Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiordanoBruno

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 10:34
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:32
Ó Vieira ... queres boicotar a 2ª época seguida?
Queres oferecer o Bi-Campeonato ao Porto?

Em breve as pessoas vão saber as "aldrabices" que aconteceram na Promovalor ;)
Já sei que nas últimas horas a tolerância acabou ... por parte de certas e determinadas pessoas.
Eu avisei que o caldo estava quase a entornar.

Está 90% certo que o Final de Agosto e Início de Setembro vai ser muito "interessante".

A tolerância acabou onde?
ainda hoje li no Facebook algo do tipo :estavas melhor no tempo do Vale e Azevedo. Por isso não sei que tolerância é que acabou

magoslb

Citação de: GiordanoBruno em 04 de Agosto de 2018, 10:26
Este Cristão, acha mesmo que não sabemos que é infiltrado? Como assim se já foi apanhado nos streams do Sporting a festejar golos do Sporting, a sofrer pelo Sporting, a dizer que o Bas dost já mete 1 uma batata lá para dentro, e para cereja no topo, a explicar aos outros lagartos como nasceu o seu amor pela Juve. O que eu não entendo é pq é que os outros foristas têm que levar com isto.

Ele gosta de equipas com camisolas às riscas qual irmãos metralha, que se há-de fazer.

xiribiti

Mais um ano em que nao vou dar um centimo a este vigarista.

magoslb

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2018, 10:39
Mais um ano em que nao vou dar um centimo a este vigarista.

Nem com o Pacheco a chamar-te? Desnaturado.

Isto só acaba com uma intervenção da policia. O clube, esse, está dominado pelo golpe dado nos estatutos.

Scorpion8

Walter Morgan

O melhor que nos podia acontecer era ir preso pelas artimanhas feitas a titulo pessoal. Sim, porque só vai sair se morrer ou for preso.

Gindungo

Citação de: kingvata em 03 de Agosto de 2018, 21:30
Só a policia nos pode salvar
o Vieira e oo Mendes estão a vender os melhores nesta altura, nem é bom pensar quando o Benfica for arrumado da Champions, vão ainda vender o Dias e o Grimaldo para justificarem a não entrada dos 40M€ da Champions...

Enganadores!!!

Gindungo

Citação de: Walter Morgan em 04 de Agosto de 2018, 10:45
O melhor que nos podia acontecer era ir preso pelas artimanhas feitas a titulo pessoal. Sim, porque só vai sair se morrer ou for preso.
Ele preso não pode ser infelizmente, a justiça portuguesa não costuma actuar enquanto exercem os cargos, e saír do Benfica duvido, ele tem os tentáculos dele espalhados pelos programas desportivos todos da CS Tuga, os cotas estão todos a levar com areia nos olhos e muitos devem estar a favor da saída do Jonas nesta altura...

magoslb

Ai está a surpresa: num ano, adeus Mitroglou e Jonas. Querem maior surpresa?

Benfica campeão e com jogadores de qualidade fica para outras calendas.

Isto já mete asco.

tecoteco

Já sei que nas últimas horas a tolerância acabou ... por parte de certas e determinadas pessoas.

Está 90% certo que o Final de Agosto e Início de Setembro vai ser muito "interessante".

Posso afirmar que LFV tem muito para resolver na Promovalor ... está na hora de se preocupar com os seus negócios e deixar o Benfica para quem se preocupa com o Benfica ;)

2fenix2die

Enquanto formos gerido por um gajo que é um dos maiores devedores ao Bes, em que as empresas dele têm dívidas de centenas de milhões estamos fodidos.
Se o gajo não conseguiu gerir em condições as empresas dele, acham que ia fazer diferente no Benfica??
Por alguma razão tínhamos a segunda maior dívida da Europa, só atrás do inter, fdx pelo menos na dívida estamos no topo na Europa  ::bater::

Menino de Ouro RS

Menino de Ouro RS

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:48

Posso afirmar que LFV tem muito para resolver na Promovalor ... está na hora de se preocupar com os seus negócios e deixar o Benfica para quem se preocupa com o Benfica ;)
vai-se saber o porque dos 15M?

GiordanoBruno

Malta, ponham isto na cabeça, isto no serbenfiquista é um oásis. Vão ao face do ontem vi te no estádio da Luz, e vejam os comentários por baixo do primeiro post.

TeamRocket37

Nunca o Vieira perde umas eleições já, só se o Benfica descesse de divisão, ou algo parecido.

Vamos ter gamar lá até 2020 pelo menos, e nas 2 eleições seguintes.

A contestação é tem de aumentar para ver a merda que anda no futebol após o tetra e nas modalidades.

Nós sócios, adeptos e simpatizantes temos de mostrar que estão indignados pela politica que clube leva.

Podem esquecer o Vieira nunca perderá umas eleições.