Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

depois de assisitir estas constantes cagadas é ainda mais triste não ver ninguém a assumir se como alternativa a esta charlatão

foda se, este tipo enterra se sozinho, quem efectivamente pode está à espera de quê mesmo?

"ser queimado pela maquina vieirista"

isso é um puto mito, desmontar este pateta custa dois segundos, aliás nem é preciso faze-lo, ele próprio mete os pés pelas mãos

ACORDA BENFICA

Lord_of_Tuborg

Que sejamos condenados em todos os casos que estão em tribunal contra nós, só assim NGL e a sua corja vão embora......... Nem me importo de descer de divisão é o meu sentimento neste momento

Frank James

Citação de: Nutmeg em 29 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Frank James em 29 de Novembro de 2018, 22:29
Foda-se hoje disse aos meus colegas de trabalho que iamos finalmente despedir o destreinador e amanhã estou para ver a reação dos holandeses quando lhes disser que o presi recuou porque teve uma visão durante a noite :2funny: :2funny:
Duvido que eles entendam.
Vão achar que somos todos maluquinhos dos cornos.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.
Prefiro acreditar nisto do que em sabotagem activa, mas não é fácil. Então mas não estava decido que íamos ter Lage mais ex-jogadores como interinos para aguentar o barco até Janeiro? Wtf..

Semper Fidelis

Citação de: LR1904 em 29 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: LR1904 em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Custa-me dizê-lo, mas espero genuinamente que o Benfica perca os próximos jogos de forma categórica.
Isto porque acredito que há males, que vêm por bem...

Eu estou por coisas mais drásticas mas não as posso referir aqui pela gravidade das mesmas

Mais drástico não me parece o caminho.
Percebo a existência desse impulso, mas não acho "saudável".

menos saudável que o pivete que emana do Estádio da Luz não é...

Cardia

1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.

Slb04Sempre

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Novembro de 2018, 22:50
Que sejamos condenados em todos os casos que estão em tribunal contra nós, só assim NGL e a sua corja vão embora......... Nem me importo de descer de divisão é o meu sentimento neste momento

isso não... só queria que levassem o vieira

Shoky

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 22:45
E o narcisismo do Vieira?

"Dizem-me que vejo mais à frente"

O bigodes acha-se um iluminado por obra e graça do senhor que lhe dá "dicas" nestas alturas.

Acertou uma vez na puta da vida. São mais de 15 anos a tomar decisões de merda umas em cima das outras.

Eu não tenho qualquer dúvida que é o pior presidente da Primeira Liga. O mais básico.

Deus Jonas

O Vieira não estava nele.

Ele está com algum problema mental

J_PN

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.
Prefiro acreditar nisto do que em sabotagem activa, mas não é fácil. Então mas não estava decido que íamos ter Lage mais ex-jogadores como interinos para aguentar o barco até Janeiro? Wtf..

O Lage ainda se arriscava a fazer um brilharete, depois como é que descalçava a bota com o amigalhaço JJ? Como sempre, o Benfica nunca é a prioridade.

Nutmeg

Vocês despediriam um funcionário que vos faz todas as vontades, sem pestanejar? Ele é o "treinador" perfeito para o Vieira.

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 22:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 22:27
Rui Vitória está identificado com a liberdade do Presidente poder falar com Jorge Jesus...que idiotice pegada.
O roy está avisado que é corno

Exacto. Casou com o Rui mas anda a "papar" o Jorge e o Rui sabe disso. Não me tira essa liberdade.

roy consente, é feliz e faz o que gosta

Petrov_Carmovich

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 22:43
o maior erro deste gajo foi tentar "controlar" os benfiquistas

A partir do momento em que foi criado um clube no início do século XX com valores e princípios mais democráticos socias e de enorme inteligência do que a monarquia constitucional que durou até 1910, e a ditadura do Estado Novo, como é que queriam que o povo benfiquista calasse e comesse tudo o que viesse de alguém que está a transformar o Benfica num projeto de cariz pessoal autoritário já há 15 anos, se não mais?

Nirvana_87

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 22:50
«HOJE FICOU TUDO MUITO CLARO: É PARA JOGAR À BENFICA, NÃO LENTO, LENTO, LENTO»

Ai agora é assim? Basta dizer que se faz logo e fica tudo bem? Podia ter dito há mais tempo então.

Boca para os jogadores. Mais uma guerra aberta.

Tá bonito.