Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

Para mim o #reconquista é o MELHOR lema para esta época.

RECONQUISTA DO VERDADEIRO BENFICA PELOS SÓCIOS E ADEPTOS

bazofio

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Agosto de 2018, 10:14
Vender entulho e deixar de o comprar é que está quieto. Depois nao hå dinheiro para manter os melhores.
O dinheiro tem de circular para manter as barrigas cheias. Manter os melhores não dá comissões.

tino

Da maneira como isto se está a compor se ficarmos em 4º não será mau.

Obrigado presidente.

GiordanoBruno

Este Cristão, acha mesmo que não sabemos que é infiltrado? Como assim se já foi apanhado nos streams do Sporting a festejar golos do Sporting, a sofrer pelo Sporting, a dizer que o Bas dost já mete 1 uma batata lá para dentro, e para cereja no topo, a explicar aos outros lagartos como nasceu o seu amor pela Juve. O que eu não entendo é pq é que os outros foristas têm que levar com isto.

Lost_88

tecoteco

Ó Vieira ... queres boicotar a 2ª época seguida?
Queres oferecer o Bi-Campeonato ao Porto?

Em breve as pessoas vão saber as "aldrabices" que aconteceram na Promovalor ;)
Já sei que nas últimas horas a tolerância acabou ... por parte de certas e determinadas pessoas.
Eu avisei que o caldo estava quase a entornar.

Está 90% certo que o Final de Agosto e Início de Setembro vai ser muito "interessante".

REDAGUIA

A um ano depois de vender toda a defesa, eu ainda estava naquela ao menos temos o melhor ataque (Jonas, Mitro, Raul).

Ficar sem nenhum um ano depois 😳😳😳

Roy Kent

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:32

Já sei que nas últimas horas a tolerância acabou ... por parte de certas e determinadas pessoas.

Está 90% certo que o Final de Agosto e Início de Setembro vai ser muito "interessante".

A tolerância acabou onde?

Leonzo

Agora mais a frio, não vales merda nenhuma nem como pessoa, nem como presidente, estimo bem que rastejes bem fundo no resto dos dias da tua vida.
Qual iurd qual caralho, o maior cúmulo da ignorância das massas é haver 85/90 % dos Benfiquistas que apoiam esta farsa, este sabotar e este vigarista.

GiordanoBruno

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 10:34
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:32

A tolerância acabou onde?
ainda hoje li no Facebook algo do tipo :estavas melhor no tempo do Vale e Azevedo. Por isso não sei que tolerância é que acabou

magoslb

Citação de: GiordanoBruno em 04 de Agosto de 2018, 10:26
Este Cristão, acha mesmo que não sabemos que é infiltrado? Como assim se já foi apanhado nos streams do Sporting a festejar golos do Sporting, a sofrer pelo Sporting, a dizer que o Bas dost já mete 1 uma batata lá para dentro, e para cereja no topo, a explicar aos outros lagartos como nasceu o seu amor pela Juve. O que eu não entendo é pq é que os outros foristas têm que levar com isto.

Ele gosta de equipas com camisolas às riscas qual irmãos metralha, que se há-de fazer.

xiribiti

Mais um ano em que nao vou dar um centimo a este vigarista.

magoslb

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2018, 10:39
Mais um ano em que nao vou dar um centimo a este vigarista.

Nem com o Pacheco a chamar-te? Desnaturado.

Isto só acaba com uma intervenção da policia. O clube, esse, está dominado pelo golpe dado nos estatutos.

Scorpion8

Walter Morgan

O melhor que nos podia acontecer era ir preso pelas artimanhas feitas a titulo pessoal. Sim, porque só vai sair se morrer ou for preso.