Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BudSpencer

Ruca!!!
Aproveita esta opurtunidade.....olha pela tua reforma e pensa na familia!!!!

Aceita não sejas pateta.....e já agora para isto ser completo leva o A.Almeida e o Pizzi!!!
Deixa ficar o Ferreyra.....boa viagem um bom Natal e tudo de bom para ti e os teus!!!!!!

:smitten: :smitten: :smitten:

Profeta

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2018, 17:15
+1 filme que não vai dar em nada...

vocês não aprendem...

até maio ou além...

sem deixares de ter toda a razão esta temática é, pessoalmente, o único sítio onde posso por alguma fé. mais seguro que na melhoria do nosso futebol. raramente me lembro de tanto tédio a ver os nossos jogos...

JPE

Obrigado Mister pelos 6 Milhões de receita nesta Champions e pelo meritório cabeça de serie no grupo da LE.

"Se fosse dificil não era para nós..."

bmuc79

Que grande joga ontem Rui...
Estou maravilhado com tanto futebol.

"Não se pode ganhar sempre com brilhantismo"

Fortunate Son

Citação de: eibaz em 13 de Dezembro de 2018, 16:57
Para verem o meu desespero, fui ao google tradutor traduzir "Al-nassr rui vitoria" para árabe e, procurar no google a ver se encontrava alguma coisa na imprensa arabe sobre a saida do bombo.

E eles lá dizem que há negociações avançadas com o Roy para a sua ida para as arábias e que o Roy já foi totalmente convencido pelo clube a ir para a arábia e que já teria entrado em negociações com o Benfica para a sua saída.

Spoiler

Outro jornal diz que o al-nassr já enviou um oficial do clube a Portugal para negociar a saída do Roy. Diz também que há negociações avançadas com ele e falam de uma proposta de praticamente 8M.

Spoiler

Parecem que vêm aí boas noticias  ::)

Só acredito quando for apresentado por lá. Estamos em época natalícia e, portanto, muitas luzes para iluminar o ngl. Já foram muitos desgostos recentemente com pseudo saídas do bomberman. Espero que o pai natal traga um novo homem para liderar a equipa. Nesta altura ficava satisfeito com o ken.

Tr - 17

8M pelo professor de ginástica.. ;D

É treta, mas qualquer milhão para outro clube levar o RV era o negócio do século.

Darko

When Rui Vitoria ask for people to bring white tissues to stadium for peace in Gaza Strip and respect to Palestine I was happy for peace in stadium also.

med06053

Para verem o meu desespero, fui ao google tradutor traduzir "Al-nassr rui vitoria" para árabe e, procurar no google a ver se encontrava alguma coisa na imprensa arabe sobre a saida do bombo.

E eles lá dizem que há negociações avançadas com o Roy para a sua ida para as arábias e que o Roy já foi totalmente convencido pelo clube a ir para a arábia e que já teria entrado em negociações com o Benfica para a sua saída.

Spoiler

Outro jornal diz que o al-nassr já enviou um oficial do clube a Portugal para negociar a saída do Roy. Diz também que há negociações avançadas com ele e falam de uma proposta de praticamente 8M.

Spoiler

Depreendo que a comunicação social de lá tem muito humor e gosta de pregar partidas aos adeptos.

cristiano_1904

Spoiler

Spoiler

Quem te garante que depois não exista outra luz.

Se deu ao Vieira também da a este?

Nem se disserem que é oficial acredito...

Josef Vierine

Person14slb

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Dezembro de 2018, 09:47
Depois da "luz" :

4 jogos = 4 vitorias
8 golos marcados - 0 sofridos

As exibiçoes ainda nao sao as melhores mas jà se nota outra atitude .
Deve ser teu amante, o Rui Vitória, ou o caralho.

profeta isaias

Spoiler

Spoiler

Isto sim é o SB que eu conheço.