Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfica1992rqa

Citação de: N1c0 em 03 de Novembro de 2018, 12:18
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Alexandre1976 em 03 de Novembro de 2018, 12:06
Já deve ir a caminho do Funchal para ir festejar os golos e a vitória do seu clube.

Esses não ganham hoje quase de certeza, mais uma desculpa para não despedir o espantalho. Afinal de contas ainda "temos todas as hipoteses".

Vais ver se não ganham. Andam tranquillíssimos da vida. Ninguém os chateia, fazem o que querem porque o foco está todo em Sporting e Benfica. Vão obviamente ganhar que estão sem pressão nenhuma. Pressão tinham há uma semana e fizemos o favor de perder no Jamor.

Eles não jogam absolutamente nada, bastava o Benfica arranjar um treinador minimamente decente e eles vão logo para trás novamente. Nem ao Vitória de Guimaraes e ao pior Benfica da década ganharam com 2 arbitragens miseráveis. Portanto hoje mesmo que haja colinho não me admirava nada que perdessem  ou empatassem.

E têm pressão para o Braga, ainda por cima vão jogar com eles na próxima jornada. O que me irrita é que perdemos a possibilidade de meter-lhes ainda mais pressão.

Diferreira

Estamos numa situação em que despedir o treinador é apenas uma solução imediata para um problema muito maior.

Em 15 anos nem tudo foi mau, mas a verdade é que quanto mais o tempo passa, mais erros são cometidos. São erros premeditados (contratações de jogadores apenas para comissões, insistência na parceria Jorge Mendes, uso do Benfica para ganhar dinheiro com construções, continuidade de RV, etc), erros cometidos porque este senhor se acha dono e senhor do Benfica depois de ter criado um esquema bem definido para ser reeleito pelas casas do Benfica sem se preocupar com aqueles que deviam ser os verdadeiros donos do clube, os sócios. 

Não tenho qualquer dúvida, LFV É O PROBLEMA!

Cabe agora a nós, adeptos, sócios e simpatizantes decidir se queremos ignorar o problema ou lutar para o resolver.

Loopkin

Só sai de lá pela via judicial. Já todos perceberam isso.

SigaPaVinho

O Damasio e Gaspar Ramos já vieram dar apoio ao treinador?
Este gajo é dono e senhor do clube e está preocupado em ficar entalado pelas palavras de terça. Que pesadelo.

Gnr. Keenan

Cheguei ao meu limite. Esta decisão é absolutamente incompreensível. Vieira está a cuspir na cara de todos os sócios e adeptos do Benfica. Acha que esta decisão vai surtir o mesmo efeito que a insistência em Jesus, para depois se vangloriar que foi o único a apoiá-lo nos tempos difíceis, qual Messias. Acho que não preciso de detalhar a diferença de qualidade entre Jesus e Vitória. Este era o momento ideal para despedir o treinador, arranjar alguém efectivamente competente para o lugar e salvar a época porque de momento nada está perdido. Esta decisão é suicídio desportivo e financeiro, até mesmo para Vieira é um novo all time low. Espero que depois pague nas urnas. É tempo dos benfiquistas abrirem os olhos e verem o incompetente que nos lidera.

policeMAN

Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 12:20
Depois disto:

Citação de: original em 03 de Novembro de 2018, 11:55
https://www.youtube.com/watch?v=9UMolARamW4

Ainda acha que é possível segurar aquele pino?!

a Vieira Tv bem tentou esconder isto.... fdp era tudo corrido qdo chegasse uma nova direção!!

sbremoved_34227

O facto de insistir no mesmo treinador depois de tudo isto é revelador do respeito que não tem pelos adeptos nem pelo próprio Benfica.

josantiago

Tem que ir a um tomateiro e arranjar um par de tomates para despedir o Vitória

nikas

Citação de: policeMAN em 03 de Novembro de 2018, 12:27
Depois disto:

a Vieira Tv bem tentou esconder isto.... fdp era tudo corrido qdo chegasse uma nova direção!!

Para ontem essa limpeza.
Que lixo de canal.

Kroll2

É o presidente de algumas das maiores vergonhas do clube.

Esta é só mais uma.

4x4x2

LFV deveria perceber que o problema nem é propriamente o RV. Após 3 anos com o mesmo treinador a motivação nunca é a mesma e quando a equipa se encontra num ciclo claramente descendente, raramente consegue de lá sair. Agora é só piorar, nem que tivéssemos a falar de lá estar um Pep Guardiola ou outro qualquer deste gabarito. Urge mudar de treinador o mais urgente possível e dar uma injeção de moral aos jogadores. Quanto mais tarde mudarmos, a probabilidade de ganharmos alguma coisa este ano será cada vez menor.

ps: obviamente que termos o RV que é fraquinho por si só não ajuda nada

ps2: mais uma vez LFV não viu bem o filme e foi dar uma entrevista patética antes do jogo

nuno16577

Depois disto:

Isto foi uma vergonha e a VTV nao o mostrou, ainda puseram o hino para calar a contestação.
Vergonhoso.

nikas

Slbttotosalvio

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 06:16
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 02:51
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:28
VTV a nao mostrar os lencos brancos, gravaçoes nas colunas a fingir que os adeptos tavam a apoiar..

INCRIVEL

Só um cego não viu que a BTV mostrou lenços nas bancadas. Mostrou e em direto!

As gravações, tal como já vários Benfiquistas disseram - os que vão apoiar na Luz e não ficam com o cu sentado no sofá só a dizer mal -, essa prática não foi hoje apenas, também já a época passada aconteceu. Também sou testemunha disso, esta época e também a época passada. O ódio move a cegueira de muita gente, não passam de uns tristes.
Se me mostrares imagens btv da bancada a mostrar lenços pago jantar.
Imagens ao longe não vale.
Quero video da bancada mesmo.

Caro, mentir não vale. Neste tópico de LFV contradizes completamente aquilo que escreveste no tópico de RV à 1h44 de hoje. Estava aqui a reler os tópicos depois do jogo e dei com isto que escreveste em

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/rui-vitoria-treinador-do-benfica/57531/425790

Pag 28387 do Topico "Rui Vitoria, Treinador do Benfica", e passo a citar o que escreveste:

"O brunão tb tinha todos na mão e fodeu-se. Viu se hoje a maior contestação a um treinador no reinado vieira. A VTV bem tentou esconder mas as imagens não "

Afinal escreves uma coisa num tópico e desdizes pouco depois noutro tópico..., este! Porventura foi a mesma pessoa que escreveu isto e com duas identidades diferentes se esqueceu do que havia escrito. Porventura... não tenho certezas, mas isso é muito usual aqui, pelo que já me apercebi.

Isto caracteriza-se num descrédito total sobre o que muitos aqui dizem com cabeça quente, o teu caso.

Afinal em que ficamos? Afinal a BTV até mostrou as imagens, como tu afirmas no tópico RV, de forma clara e que neste tópico escreveste precisamente o contrário ao dizer que não mostrou... e que eu sempre disse na resposta ao triste individuo que me mandou para o "CAR..." - (todos entendem...), user iKatz, e até me acusou de ser lagarto (SCP !!) - um triste que se julga aqui herói, mas não passa disso mesmo, um individuo que envergonha os Benfiquistas!

Tenham mais calma e principalmente o outro triste que se quer passar aqui por dono da verdade e é muito mal educado para os próprios Benfiquistas, só porque não concordam com a sua opinião - uma realidade factual e demonstrada!!

Respeitem quem aqui apenas quer dar a sua opinião sobre o Benfica e não está aqui para aturar gente sem educação (o caso do outro individuo).

No teu caso, estava aqui a ler tópicos que não tinha lido (por isto também serve um fórum, cada um lê quando quer e tem tempo, segundo a vida de cada um) e não leves a mal, há que ter bom senso e não andar a atacar a torto e direito todo e qualquer post só porque não se concorda com a opinião dos outros. Haja respeito, caros!
As imagens que estão na net.
Claramente não são as da BTV.
Mostra me video dos lenços brancos transmissão btv.
Va caralho, tou a espera.

Kroll2

Ou se faz de burro, ou então não sei... é muito mais grave.

Adeptos insatisfeitos, jogadores insatisfeitos, investimento a ir com o crl, jogadores a desvalorizar, exibições de meter nojo...

Que mais é preciso?