Pré-Época 2018/2019

Songoku

Songoku

O marcador e tempo de jogo está a funcionar.. Não sei porque é que não deu nos lagartos.

2-2..

PGuarda1904

que vergonha...
há coisas que só acontecem no hóquei fdx...

uma modalidade tão boa metida não mãos erradas...
isso que se passou no jogo das osgas é só mais uma... não lembra a ninguém.

quanto ao Ferran Font... Já podia ter ido para o Barcelona antes de ir para os lagartos, mas segundo consta não deu para acompanhar o que o sporting oferecia :-)

Slipknot_BMC

Citação de: Songoku em 28 de Setembro de 2018, 16:40
O marcador e tempo de jogo está a funcionar.. Não sei porque é que não deu nos lagartos.

2-2..

ora.... ::)

PS-Continuamos a sofrer golos como se nao houvesse amanha

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2018, 16:16
8 golos de bola parada?  :clap1:

Só rir. Font pode ir parar ao Barça, mas não com o ordenado que tem no Sporting

Citação de: PGuarda1904 em 28 de Setembro de 2018, 16:41
que vergonha...
há coisas que só acontecem no hóquei fdx...

uma modalidade tão boa metida não mãos erradas...
isso que se passou no jogo das osgas é só mais uma... não lembra a ninguém.

quanto ao Ferran Font... Já podia ter ido para o Barcelona antes de ir para os lagartos, mas segundo consta não deu para acompanhar o que o sporting oferecia :-)

Barcelona não igualou a proposta pelo Font porque o Font era para ser emprestado como foi Roca e o Alabart, não era para integrar logo o plantel deles. Estava longe de ser um jogador feito, era apenas uma promessa.
Agora não, o Font foi o 2º melhor jogador da equipa espanhola no Europeu, por isso, um salário dos valores do Pablo Alvarez e do Pau Bagalhó tira o Font do Sporting num estalar de dedos.

Basta ver jogadores que Liceo que sairam para Barcelona como contrato. João Rodrigues, e o Helder Nunes não saiu já este ano, por respeito ao Porto, partindo o Barcelona para renovação do Marc Gual com 37 anos, porque o Barcelona não renova com jogadores tão velhos, basta ver pelo exemplo Negro Paez e David Paez que só ficaram até aos 35 anos lá. 2 Lendas do Hóquei do Barcelona.

Songoku

Senhor Aimar

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2018, 16:41

2-2..

No hóquei sempre ouvi a expressão "um redes é meia equipa" e verdade seja dita, o Henriques nos últimos 6 meses tem estado bastante abaixo de expectável... mas olhamos o o banco e... pois!!!

Songoku

Songoku

Songoku

TeamRocket37

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Setembro de 2018, 16:49

2-2..

No hóquei sempre ouvi a expressão "um redes é meia equipa" e verdade seja dita, o Henriques nos últimos 6 meses tem estado bastante abaixo de expectável... mas olhamos o o banco e... pois!!!

Pois, isso é assunto, que eu tenho debatido neste espaço. O hóquei actual é preciso ter um bom backup para baliza.
Pedro nunca atingirá o topo do Trabal. Até nas bolas paradas que ele é bastante forte, começou a baixar muito a eficácia. A última parte da temporada foi muito mal.

Senhor Aimar

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Setembro de 2018, 16:58
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Setembro de 2018, 16:49

2-2..

Pois, isso é assunto, que eu tenho debatido neste espaço. O hóquei actual é preciso ter um bom backup para baliza.
Pedro nunca atingirá o topo do Trabal. Até nas bolas paradas que ele é bastante forte, começou a baixar muito a eficácia. A última parte da temporada foi muito mal.

Pois, mas equipas comp o Benfica tem (ou deveria ter) todo o tipo de profissional o ajudar o Pedro. Desde psicólogo a pregador físico, passando pelo treinador de guarda redes. Se calhar os primeiros 6 meses foram fruto do que era feito nos Reus... o próprio trabal foi reduzindo a qualidade de ano p ano (a idade tb não perdoa). Se calhar deviam rever o treinador de redes ou o trabalho específico que fazem... ou não fazem!!!

Songoku