LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Bedsy

Citação de: kyza em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Pessoal... Vamos ter noções das coisas, parece que estamos a jogar contra o cascalheira....
Sim,  é o Bayern.

Não dá para fazer 3 jogadas de jeito?

Chairman

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2018, 20:48
Ta complicado. O Bayern é melhor mas acho que podemos pontuar

Pontuar? Ao intervalo com o Robben inspirado já lá estavam 4. Fácil.

Pontuar..eheh..
Eu acho que já estavam 12.

piwo

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Setembro de 2018, 20:52
O Almeida,  lol.

Teria dificuldade em ser titular no Setúbal.

Calma que ja aparece alguem a dizer que e esforcado, um verdadeiro benfiquista e que deve fazer parte do plantel.
Exigencia e que coiso...

dfernandes

Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Não temos qualidade para estas andanças. Os tempos dos Di Marias e dos Gaitans já lá vai.

Não temos um único jogador diferenciado no 11.

Os poucos que o poderiam ser mais então no banco.

Todos parecem cepos num colectivo fraco. O Di Maria também era e o próprio Gaitan não pegou logo de estaca.

Resumindo, o problema não está só nos jogadores.

ricmarkes

Citação de: diabo maiato em 19 de Setembro de 2018, 20:51
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2018, 20:48
Ta complicado. O Bayern é melhor mas acho que podemos pontuar

Pontuar? Ao intervalo com o Robben inspirado já lá estavam 4. Fácil.

Pontuar..eheh..
não vi o sprimeiros 13 minutos ou por aí..mas não tenho visto grande superioridade do Bayern, só se foi no 1º quarto de hora e agora  no fim podia perfeitamente ser penalty..mas com o bayern já estamos habituados

O Bayern sempre que quiser acelera o jogo e marca um golo. Sabem que têm o jogo perfeitamente controlado e jogam de acordo com isso.

The_Riggs

Citação de: Dixi em 19 de Setembro de 2018, 20:51
Como é que está o jogo? O Benfica tem hipóteses de marcar?

infelizmente tem tantas hipóteses de marcar como de levar mais 3 ou 4.

Katsumoto

MiguelPalma92

E o tempo que o nosso meio campo demora a recuperar. Ver o lance do golo. Amadorismo

zizou

Não vamos passar disso, com este treinador evolui-mos bola desde que chegou.

giiin

Black Skulls

Não jogamos merdissima absolutamente nenhuma.

Não temos obrigação de ganhar ao Bayern mas temos obrigação de fazer muito mais do que estamos a fazer.

P311

Campeões europeus sub-19 homenageados e grande aplauso para o Jota :)

alexalves76

Boa primeira parte da nossa parte. Vir aqui ler os comentários é como cortar os pulsos, minha nossa senhora.

JRCosta

1ª parte assim pró fraquito... entrada muito má, 20-25 minutos a ver jogar, depois contagiamos o Bayern e lá criamos 2/3 lances relativamente perigosos.

O problema é que nota-se que se o Bayern acelera é um perigo e o nosso RV não tem talento para montar uma estratégia que os condicione e dê a volta a isto. É acender uma velinha e fé na bomboca.