Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ren_rm

Vieira: "Não sou eu que dou pontapés na bola" - e no cu do Rui Vitória, demora muito?

Baron_Davis

o que mete um nojo do crlh é que a estrutura da piça não só se está a cagar para o aspecto desportivo, como tb para o financeiro

o panhonha do bombo está e vai custar milhoes de euros ao clube

Villaridis

sempre se manifesta pelas 16h de sábado?

Fortunate Son

Isto está num estado tal que seria preciso uma militância muito grande da nossa parte e meter as coisas a limpo à força. Era juntar milhares de nós que estão dispersos, sem energia e cada um a sofrer uma morte lenta e dolorosa sozinho enquanto vê tristeza após tristeza e o clube a caminhar cada vez mais para a vergonha, de valores, de gestão, de trafulhice e compadrio enquanto os senhores de gravata milionários vão gozando o prato. Se até os pulhas dos NN agora estão comprados, teriamos que ter números para eles baixarem a bolinha e quem devia ser corrido ao pontapé era esta malta que cada vez mais mostra que não quer saber do clube para nada que não encher os bolsos dos compadres. Presidente e treinador à cabeça não podem sentir que têm condições para continuar. É completamente vergonhoso o que se está a passar na gestão desportiva das modalidades e dos atropelos constantes aos nossos valores, aos benfiquistas para perpetuar o culto da imagem e posição de quem está à frente do clube.

Unimos-nos ou vamos continuar a deixar passar esta merda?

Baron_Davis

se em 2020 não aparecer um projecto alternativo credível, honesto e Benfiquista, podem fechar o actual esgoto

Patton

Este so vai fazer alguma coisa quando perceber que pode apanhar por tabela...

piwo

O maior culpado esta aqui...foi ele que o foi buscar e so tem dado o resultado esperado.
Nos primeiros dois anos a equipa ainda tinha rotinas do tecnico anterior...e por isso as coisas nem correram mal.

Alias as escolhas de treinador deste presidente tirando JJ sao todas de rir.

Desde Fernando Santos passando por Koeman e Quique flores.

Nao vou falar do Trapatoni que mesmo jogando mal limpou um campeonato com menos armas que os outros, ;D

Kolchak

Citação de: pedro22 em 28 de Novembro de 2018, 00:47
Vai ser tão ou mais difícil tirar este gajo do Benfica como foi o Bruno de Carvalho do sporting
Este gajo é impossível ser retirado, comprou tudo, até a oposição comprou. Tenho dito aqui várias vezes, a nossa sorte seria este gajo ser preso...só assim largaria a cadeira

ricardofslp

Não sei se o teu objetivo era aguentares o incompetente para voltar o Jesus mas o que estás a conseguir é desejar que tu vás embora com o incompetente

capelada

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 00:54
se em 2020 não aparecer um projecto alternativo credível, honesto e Benfiquista, podem fechar o actual esgoto

O projeto poderia sair daqui. Temos especialistas em várias áreas do clube modalidades, temos muitos utilizadores que poderiam contribuir com mais ou menos trabalho para o projeto, falta-nos uma cabeça de proa com algum mediatismo e organização. Não podemos ficar à espera de um movimento individual em 2020 porque falhará caso Vieira se recandidate.

DMSG

Que ao menos esta palhaçada toda sirva para que mais gente se farte de ti, ao menos vais tu e o treinador embora.

Era um alívio para nós benfiquistas e para o clube.

És um incompetente do caralho, um gajo sem colhões.

Não gosto do treinador, mas a maneira como o tratas, como um boneco, devia chegar para ganhares vergonha na cara, não mandes recadinhos pelos outros, fala tu com o treinador e manda-o embora, sê homem caralho.

RUA!


Perth

Estrutura de merda, estao todos a mamar a grande e ninguem da um murro na mesa, ninguem bate com a porta.

O Vilarinho dizia que benfiquistas eram 10 ou 20, esqueceu-se foi de dizer que desses 10 ou 20 nao ha um que seja dentro do clube.

Tacuara94

É filmar esses arruaceiros e criminosos do setor sul a comando deste macaco!
Filmem isso porfavor!
Vem ter a televisão e estão fodidos e vão dentro como os criminosos que lá estão no sporting. Filmem isso, ou se alguém tiver vídeos de Munique que ponha na internet!

Jorge.P_

Um mentiroso, vendedor de nada. Enquanto fala em sonhos, o clube é humilhado vezes sem conta.

O dia em que for corrido será histórico