Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

É continuar com este gajo.

Estavam à espera do empate?

Grandr estrutura pá!!

poliban

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ihihihihi amei

Amaste uma coisa que sabes que é mentira.
Malvado staff.

daniel.gomes

Parabéns por permitires que uma equipa miserável, em que a estrela é o Marega, se torne bi-campeã. Realmente muito poucos conseguiriam tal feito.

SLBCARLOS

que treinadores estrangeiros de qualidade e que estao livres?

SLBCARLOS

Citação de: Tiago_Patatas em 03 de Novembro de 2018, 19:35
Até a merda do Sergio Conceição é melhor do que tu.

Vai mas é para....
mas quem e que nao e melhor que ele?

Roting

sbremoved_34227

Eu só ainda não percebi o que é que custa mandá-lo embora.

Ainda por cima, se o Everton oferecia 8 vezes o salário dele, ele nem deve ganhar muito. Saía barato ::)

Cardia

Fim de ciclo. É uma questao de dias.
Ja toda a gente sabe disso, inciuindo Rio Vitória.

jnobre

Andamos a perder títulos para uma concorrência fraca, é frustrante. Bastava ser minimamente competente.

Andris

Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2018, 19:29
Ainda hoje um velho me disse, despedir para quê?
Que outro treinador há aí?

Foda se, abram horizontes, o mundo não é só isto como dizia o outro.
Isso mesmo, despedir para quê? Estamos muito bem assim, foi só mais uma humilhação a juntar a tantas outras.

TMMSLB

Alphanumeric

Um gajo sente uma impotência do caralho por saber que, por mais que escreva, vada vai mudar. Por mais argumentos que usemos, por mais óbvio que seja, Viera não o vai despedir. Vai ser até ao fim da época ou pelo menos até se tornar impossível alcançar qualquer objetivo. Se fosse hoje ainda dava para ser campeão, 5pts para o Porto não é nada, eles ainda se vão fartar de perder pontos. Mas nada vai mudar. E isto dói muito.

Tony Soprano

Ganhámos ao fóculporto e mesmo assim estamos a 5 pontos. Parabéns, incompetente!

MBACANO