Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_adviser_

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 11:51
Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 11:42
Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 11:36
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2018, 11:32
Citação de: BC em 05 de Setembro de 2018, 11:18
Arrastou completamente o Benfica e o nome do Benfica para a lama.

Espero, ansiosamente que saia do clube, seja tudo limpo dentro da estrutura, e que entrem benfiquistas à Benfica.

Antes de se saber a merda que eram, vale e azevedo e Damásio "eram" benfiquistas à Benfica. ...

Pah mas estás a comparar o Vieira a Damásio?

O mesmo já tu fizeste em comparar a Juve com o Benfica.

Aproveita e vai ler o post do Dr Lecter sff.

O Damásio é um Santo ao pé do Vieira.

Há anos que este tipo devia ter sido corrido.

Em relação ao post do Dr. Lecter, eu levanto aqui só mais uma pergunta, e se porventura formos igualmente acusados no caso dos e-mails, em que ficámos?

hahahahahahhahahahahha

santo? destruiu uma equipa campeã, contratava 15 dispensava 15, contratação de jogadores horríveis, buracos financeiros enormes, enganava o fisco....

Mas destruiu o quê crl?

Quando o Artur Jorge veio para o Benfica era simplesmente dos técnicos mais conceituados a níve Europeu, pretendido por Real Madrid entre outros.

A partir do momento em que aposta no Artur Jorge - e eu conheço bem o trabalho do Artur Jorge em Paris, pois ia lá ver os jogos todos os 15 dias na altura - tinha de lhe dar as condições que o homem pretendia. Se tinha um balneário com determinados "grupos", qualquer novo treinador faria exatamente a mesma coisa. Foi isso que o Artur Jorge fez em Paris, da mesma forma que apostar em tipos como o Hassan e Marcelo, ele fez o mesmo com Calderaro e outro cujo nome não me recordo agora, no PSg (eram os melhores marcadores da Liga da época anterior).

Apostou e perdeu.

Depois faz nova grande aposta na época do Manuel José, contrata o Nuno Gomes, o Sanchez, vai buscar o Paulo Nunes, tem o Gamarra, tentou o Capucho, tem o Taument que era simplesmente fabuloso no Feyenoord.

A sério que vão comprar o Damásio com o Vieira?

Cor_rubrum

Eu vou repetir aqui um ponto que me parece importante e que  pouquíssima gente dá a devida relevância.
No comunicado da acusação há a referência a um funcionário judicial que o procurador, salienta ser observador de árbitros. Se não fosse para desenvolver na acusação integral acham que eles referiam isso ?
Esperemos que não haja por aí extrapolações a outras esferas...

Baron_Davis

o Bob está a anos luz de ser o presidente ideal do Maior

agora pedir demissões sem julgamentos é apenas patético

já agora, onde anda o cashball, estoril gate, divulgação de correspondência privada, vouchers?

parecem bois a marrar no vermelho, pudera, para ver o Maior na classificação têm de levantar os cornos tres vezes (liga, 2 liga e sub 23)

Patrick_slb

Ainda estamos a colher o que o Vale e Azevedo semeou. O LFV veio em modo salvador e utilizou o nome do Benfica para os seus interesses pessoais. Agora vai ser sempre a descer até sair da presidência e todos os Benfiquistas abrirem os olhos ao assistir à máfia que existiu no nosso clube. Espero que as consequências afetem o LFV mas temo que o nosso bom nome seja manchado. Caso bicudo mas esperado.

Chalana84

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 11:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 11:51
Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 11:42
Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 11:36
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2018, 11:32
Citação de: BC em 05 de Setembro de 2018, 11:18
Arrastou completamente o Benfica e o nome do Benfica para a lama.

Espero, ansiosamente que saia do clube, seja tudo limpo dentro da estrutura, e que entrem benfiquistas à Benfica.

Antes de se saber a merda que eram, vale e azevedo e Damásio "eram" benfiquistas à Benfica. ...

Pah mas estás a comparar o Vieira a Damásio?

O mesmo já tu fizeste em comparar a Juve com o Benfica.

Aproveita e vai ler o post do Dr Lecter sff.

O Damásio é um Santo ao pé do Vieira.

Há anos que este tipo devia ter sido corrido.

Em relação ao post do Dr. Lecter, eu levanto aqui só mais uma pergunta, e se porventura formos igualmente acusados no caso dos e-mails, em que ficámos?

hahahahahahhahahahahha

santo? destruiu uma equipa campeã, contratava 15 dispensava 15, contratação de jogadores horríveis, buracos financeiros enormes, enganava o fisco....

Mas destruiu o quê crl?

Quando o Artur Jorge veio para o Benfica era simplesmente dos técnicos mais conceituados a níve Europeu, pretendido por Real Madrid entre outros.

A partir do momento em que aposta no Artur Jorge - e eu conheço bem o trabalho do Artur Jorge em Paris, pois ia lá ver os jogos todos os 15 dias na altura - tinha de lhe dar as condições que o homem pretendia. Se tinha um balneário com determinados "grupos", qualquer novo treinador faria exatamente a mesma coisa. Foi isso que o Artur Jorge fez em Paris, da mesma forma que apostar em tipos como o Hassan e Marcelo, ele fez o mesmo com Calderaro e outro cujo nome não me recordo agora, no PSg (eram os melhores marcadores da Liga da época anterior).

Apostou e perdeu.

Depois faz nova grande aposta na época do Manuel José, contrata o Nuno Gomes, o Sanchez, vai buscar o Paulo Nunes, tem o Gamarra, tentou o Capucho, tem o Taument que era simplesmente fabuloso no Feyenoord.

A sério que vão comprar o Damásio com o Vieira?

despedes o Toni campeão. contratas às dezenas,não consegues segurar os bons.

tu é que deves estar a gozar. o buraco dos anos 90 foi começado por ele e era bom?

Pelo Jorge de Brito crl.

E olha que eu gostei muito do Jorge de Brito, mas quando decide contratar o Futre rebenta com aquilo tudo, de tal forma que o Futre tem de sair no final da época e sem receber grande parte dos vencimentos.

Vê quantos jogadores contratámos nesse ano, entrou o Aílton e nada mais - já sob a gestão Damásio.

Depois ele tem um acordo com a Parmalat e o Artur Jorge pede-lhe o Viola e o Edmundo. Mas o Damásio só traz o Caniggia e o Edilson.

Depois disso foi uma serie de decisões que, foram tomadas para bem do Benfica, mas que correram mal.

Desde a aposta no Autuori (campeã no Brasil e com excelente trabalho deixado no Guimarães e no Marítimo) e depois no Manuel José.

O Vieira não se preocupa com o Benfica, nunca se preocupou, interesses dele sempre à frente dos do clube. Porque, se fores por aí, olha o nível da dívida quando de lá saiu o Damásio e até o vígaro do Vale e olha para os números hoje, e não me fales em investimento no Seixal e no Estádio...isso são balelas para enganar meninos.

Red Eyes

Estou farto desta personagem. Pedir a demissão nesta altura, nunca. Mas gostaria que não se recandidatasse.

Só que não.

SLBStars

Citação de: Chalana84 em 05 de Setembro de 2018, 11:49
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2018, 11:40
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 11:37
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2018, 11:27
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 11:23
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2018, 11:16
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2018, 11:07
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 10:59
Com toda esta troca de opiniões conclui que :

No idealismo de alguns Benfiquistas o que está em causa não é defender o Benfica nem provar a inocência do Benfica neste processo em que lhe foi incutido , mas sim , aproveitar e explorar o momento mais frágil que o Benfica e sua direcção estão a passar judicialmente para actuarem de forma golpista , fazendo com que a direcção se demita ou seja obrigada a se demitir , por mais interesses e gostos que tenhamos nunca deveria-mos meter na frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais e individuais , mesmo tendo um idealismo contraditório ao que se tem vindo a exercer no Benfica , é normal querer num momento destes lançar o golpe para atingir as suas crenças e vontades quando o Benfica se encontra numa situação em que exteriormente da o parecer de estar mais sensível , sabendo que , no caso da direcção consiga ultrapassar esta fase menos boa e consiga provar sua inocência e se defender , os responsáveis terão a sua presença administrativa reforçada contra a critica , por isso , este é o exacto momento para lançar o golpe na administração do Benfica , com pouca consciência do que isto poderá prejudicar o Benfica , cada coisa o seu tempo , se quiserem avançar com o tal golpe e afundar o Benfica num momento mais critico que está a passar força , comigo não contam .

Uma coisa é querer um presidente novo e mudar o rumo do Benfica com um refresh de pessoas e idealismos que tenham conteúdo credível para levar o Benfica mais além do que tem vindo a ser , outra coisa é afundar o Benfica para obter essa mudança sem ter em conta a instituição BENFICA e seus associados para alcançar os seus objectivos .

Querem novo presidente ok , deixem a maré baixar para poderem ir apanhar ameijoas nas dunas  ^-^

Não, o que tu concluíste é que continua a existir muitos mais Benfiquistas que essa nova coisa agora criada que se chama ser vieirista....

E devias concluir que as pessoas estão preocupadas com o futuro do clube enquanto esta corja toda se mantiver no poder...

Eu não sou Vieirista , mas sei ser tolerante em momentos destes que o Benfica está a passar
Se o Benfica está a passar por estes momentos, a essa gente o deve!

Depende da tolerância e dos momentos que se toleram
N posso ser tolerante com atos criminosos feitos em nome do Benfica... sei que violações do Segredo de Justiça é o pão nosso de cada dia neste país, mas somos o Benfica, clube de Cosme Damião, de Borges Coutinho, de Fernando Martins, de gente honrada e séria que construiu este clube com as próprias mãos, sem ajuda de nenhum patrono e sem o patrocínio de entidades públicas ou privadas.

Se são inocentes, então que o provem sem fazer mais mal à instituição Benfica... demitam-se ou suspendam-se (sei lá) até o caso estar julgado.

Numa guerra : Benfica Vs Aliados

Chega um espião e reporta que tem informações confidenciais sobre o inimigo :

- Comandante tenho informações do inimigo são segredo de justiça expõe seu desenrolar e movimentações dos processos em segredo de justiça quer que transmita ?

- Deixa estar podes devolver ao inimigo , até estamos a gostar da guerra , espero que nunca acabe .

:2funny: :2funny: :2funny:
Não estamos a falar de uma guerra em sentido literal, nem o Benfica é uma estrutura de soberania nacional. És daqueles que os fins justificam os meios? Achas natural recorrem-se a ilegalidades para obter vantagem em termos de informação? Ou simplesmente preferes enterrar a cabeça na areia?

Não sou desses nem uso esse meios , mas , se o inimigo joga sujo eu meto mais merda em cima dele , aqui é uma questão de interesses desportivos , é uma guerra iniciada pelos Aliados fazs anos e o Benfica tem vindo a se aguentar , agora vai me dizer será que o Benfica aguentou todos estes anos se defendendo legalmente ? - Ou usou seus trunfos como todos usam .

Portanto cada vez que dizes que o Porto é corrupto estas a ser hipocrita porque para ti se os outros são tu tb legitimamente o és...

Eu ca prefiro a etica e a personalidade ao "se o inimigo joga sujo eu meto mais merda em cima dele " ISto so faz com que não tenhas qualquer moral quando acusas os outros de serem isto ou aquilo...

Sim acuso porque está provado e mais que provado ? - E etica e moral tenho muita , não devo nada a ninguém , pago os meus impostos , e não aponto o dedo a ninguém nem procuro problemas ,e sempre vive debaixo de meu queixo , e a personalidade que te referes é a mesma de qualquer um nessa situação , e eu não sou legitimo em nada que estás a tentar insinuar

"se o inimigo joga sujo eu meto mais merda em cima dele " SIM

Reza a experiência na vida que dar beijinhos e meter uma flor na orelha do inimigo não irá mudar a intenção do inimigo em te eliminar quando usa estratégias sujas para o fazer se vens com essa treta de eticas para chamar de hipocrita aos outros não sou de me corromper até baixar a teu nível 

profeta isaias

Citação de: Alves86 em 05 de Setembro de 2018, 10:33
E ainda acusamos a Com Social, o que não falta aqui, são Juristas já com decisão e pena aplicada.

Nenhum Benfiquista ignora o acesso ilegítimo a informação em segredo de justiça. Que paguem por isso. Infelizmente, neste mesmo processo, é o que mais aconteceu por parte da Santa Aliança (Comunicação Social, Blogues, etc). Mas tb sou da opinião que o comportamento dos outros não deve fazer com que o nosso não deixe de ser reprovável e condenável.

Ainda, que lamente igualmente, que a relevância deste ´crime` aconteça pela primeira e (não tenho duvidas) ultima vez.

Agora, em tudo o que está em causa, não ficam duvidas que se trata de uma perseguição clubistica. Fazer ligação com`lealdade e verdade desportiva`, neste caso, é pura e simplesmente parte da estratégia. A arguição da Benfica SAD já perto do fim do prazo e lançar o comunicado sem notificar (o SLB nunca mentiria nisto) e permitir esta desinformação na opinião publica (derivado da escassez de informação) é má fé e demonstra claramente quais as suas intenções.

E tudo isto não é visível só de agora.

A forma como qq denuncia anónima no SLB despoleta 1001 ações e investigações e nos outros fica na gaveta ou é completamente ignorado.

A forma como um jornal faz capa sobre bilhetes e no dia seguinte estão a fazer buscas ao Ministério das Finanças.

A forma como a PJ do (FC) Porto vem fazer buscas à Luz e goza o prato com o Hino do titulo do Porto (Mala Ciao).

A forma como se ignora a violação e partilha de correspondência privada de uma SAD cotada em bolsa.

Ng acha que no Benfica estão Santos. E se cometeram o crime de violação do segredo de justiça devem ser punidos por isso.

Extrapolar isto para âmbito desportivo é apenas parte da narrativa e estratégia da Torre das Antas. E pior, com o controlo que eles têm, instrumentalizando tudo e todos, com prova ou sem prova, com culpa ou sem culpa, o Benfica será condenado. Eu não tenho duvidas disso. E mais virão. Que ninguém tenha duvidas disto. A estratégia está ai e já não se contenta (ao contrário do que muita gente vai dizendo) com manchar o bom nome. Isso já não os satisfaz. Querem punir, afectar, acabar (se for preciso) com o clube. E não é com LFV ou PG. É com o clube.

E perante isto, nunca votei em LFV e por mim já tinham saído há muito.

Aceito justiça, não aceito perseguições nem ataques/condenações por estratégia de Santas Alianças, com inícios em reuniões de Hotéis, e que são perpetuadas por fanáticos nas alas de poder e avençados na comunicação social.

Quero limpar a minha casa. Mas não aceitarei isto. Nestes moldes, estou com o clube. E da maneira que for...

Bravo.

Riverwalk

Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2018, 11:58
Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2018, 11:32
O recurso do SLBenfica no caso do jogo à porta fechada ordenado pelo IPDJ, por muito justo que seja, é um erro estratégico. É claro como água que não interessa a ninguém um jogo sem adeptos na Primeira Liga, cuja imagem no estrangeiro já é de decadência e tendo em conta a argumentação do acordão (entre outros crimes imputados, está o festejo de golos num jogo de futebol), dificilmente o SLBenfica não consegue reverter a punição ou pelo menos, torná-la apenas em multa. No fundo é isto que os autores da pena pretendem, uma rápida passagem do estatuto de vítima para o de controlador do sistema que ninguém consegue punir. Se dúvidas houvessem, o membro da Comissão de Honra da candidatura de Bruno de Carvalho já começou a dar sequência ao trabalho: ordenou a punição quando estava de saída e agora acusa o Benfica de pressões para a sua demissão, enquanto aponta o seu sucessor como estando ao serviço do Clube da Luz.

Assim, penso que o Glorioso devia de acatar a decisão e proceder, como segue:

1. Disputar o SLB - FCP à porta fechada, transmitindo na BTV para aquém e além mar, o jogo competitivamente mais importante do campeonato sem adeptos. Depois não se esqueçam de rir da Polónia e da Grécia.

2. Fechar a entrada da Luz nesse jogo, a toda a imprensa, por não poder garantir a segurança dos jornalistas. Quem quer ver, é aderir à BTV.

3. Durante a transmissão, passar constantemente em rodapé, todos os casos que impunemente envolvem ou envolveram os nossos rivais e/ou as respectivas claques. Do Cashball aos 2.000,00€; da tochada no Patrício ao incêndio na Luz, no caso dos anjinhos de Alvalade; do Apito Dourado ao Estoril (com um abraço para o Bueno desempreg... ah não); das bolas de golfe e apedrejamento do autocarro do Benfica à invasão do Centro de Estágios de Árbitros, no que respeita aos hipócritas azuis.

4. Anunciar o fim de regalias para políticos, governantes e restante corja de "notáveis". A bancada Presidencial é para os dirigentes do SLB, tudo o resto é humano e mortal, portanto há bilhetes de camarote e bancada à venda nas bilheteiras do estádio.

5. Determinar o fim das bancadas destinadas a grupos organizados. Os eventos desportivos promovidos pelo SLB são para todos os portadores de bilhete, portanto ninguém deve ficar confinado a um determinado espaço. Os membros dos No Name Boys e Diabos Vermelhos podem comprar bilhete para onde quiserem. Sendo o SLB punido por tentar garantir a segurança de todos os presentes no estádio, cabe então ao IPDJ e PSP garantir que não há distúrbios devido a isto. Boa sorte.

6. Delimitar uma zona na "caixa de segurança" dos visitantes, exclusiva para claques. Apenas organizações registadas e membros registados podem aceder à mesma, com controle de identidade à entrada. Fora desse espaço ficam proibidos todos e quaisquer adereços alusivos a claques. Todos os danos materiais ou de outra índole produzidos neste espaço devem ser integralmente assacados às claques legais e respectivos dirigentes, responsáveis pelos mesmos.

7. Apresentar queixa formal no MP, DIAP, IPDJ e UEFA da FPF por apoio ilegal a claque ilegal no jogo Portugal - Hungria disputado a 25/03/2017 no Estádio da Luz, com pedido de indemnização à Federação, por ter patrocinado a entrada desses ilegais nas nossas instalações.

8. Declarar o Estádio da Luz indisponível para jogos da FPF enquanto decorrem os processos anteriores, por considerarmos que não conseguem assegurar a segurança das nossas instalações quando as utilizam.

9. Declarar todos os atletas do Sport Lisboa e Benfica indisponíveis para representar a FPF, visto que a claque ilegal apoiada pela Federação é composta exclusivamente por elementos de claques legais rivais do SLB, responsáveis por ataques a jogadores e árbitros, pelo que a instituição do Fernando Gomes não pode garantir a segurança dos nossos rapazes.

10. Organizar um gabinete exclusivo para apresentar queixa no MP, DIAP, IPDJ e UEFA de claques legais e respectivos clubes afectos, sempre que sejam proferidos cânticos ofensivos ao SLB. Aconselha-se que as entidades mencionadas também criem gabinetes exclusivos, porque vão ter muito trabalho.

11. Ganhar o campeonato, a Taça da Liga, a Taça de Portugal e a Supertaça, enviando Pedro Guerra para receber as taças das mãos do Pedro Proença e do Fernando Gomes, enquanto a equipa recolhe ao balneário.

In: a mão de vata

Retirava o ponto 11 tudo o resto está brutal...

Tenham tomates para isso!!!
o ponto 11 é o mais interessante, o maior problema é que o gajo provavelmente comia logo as taças

Vieri

Grande confusão para aqui vai.

O MP e a ação penal não têm nada a ver com os regulamentos desportivos.
As penas acessórias de que se fala estão previstas no Código Penal para as pessoas coletivas em determinados crimes, incluindo corrupção, logo o M.P. não está inventar nada, as eventuais penas acessórias para o Benfica (pessoa coletiva) decorrem da lei:

1 - Pelos crimes previstos no n.º 2 do artigo 11.º, são aplicáveis às pessoas colectivas e entidades equiparadas as penas principais de multa ou de dissolução.
2 - Pelos mesmos crimes podem ser aplicadas às pessoas colectivas e entidades equiparadas as seguintes penas acessórias:
a) Injunção judiciária;
b) Interdição do exercício de actividade;
c) Proibição de celebrar certos contratos ou contratos com determinadas entidades;
d) Privação do direito a subsídios, subvenções ou incentivos;
e) Encerramento de estabelecimento;
f) Publicidade da decisão condenatória.

psanches

Transformou o Benfica em inimigo do Estado Português.

COMO É QUE AINDA NÃO SE DEMITIU?
DESAPARECE

Cor_rubrum

Citação de: Chalana84 em 05 de Setembro de 2018, 12:04
Citação de: mMateus em 05 de Setembro de 2018, 12:01

é que é taooooo isto!!!!

Subscrevo a 1000%

Pah toda a gente apoia isso mas agora não é tempo para revoluções. O assunto Vieira será tratado na hora e local próprio, não agora, entendes ?

helderrocha

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 11:58
Citação de: helderrocha em 05 de Setembro de 2018, 11:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 10:54
Citação de: Edgar_SLB em 05 de Setembro de 2018, 10:53
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:48
Citação de: Edgar_SLB em 05 de Setembro de 2018, 10:47
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:34
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:29
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:25
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:12
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2018, 10:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2018, 10:04
Citação de: redfox1904 em 04 de Setembro de 2018, 21:12
A tentarem todo por tudo a sanção desportiva : "O mesmo comunicado diz ainda que o Ministério Público irá requerer em julgamento, caso os arguidos sejam pronunciados ou caso não venham a requerer a abertura de instrução, que seja estipulada uma pena acessória ao Benfica por "comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva".

Como é que a violação do segredo de justiça interfere na verdade desportiva? Está tudo louco.

Ía exactamente referir esse ponto. Isto não tem ponta por onde se lhe pegue!
Claramente andam a usar os orgãos judiciais para difamar um clube!
Que Justiça é esta?! Que Estado é este?!

Se acediam a processos do foro desportivo é absolutamente normal pedirem isto.

Está tudo a tentar meter tudo debaixo do tapete mas isto será muito grave.

Se não fosse porque é que ninguém vem a público dar a cara ? Porque não vale apena ?

Quais processos do foro desportivo?!

Não é a violação do segredo de justiça (mesmo que seja relativa a processos do foro desportivo) que vai afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva.

Se eu espreitar pelo buraco da fechadura do meu vizinho e ele estiver a falsificar notas, isso significa que o meu vizinho pode-me acusar de violação da privacidade e falsificação?

Tu sabes o que eles faziam com essa informação?

Tu espreitas pela fechadura do teu vizinho e vês que ele falsifica notas. Se apartir daqui souberes quem lhe entrega o papel, a tinta, impressoras, etc.. e começares a tirar partido disso tens ou não tens informação de outros "ambitos" que não a simples visualização do que o teu vizinho faz ?

Mais uma vez repito. Não sabemos o que estamos a falar.

Mas se tivessem inocentes vinham dar a cara. Eu de fora consigo defender o Benfica melhor do que as pessoas que estão lá dentro.

Penso que isto já diz tudo sobre o que vai acontecer.

Que confusão que para aqui vai. O teu vizinho pode fazer isso mas se não houver provas de direito, nicles...

Claro que agora terão de provar.

Mas consegues explicar porque é que ninguém de lá de dentro abre o bico ?
É para isso que servem os advogados. Para redigir os comunicados que redigiram e defender o Benfica destas acusações. Nada do que alguém dentro da estrutura (p.e. LFV) viesse dizer traria alguma coisa de novo para o processo. Nem tranquilizaria ninguém do que quer que fosse.

Nem tão pouco se deve exigir a demissão de quem lá está. Quem lá está, se for culpado te de acartar com as consequências e se forem inocentes são as pessoas mais indicadas para lidar com esta situação.

Se acusarem alguém da tua familia de o que quer que seja metes um processo e depois vê-se ?

Não respondes e não tranquilizas a tua familia ?
E não saíram 2 comunicados?
sim, cheios de nestum...
um dos comunicados diz que não ha qualquer indicio que leve a sad a ser arguida. isto é nestum?

Por isso é que deduziram acusação
naquele primeiro comunicado do benfica arrasam completamente todo o processo de constituição da sad como arguida.  para um das posições ter fundamento a outra tem de ser ridicula.  um dos lados ficará mal vista na constituição da sad como  arguida. tanto pode ser o lado do benfica como o mp.

pra ja sabe-se que o mp divulgou o comunicado sem notificar o benfica. não deixa de ser estranho essa alteração da ordem das coisas

diogo32

Não defende os interesses do Benfica. Se é por saúde,  se é por outras razões não sei. O que sei é que o Benfica neste momento precisa de alguém que consiga actuar de outra forma.