CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

diogoalves

Liguei a BTV (pirata, que não pago a esses chulos) e estão a elevar o Feirense a um Barcelona ou a um City.
Siga preparar para mais uma...

força Benfica

Citação de: joao_manike em 29 de Novembro de 2018, 19:18
Quem for ao próximo jogo é um corno manso. É compactuar com esta filha da putice. É dar € a esta escumalha.

Muitos (uns 40 mil por ai) já pagaram e o dinheiro já esta la portanto ter o estádio completamente vazio só os deixa ainda mais em paz..

PT1904

Citação de: diogoalves em 29 de Novembro de 2018, 19:41
Liguei a BTV (pirata, que não pago a esses chulos) e estão a elevar o Feirense a um Barcelona ou a um City.
Siga preparar para mais uma...

Tipico, ja sabem que vai dar merda

FaithNoMore

Estádio vazio e vitória do Feirense,entretanto já disse à miuda para se preparar que temos cinema à hora do jogo,ficou a olhar como se eu tivesse chegado de marte,nem quero sequer estar num sitio onde se saiba o que se está a passar

ginja

Citação de: FaithNoMore em 29 de Novembro de 2018, 19:46
Estádio vazio e vitória do Feirense,entretanto já disse à miuda para se preparar que temos cinema à hora do jogo,ficou a olhar como se eu tivesse chegado de marte,nem quero sequer estar num sitio onde se saiba o que se está a passar

banco de suplentes?

desinstala

desinstala

Quem puder, por favor, faça algo neste dia. Vamos mudar esta merda, por favor.

BENFIKA

Percam este jogo por nós e livrem-nos destes dois otários.

serebotna

Benfica 0 3 Feirense

Vitória e Vieira fora do Benfica. Isto sim era um sonho.

DMSG

É triste dizer isto, mas espero que percamos o jogo.

Farto desta palhaçada.

Guerrilheiro Urbano

Mais do
Citação de: DMSG em 29 de Novembro de 2018, 20:31
É triste dizer isto, mas espero que percamos o jogo.

Farto desta palhaçada.

Mais importante que perder por 1 ou 2... Era sermos goleados e bem.

Um 0-4.

Que raio poderia o Vieira fazer depois de um 0-4 em casa com o Feirense?

hertz

E com este circo todo, amanha é sexta e há zero de preparação para um jogo no sábado.

Andris

Os jogadores devem estar cá com uma moral e vontade de jogar esta merda, uiii.

Hugocarvalhoslb