Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 21:53
E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo
O Cardozo tinha uma hérnia, pá tem noção.

Tanta merda que já foi aqui escrita e tu vais pegar por isto? Fdx
Eu não peguei em nada, vi um post e discordei.

Comentei, não posso agora?

Podes e deves, és muito melhor a comentar que a moderar
Boa Chelas, mais um ataque tá porreiro.

Depois a culpa é dos outros.

É a minha opinião, não é sequer um ataque. Se a culpa é minha carrego bem com isso, peço para cagar e saio

brunomartins

Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2018, 21:57
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Mover para ex funcionário
Oi?
ninguém é maior que o clube. E ainda por cima fez pressão para sair para ganhar mais dinheiro. E é velho. Não deixa saudade.
Claro que não deixa saudade...

Napster03

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: Hooltra em 03 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2018, 21:23
Depois de novo verão quente (40.º C às 20h de hoje), o Benfica perde o Jonas e o Sporting mantém o Bas Dost.

Vieira™

É tão isto. Não pode ser só incompetência, e recuso me a acreditar que exista gente tão burra, isto é propositado, é saber que a massa critica, a pouca que existe, não tem voz e que os cartilhados abafam os poucos que se tentam manisfestar... O que te aconteceu meu Benfica!

Os poucos mas o que realmente sabem das coisas. Como tu. Um iluminado numa terra de cegos...

A quantidade de posts deste INICIADO a meter se na conversa de outras pessoas para as picar é certamente coincidência.

Mas deixem nos andar aqui. Para as pageviews e tal.

Vulcan

Citação de: unumpluribus em 03 de Agosto de 2018, 20:38
o Eusébio acabou a mendigar no Beira Mar e no União de Tomar?

SLB23 isto foi dito neste topico por um dos regens que anda a foder o forum todo.
Deixa la agora as hernias do cardozo e vê là isso

Katsumoto

A rir-me com os comentários. Que chorrilho de imbecilidades.

A culpa do Jonas querer sair é da direção, está a ser empurrado para ir ganhar 5x mais.

Mas tem noção dos milhoes que o Benfica gastou com a ultima renovação do Jonas? Querem o que? Gastar 10M ao ano no Jonas?

O Jonas recusou a China pq sonhava com a seleção, mas mesmo assim fez-se pagar. Agora quer ir a vida dele.

Os "baluartes do Benfiquismo" que vem para aqui chorar feitos lagartos que isto não é o Benfica deles tem noção que o Eusébio acabou a mendigar no Beira Mar e no União de Tomar?

Não renovam o Redpass? com 70% do estádio ocupado, vamos todos sentir a vossa falta.

Concordo. Nada a dizer sobre esse assunto.

MAS EU SÓ QUERIA QUE NÃO GASTASSEM MAIS UM CÊNTIMO COM O LUISÃO E MANDASSEM O PROFESSOR RUI PARA AS URTIGAS. ELE PERCEBE TANTO DE FUTEBOL COMO O PROFESSOR NECA.

Obrigado.

KRF

Não dá para acreditar perder Jonas quando Ferreyra ainda pouco ou nada provou :disgust:

Andris

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Empresta Talisca, Carrillo, Jimenez e Lisandro.

Vende Jonas e provavelmente vende o RD tbm.

Inenarrável.
E não é só emprestar esses todos. É não vender Samaris, não vender Seferovic, não vender Varela, nada. Zero. Ainda nos damos ao luxo de renovar com o Luisão e de dar mais 1 anito ao RV.

Depois pegamos no Jonas e mandamo-lo embora como se fosse um qualquer.

Napster03

Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 22:05

o Eusébio acabou a mendigar no Beira Mar e no União de Tomar?

SLB23 isto foi dito neste topico por um dos regens que anda a foder o forum todo.
Deixa la agora as hernias do cardozo e vê là isso

Aproveita e trata ali do jp1978 tb sff que anda a picar toda a gente possível e imaginaria.

The_Riggs

Não se preocupem, a cartilha até já veio dizer que é " André ALmeida e mais dez".

loftarasa

Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: loftarasa em 03 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:37
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: Fearless em 03 de Agosto de 2018, 21:19
Mesmo que a capacidade fisica não seja a mesma 5 milhões não pagam aquilo que o Jonas pode aportar, mesmo jogando pouco ou vindo do banco. Seria o joker mais valioso de sempre, mesmo combalido o Jonas merece o mundo porque simplesmente carregou ele mesmo o Benfica do Ruizolas. Poderia fazer a função que fez o Totti nos ultimos anos de Roma.

Uma puta de uma vergonha, é o que é.
e sabes s o Jonas queria ser Joker e tar sentado no banco ?

Lá está este fórum é só líricos q n sabem minimamente s o q dizem é vdd ou n, mas dizem como s fosse a maior vdd .
Uma coisa sabemos. No benfica os jogadores é que mandam. Querem sair e acabam por sair, sempre em saldos.
Até o leganes é duro nas negociações e o jogador também quer sair, lol
em saldos?? o homem tem 34 anos, aquele problema nas costas n sabemos bem o q é, acham q tinhamos aqui um jogador para milhoes n??

o jonas valia essencialmenteaqui no campeonato, e foi mto importante, na LC p.ex. ja era um pouco curto.

Espero que te estejam a pagar e não sejas mais um Cristo num estágio não remunerado.
Boa sorte para o teu futuro e que um dia possas não vender as tuas convicções ou até segui-las com espinha e sem ordens.
n, é pior ainda, é mesmo d graça loool

a democracia é tramada n é para tipos como tu...? mas felizmente ha quem faça coisas dftes pq ctg e com outros daqui ainda estavamos na miseria dos anos 90

só s sabem queixar, qlq coisa q accontece é uma choradeira sem fim, mas dps, no cumulo da hipocrisia, se calhar festejaram os titulos dos ultimos anos

O cúmulo é relativizar a saída de um craque. O resto é desconhecimento. Mas hey, pago-te uma cerveja na mesma. Como tu conheço muitos. E sou amigo de alguns. Laughing out.  out loud.

2fenix2die

Isto das renovações no Benfica não têm nada a ver com rendimento, o negocio é outro :-X

Deixar o melhor jogador , o melhor marcador das ultimas 4 épocas, que têm quase tantos golos como jogos, entrar no ultimo ano de contrato sem renovar, e para dar mais graça a coisa ainda contratar um gajo a ganhar bem mais é mesmo uma obra de artista.

Fdx o Pinto da Costa ou BDC estando a frente do Benfica eram capaz de ter um pouco mais de vergonha na cara, e não ser tão descarados.

Isto vem rivalizar com a preparação da época anterior, quando com uma oportunidade única de ser Penta, com os adversários de rastos,decidiu-se vender a 70% da defesa titular incluindo o guarda redes e não comprar ninguém. Alias no ano em que mais dinheiro se facturou em vendas e aumento de receitas, foi aquele em que não se gastou nada!! A coisas incríveis no Benfica.

Os nossos verdadeiros adversários estão dentro de casa, esses sim fazem com que não consigamos evoluir, os externos são uns amadores em comparação com os internos.

Slb23

Chegou cá havendo muitas dúvidas sobre o que poderia trazer mas logo no 1º toque na bola todos percebemos o que ai vinha. Ninguém adivinhava que iria ter este impacto mas a verdade é que o teve e superou quase todos na nossa história.

Não me parece ter um feitio fácil mas aos craque aceita-se quase tudo e ele é efectivamente um craque. A sua venda não se chateia, os jogadores passam e o clube fica o que realmente me chateia é o Benfica continuar a vender-se aos poucos. Vai-se o Renato, vai-se o Guedes, vai-se o Lindelof, vai-se o Ederson, vai-se o Nico e agora vai-se o Jonas ao que tudo indica. O Benfica não morre mas a magia com que se vive o clube aos poucos vai desaparecendo e percebendo que tudo isto é apenas e só um negócio.

Il Capitano

Incrível como os meus amigos benfiquistas conseguem dar razão ao LFV.

Não percebo sinceramente.

A propaganda a funcionar no seu melhor. Nada consegue causar problemas ao Rei Sol.

Nem a venda do melhor jogador das últimas épocas.

|OnE|

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Empresta Talisca, Carrillo, Jimenez e Lisandro.

Vende Jonas e provavelmente vende o RD tbm.

Inenarrável.
E não é só emprestar esses todos. É não vender Samaris, não vender Seferovic, não vender Varela, nada. Zero. Ainda nos damos ao luxo de renovar com o Luisão e de dar mais 1 anito ao RV.

Depois pegamos no Jonas e mandamo-lo embora como se fosse um qualquer.
Esses são emprestados porque ninguém ofereceu nada por eles.

luis_m_asa_f

Só vim cá dizer, após um ano de ausência, que estou confiante para a época 2019/2020...