Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zizou

O Unico que mostrou caracter nestes anos foi o Nuno Gomes, viu que lhe estavam a puxar o tapete e foi embora.

Deus Jonas

gaucho

Aguentem com este gajo, o Benfica é dele.

gabbana

Citação de: jocasimo em 29 de Novembro de 2018, 20:45
Estava a ver a conferência de imprensa e dei por mim a pensar que o LFV disse tudo o que não devia ter dito.

Disse claramente que a decisão de manter o RV foi unilateral e somente dele. Que o Benfica se gere de dentro para fora e não de fora para dentro, ou seja, está a ignorar 90% dos benfiquistas. Fez um autêntico all in num cavalo com uma perna partida. Não consegue compreender que o mal deste Benfica é bem diferente do mal do Benfica do minuto 92. Nesses tempos, o Benfica criava, jogava, tinha cultura tática, etc. Hoje não há cultura, não há movimentações, não há tática nem há vontade. E isto é culpa do treinador. Fim!

Disse que o RV teve uma proposta milionária das arábias e que este não queria indemnização. Ou seja, o RV podia ir embora sem mais um cêntimo. Ele disse isso. Fim!

Face a isto, parece-me inevitável que o RV e o LFV caiam juntos, porque os jogadores não aprendem sozinhos e não é por terem muita raça e crença que sabem ocupar espaços e pensar o jogo. O inevitável é isso mesmo. Inevitável.

É só uma questão de tempo.
Disseste tudo!

iloy

Citação de: Playah em 29 de Novembro de 2018, 20:39
"...as minhas decisões são estratégicas".

"... RV estava despedido, mas durante a noite deu-me o feeling".

Luis Filipe Vieira, 29/11/2018.
A história de um homem senil.

E ha quem achava o gajo dos lagartos mais maluco que este!!
Um dia quando sair vamos ter muitas surpresas

Miguelito22

Isto em condições normais foi o inicio do fim do Vieira.

Esta demente e completamente sozinho na sua paixão com o bombo.

Despede e na manhã seguinte teve um feeling? coisa típica de gaja!

S-Line

Para o bem da minha saúde , vou - me desligar disto .
Triste como a noite . A vida já não é fácil e agora viver isto desta maneira ... não é bom pá ...
Um gajo chega a casa , pouco liga aos filhos , que é o maior erro da vida , fica colado á tv e ao telemóvel e vai-se a ver ... é tudo uma ilusão .
Andar a viver uma vida assim do faz de conta ....não dá .
Tomara eu um dia eu ter um patrão assim com tanta Luz e tanto feeling...
Gosto muito de estar aqui, gosto muito de trocar ideias com vocês , mas depois disto.... a minha ideia é que me estou a enervar feito deficiente sobre a vida de terceiros.
Chega . Já tenho idade para ter juízo.
Todo e qualquer comentário que eu faria acerca disto não traria positivismo nenhum
Abraço a todos! Não me despeço , simplesmente não vou poluir mais o ar .

iKatz

INTERNEM ESTE ATRASADO MENTAL NO JULIO DE MATOS!!!!!!

BENFIKA

E o recado para os jogadores "não é para jogar devagar e para o lado, é para jogar à Benfica".

Que grande otário, critica o estilo de jogo da equipa e depois mantém o treinador!!!

FuzioN

Está feito. Cancelei o débito directo.

Eles vão sofrer !

Slipknot_BMC

Guzmán

O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Eusébio10

Foi uma pena, o Benfica era realmente um grande clube.

Pena o gajo de bigode o ter destruído depois de quase o ter levantado completamente.

sirmota

Isto só lá vai com os sócios a mexerem-se.

"o clube não se gere de fora para dentro"

O clube é dos sócios, se não gostamos de quem o dirige troca-se. Ele tem que ser lembrado disto. Mas não é atrás dos tlm e pcs que isto muda. Temos que sair de casa e vir pro estádio, não só em dias de jogo, mas regularmente. Até poderia haver um encontro semanal da malta do fórum so para vir beber uns copos ao estádio, mostrar que estamos cá e que estamos descontentes. Está na hora de passar a ação.
O viera tem que sair.

_Xebola_

Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Não estou a conseguir lidar...

Se eu deixar de pagar cotas agora, posso depois paga-las e votar nas eleições??

Sim podes. Cancelarem todos o débito agora terá impacto.