Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: Meio_metro em 05 de Setembro de 2018, 12:13
Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 11:51
Citação de: Meio_metro em 05 de Setembro de 2018, 11:49
O Vieira afinal é arguido ou não?

PG e SAD.

ao contrário de PPC , Geraldes e Albuquerque que eram "civis" o PG é "figura" do Benfica.
O Vieira não é arguido e é a SAD? Mas isto é gozo?

Fdx ainda não perceberam isso. A sério ?

SigaPaVinho

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/investigado-suborno-de-10-mil-euros-a-toupeira-do-benfica

www.jn.pt/justica/interior/amp/toupeira-recebeu-dez-mil-euros-suspeitos-9193869.html

Este assunto que fez manchetes, deu em alguma coisa? Pois...

amarante

Isto que nos está acontecer apesar de ser uma filha da putice de todos os tamanhos também é resultado de quem está à frente do Benfica e pouco preocupado com isso

montana slb

Eu sou pelo Benfica o resto estou me a cagar.
Mas a todos que defendem o Viera por ser um processo que não favorece em nada desportivamente o club so lhe faço uma pergunta e se isso fosse nos 2 rivais como esta gente toda ia reagir?
Eu so quero o meu Club que tanto amo longe de toda essa merda.
Na impressa international ja esta tudo a falar que o SLB está a ser processado por corrupção quem ama o BENFICA nao gostas de ler isso.
Porque o Viera deixou ir tão longe sem uma reação ainda ontem um comunicado mas para que exactamente?
Força SLB

vermelhao_33

Caso seja possível, já nesta temporada tentava comprar a sad de um clube espanhol numa zona fronteiriça.

Está na altura de mandar o campeonato português a merda.

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2018, 12:33
Citação de: psanches em 05 de Setembro de 2018, 12:30
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 12:29
Citação de: psanches em 05 de Setembro de 2018, 12:24
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 12:19
Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2018, 12:14
Citação de: psanches em 05 de Setembro de 2018, 12:07
Transformou o Benfica em inimigo do Estado Português.

COMO É QUE AINDA NÃO SE DEMITIU?
DESAPARECE

:rir:

a dar tudo

Inimigo do Estado Português.

Hihihi.

Corrompemos foi pouco.

Lê a acusação. O dia de ontem foi a maior vergonha que eu tive como Benfiquista.

Vai pregar para outra freguesia.

Isto é um fórum do Benfica, não do Vieirismo.

Os adeptos do Vieira Futebol Clube é que podem ir pregar para outra freguesia.
#pluralidadedeopiniões
#democracia
#subsidiodeturnonayoungnetwork

Ainda me estou a rir.

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 12:37
Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2018, 12:33
Citação de: psanches em 05 de Setembro de 2018, 12:30
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 12:29

DESAPARECE

a dar tudo

Hihihi.

Corrompemos foi pouco.

Lê a acusação. O dia de ontem foi a maior vergonha que eu tive como Benfiquista.

Vai pregar para outra freguesia.

Isto é um fórum do Benfica, não do Vieirismo.

Os adeptos do Vieira Futebol Clube é que podem ir pregar para outra freguesia.
#pluralidadedeopiniões
#democracia
#subsidiodeturnonayoungnetwork

Ainda me estou a rir.

Tr - 17

Citação de: jnp78 em 05 de Setembro de 2018, 12:27
O problema (grave) está se for provado que isto constitui "recebimento indevido de vantagem desportiva".

Foi o que tentámos imputar ao Porco quando eles divulgaram os mails, mas não conseguimos.

De qualquer forma e seja qual for o resultado final, isto é o fim de LFV no Benfica.

Esperemos que saia a bem e não dê uma de Brunão.

Como é que violar o segredo de justiça para saber do andamento de uma investigação, que será o que está em causa se não estou enganado, poderia resultar em "recebimento indevido de vantagem desportiva"?

Era preciso uma ginástica do caraças..

Parece mais fácil era convencer a malta de que "café com leite" e "fruta" se referiam mesmo a alimentos e não prostitutas. Ou que o pinto da costa é expert em conselhos matrimoniais.

Parecem-me coisas bem diferentes que estão causa.

cavpacores

DESAPARECE

ahahahah

a sério?

estás a forçar demais...controla isso

Ogrande

Varandas: "Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador"

A propósito da justiça portuguesa no desporto. O Candidato à presidência do Sporting, Frederico Varandas teve esta saída. "Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?"

helderrocha

DESAPARECE

a dar tudo

Hihihi.

Corrompemos foi pouco.

a primeira defesa do benfica arrasa a decisão de contituir a sad como arguida.

em qual devemos acreditar?

Red Zeppelin

Era imaginar os milhares de casos de fuga do segredo de justiça a terem o mesmo tratamento. A direção do CM arguida e acusada e proibida de noticiar de 3 meses a 3 anos.

Chalana84

Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: Chalana84 em 05 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 12:06
Citação de: Chalana84 em 05 de Setembro de 2018, 11:49
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2018, 11:40
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 11:37
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2018, 11:27
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 11:23
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2018, 11:16
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2018, 11:07
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 10:59
Com toda esta troca de opiniões conclui que :

No idealismo de alguns Benfiquistas o que está em causa não é defender o Benfica nem provar a inocência do Benfica neste processo em que lhe foi incutido , mas sim , aproveitar e explorar o momento mais frágil que o Benfica e sua direcção estão a passar judicialmente para actuarem de forma golpista , fazendo com que a direcção se demita ou seja obrigada a se demitir , por mais interesses e gostos que tenhamos nunca deveria-mos meter na frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais e individuais , mesmo tendo um idealismo contraditório ao que se tem vindo a exercer no Benfica , é normal querer num momento destes lançar o golpe para atingir as suas crenças e vontades quando o Benfica se encontra numa situação em que exteriormente da o parecer de estar mais sensível , sabendo que , no caso da direcção consiga ultrapassar esta fase menos boa e consiga provar sua inocência e se defender , os responsáveis terão a sua presença administrativa reforçada contra a critica , por isso , este é o exacto momento para lançar o golpe na administração do Benfica , com pouca consciência do que isto poderá prejudicar o Benfica , cada coisa o seu tempo , se quiserem avançar com o tal golpe e afundar o Benfica num momento mais critico que está a passar força , comigo não contam .

Uma coisa é querer um presidente novo e mudar o rumo do Benfica com um refresh de pessoas e idealismos que tenham conteúdo credível para levar o Benfica mais além do que tem vindo a ser , outra coisa é afundar o Benfica para obter essa mudança sem ter em conta a instituição BENFICA e seus associados para alcançar os seus objectivos .

Querem novo presidente ok , deixem a maré baixar para poderem ir apanhar ameijoas nas dunas  ^-^

Não, o que tu concluíste é que continua a existir muitos mais Benfiquistas que essa nova coisa agora criada que se chama ser vieirista....

E devias concluir que as pessoas estão preocupadas com o futuro do clube enquanto esta corja toda se mantiver no poder...

Eu não sou Vieirista , mas sei ser tolerante em momentos destes que o Benfica está a passar
Se o Benfica está a passar por estes momentos, a essa gente o deve!

Depende da tolerância e dos momentos que se toleram
N posso ser tolerante com atos criminosos feitos em nome do Benfica... sei que violações do Segredo de Justiça é o pão nosso de cada dia neste país, mas somos o Benfica, clube de Cosme Damião, de Borges Coutinho, de Fernando Martins, de gente honrada e séria que construiu este clube com as próprias mãos, sem ajuda de nenhum patrono e sem o patrocínio de entidades públicas ou privadas.

Se são inocentes, então que o provem sem fazer mais mal à instituição Benfica... demitam-se ou suspendam-se (sei lá) até o caso estar julgado.

Numa guerra : Benfica Vs Aliados

Chega um espião e reporta que tem informações confidenciais sobre o inimigo :

- Comandante tenho informações do inimigo são segredo de justiça expõe seu desenrolar e movimentações dos processos em segredo de justiça quer que transmita ?

- Deixa estar podes devolver ao inimigo , até estamos a gostar da guerra , espero que nunca acabe .

:2funny: :2funny: :2funny:
Não estamos a falar de uma guerra em sentido literal, nem o Benfica é uma estrutura de soberania nacional. És daqueles que os fins justificam os meios? Achas natural recorrem-se a ilegalidades para obter vantagem em termos de informação? Ou simplesmente preferes enterrar a cabeça na areia?

Não sou desses nem uso esse meios , mas , se o inimigo joga sujo eu meto mais merda em cima dele , aqui é uma questão de interesses desportivos , é uma guerra iniciada pelos Aliados fazs anos e o Benfica tem vindo a se aguentar , agora vai me dizer será que o Benfica aguentou todos estes anos se defendendo legalmente ? - Ou usou seus trunfos como todos usam .

Portanto cada vez que dizes que o Porto é corrupto estas a ser hipocrita porque para ti se os outros são tu tb legitimamente o és...

Eu ca prefiro a etica e a personalidade ao "se o inimigo joga sujo eu meto mais merda em cima dele " ISto so faz com que não tenhas qualquer moral quando acusas os outros de serem isto ou aquilo...

Sim acuso porque está provado e mais que provado ? - E etica e moral tenho muita , não devo nada a ninguém , pago os meus impostos , e não aponto o dedo a ninguém nem procuro problemas ,e sempre vive debaixo de meu queixo , e a personalidade que te referes é a mesma de qualquer um nessa situação , e eu não sou legitimo em nada que estás a tentar insinuar

"se o inimigo joga sujo eu meto mais merda em cima dele " SIM

Reza a experiência na vida que dar beijinhos e meter uma flor na orelha do inimigo não irá mudar a intenção do inimigo em te eliminar quando usa estratégias sujas para o fazer se vens com essa treta de eticas para chamar de hipocrita aos outros não sou de me corromper até baixar a teu nível

São visões da vida e da forma de enfrentar batalhas e problemas....

Mas uma coisa é certa, apartir do momento que sujas as mãos uma vez és tao sujo com os que acusas de ser.

A "merda" que com dizes megas para jogar aos outros suja-te exactamente da mesma forma que os suja a ele quando eles te jogaram a ti.

Jogas igual és igual! não é por seres tu que o sujo sai e nos outros não.

Tu é que não percebeste o meu ponto de vista e comentaste sobre a minha personalidade tendo como base a frase que escrevi , mandar merda ao inimigo quando ele joga sujo não significa que eu seja obrigado a me sujar também  :coolsmiley: , tu é que deste um significado a minha escrita e a traduziste no teu lado obscuro da compreensão , por mais "Merda"  que mande posso me manter limpo como sempre fui e serei .

Mas tu acabaste de julgar-me de algo que não tiveste capacidade de atingir com a compreensão , nem me vou explicar porque tu nunca chegarias lá

Como me aborrecem as discussoes de jogos de palavras quando todos vem bem o significado do que dizes vou te deixar sem bate bocas.

Ainda tens de patentear então esse método de jogar merda para cima de alguem sem sujares as mãos.... sem ser pedires que a joguem por ti.

é fisicamente impossivel pegares em merda para atirar a alguem sem tambem tu te sujares.

SigaPaVinho

Violar segredo justiça tem de dar suspensão.

Revelar e-mails e contratos de uma empresa rival é um favor que fazem à sociedade.

E há malta a comer a propaganda!

SLBStars

Citação de: raymanzarek em 05 de Setembro de 2018, 12:34
Alguém me explica como é que todas as notícias referem que o Ministério Público quer que o Benfica fique ausente das competições entre 6 meses a 3 anos?

Eles se enganaram , eles querem o Vieira que fique ausente eternamente , esta acusação é só um pretexto , que se lixe o Benfica , o principal alvo é o Vieira

:2funny: :2funny: :2funny: