantes pedidos pelo presidente do levante, depois vieram os bons resultados na pré temporada e o renascer do pizzi, a certeza do Gedson, a surpresa do Alfa e agora a lesão do nigeriano encerrou de vez a hipótese de Ingressar no Benfica.

A prioridade agora é um lateral direito.

Então, com base nesse conhecimento tão vasto e seguro, mais vale encerrar o tópico!

Ai sim então porquê?

Porque tu dizes?
Não porque segundo a tua sapiência assim o indica.

A tua percepção está ao nível de uma bussola partida.

Será que é possível opinar neste fórum sem vir os espertalhões sabe tudo criticar e rebaixar a opinião alheia?

Eu não afirmei, não disse que era informacao que tinha! Limitei-me a dar a mi há opinião. Posso?

Obrigado.
Antes demais a bússola partida deves ter tu que escreves e não sabes o que escreves...daqui a uns dias se aparecer o Gabriel ainda quero ver o que vais dizer...quanto a esperteza não me julgues porque não me conheces... eu quando não sei calo- me não mando postas de pescada para o ar....agora para ti .. tens duas orelhas e uma boca... pensa nisso. 🙂

E com esta preciosidade se revela o quanto o serbenfiquista.com é um fórum para todos os extractos sociais, religiões, profissões, faixas etárias.. Basta ser do Benfica, o resto não interessa, até podes ser uma criança de 10 anos de idade...
Tu deves ser daqueles que és muito dotado com o teclado .... mas só com isso... se calhar até tenho idade para ser teu pai, quanto ao extratos sociais, profissões e religiões  isso não me interessa... para mim ser do Benfica é que importa...quanto á preciosidade que te referes, como não o atinges eu digo te... se temos dois ouvidos e uma boca por alguma razão é... ouvir mais do que se fala....que no teu caso até se aplica... pois tu calado és um poeta. Abraço.

Fórum maravilhoso, crianças a tentar argumentar e discutir futebol. Ao menos sabem contar, dois ouvidos, uma boca😄
Alem de seres mal criado és mal formado.... além do mais és um apdeuta. Não sei como não te vêm buscar para o departamento de futebol.... fazias um sucesso no clube dos croquete, que é o que deves ser.

Quando faltam argumentos aos acéfalos, tentam compensar isso com agressividade e ignorância a rodos... Estas no topo miúdo! 😄
Exatamente puto... além de seres mal educado, apdeuta( vai ao dicionário),não deves ter idade para estares acordado.... tu deves ser como os meninos mimados que fazem muita birra e quanto a agressividade não entres por aí .

Andris

Cada vez mais me parece que não virá.

Fejsa5

Citação de: Andris em 31 de Julho de 2018, 03:29
Cada vez mais me parece que não virá.

Tbm me parece!

E pa lateral direito, na volta tbm não vem ninguém! O Benfica acha que a concorrência do Almeida já Ebuehi...

jorgen80

É esperar que resolva as questões com o Leganes. Eu ainda acredito.

ra79

Apesar de querer que esta novela tenha um desfecho positivo, começo a ver os dias a passar e nada acontece... não acredito que o Benfica fique à espera para sempre...

Seven Red

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2018, 02:17
Citação de: Barolas em 31 de Julho de 2018, 02:15
Quarta feira vão chegar 2 jogadores.

É os do Atlético do negócio do Simão
Esse é o maior mito de todos os mitos que se vão criando no SB.  Mas é normal, muitos que o propagam ainda nem eram nascidos nessa altura.
Para esses fica aqui a informação : o Benfica ficou com direito de opção sobre as duas vendas seguintes do Atlético.  Ou seja... algo que valia pouco ou nada.  Mas nunca ninguém disse que vinham 2 jogadores de graça.

some thimes always

Las opciones de ver a Gabriel Pires jugando con la camiseta del Benfica se han reducido. El club portugués ha congelado sus negociaciones con el Leganés. Ya no hay diálogo. Ya no hay nada de lo que hablar...por el momento. Los lusos no aceptan las condiciones que exigen los pepineros para dejarlo marchar. El Lega reclama 15 millones. El Benfica estaba dispuesto a poner, máximo, 10 y la cesión de algún jugador al que pagarían sus emolumentos.

Como los madrileños no se mueven de sus pretensiones, en Lisboa han decidido dejar aparcado, por ahora, el asunto. Lo normal, creen en Portugal, es que vuelvan a la carga para pasado el tiempo, aprovechar la cercanía del cierre de mercado y tratar de hacer valer así su postura ante el Leganés.

Pese al retorno del presidente encarnado, Luis Filipe Viera, a Europa tras la gira americana (se suponía que podría darle un impulso), el fichaje está paralizado, con lo que eso supone.

Gabriel sigue de pretemporada

El brasileño se queda al sur de la capital para hacer la pretemporada. A menos que las negociaciones resuciten con ímpetu en las próximas horas, Gabriel no llegará a tiempo a la preinscripción para la 3ª ronda previa de la Champions que el Benfica disputará ante el Fenerbahce. El plazo se cierra el 2 de agosto.

La siguiente parada del Leganés en verano será Atenas, donde este miércoles disputan un partido amistoso frente al Olympiacos. El mediocampista no se ejercitó ayer lunes aquejado de molestias físicas.

Aunque hoy martes se hará la convocatoria y se decidirá, viendo su estado, si viaja o no a Grecia, lo normal es que no se desplace a tierras helenas y continúe su recuperación en Madrid.

El Leganés permanecerá en el extranjero desde el martes por la tarde hasta el jueves, fecha en la que retornarán, ya por la tarde.

N1c0

Vão deixar o negócio para a última semana para fazer pressão.

Se conseguirem poupam uns milhões... se não conseguirem ficamos descalços. O mercado corre a nosso favor.

Vulcan

Ghost.Of.Red

adeptoBancada

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2018, 10:33
Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Julho de 2018, 10:27
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2018, 10:23
Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2018, 00:04
Já o deveriam ter fechado há muito tempo. Já deveria estar a treinar e a jogar com a nossa equipa.

Há coisas a resolver entre o Gabriel e o Lleganes, entre clubes e entre o Benfica e o jogador, está tudo fechado.

Como sabes isso?

Não se pergunta a um moderador "como sabes isso?".

Se sabe é porque sabe. Ponto final.
O Redeagle7 é o LFV, mas tem de manter o anomimato.

Trezeguet