Treinadores

volt

Os designios e as profecias serão cumpridos. Vem terminar o que começaste. Volta Rei !

Ricardol

Alexantunes91

Mourinho não está utrapassado. É um dos melhores treinadores do mundo. Quando está o plantel do lado dele Porto,  inter, chelsea primeiro ano é fortissimo.
Quando cria problemas com Ronaldo, casillas, pogba e o sabry(😂😂😂😂) a coisa corre mal. Um grupo de jogadores leva à saida do treinador.
Não o vejo a regressar, já o tivemos é foi um erro histórico manda-lo embora. O melhor de mourinho foi dar 3-0 ao sporting com dudic chano e diogo Luis  :2funny:. O sporting tinha sido campeão e nós ficamos em sexto.
Enfim outros tempos ...

afcs1904

Citação de: ShockWave em 18 de Dezembro de 2018, 19:44
Nao acredito que neste forum se desdanha o mouro.

Pelo que vejo aqui nem o zidane servia, afinal nunca treinou fora do real e sempre teve recursos com fartura...

É mais o mouro que nao poe aqui o cu. Mesmo que seja bastante mais fraco do que ja foi, se um benitez que è infinitamente pior tem emprego sucessivo na premier acham mesmo que o mouro se vem enfiar no lodo dos var's comprados e e-toupeiras?

voces nao sabem o que é a premier league...

Neste fórum ate Messi ou Ronaldo seriam desdenhados

montana slb

Ver o nome BENFICA e ao lado jj da me uma vontade de vomitar por cima desse orelhas

tulio_slb

Já estou a imaginar o Rui Vitória a sair em Janeiro para as arábias e o JJ assumir a equipa o Luisão adjunto

paulocc

JJ virá...quer queiram quer não, e pelos vistos já em janeiro. O luisão convem ser o adjunto para o presidente para ir controlando o transloucado do treinador

Ramiro Lopes

Quem acha que o Mourinho está acabado, imaginem o Conceição a sair hoje para um sítio qualquer e o Mourinho ir para o Porto.

Alguém duvida que estaríamos mais 5 anos a vê-los ganhar?

TheMisterPedro

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Dezembro de 2018, 20:29
Quem acha que o Mourinho está acabado, imaginem o Conceição a sair hoje para um sítio qualquer e o Mourinho ir para o Porto.

Se tal acontecesse, aqueles que criticam uma eventual vinda de Mourinho para o Benfica ( que eu acho quase impossível) iriam criticar o LFV por não o ter contratado... ou seja, está tudo mal no Benfica para muitos adeptos... não o querem no Benfica mas se for para o Porto já dizem que o deviam ter contratado e que nós é que estamos 10 anos atrás

2fenix2die

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Dezembro de 2018, 20:29

Depende do treinador que tivermos, se for com o RV isso é garantido e não é pelo Mourinho ser bom , mas sim pelo RV ser muito mau.

O Mourinho perdeu aquilo que era a sua grande mais valia, a relação que conseguia ter com os jogadores, os jogadores davam a vida por ele antigamente, basta ver que ele saia e os jogadores alguns até choravam e só se via declarações dos jogadores a dizer o quanto gostavam dele!

Hoje em dia ele sai e os jogadores festejam, nestes ultimos clubes têm sempre tido problemas com os jogadores, foi assim no Real, foi assim na segunda vez no Chelsea e foi assim agora no MU.

O futebol dele está ultrapassado, a sua filosofia de pensar primeiro em não perder do que em vencer já não resultam, o perfil de jogadores que compra está errado, teve jogadores como De Bruyne e Salah e não os quis, porque pretende jogadores mais defensivos, jogadores mais fisicos, e jogadores já feitos:
E depois como tudo isto não resulta em vez de assumir os erros passa a culpa para os jogadores e isso no fim dá sempre merda.

O Mourinho em menos de 3 anos gastou quase 500 milhões e a equipa não joga nada e alguns jogadores que comprou e mandou renovar não valem um caralho como Fellaini e outros como tal.

Um treinador que está sempre em guerra com os jogadores não têm um grande futuro, pois no fim quem despede o treinador são os jogadores e aquilo que fazem dentro do campo.

Por isso eu não queria o Mourinho no Benfica, de certeza que se consegue bem melhor e muito mais barato.

Nationalteam

Eu prefiro mil vezes o Mourinho ao JJ!

RedWinner

Eu só quero o Benfica Campeão sem RV óbvio :crazy2:.

Marine Biologist

O Mourinho seria uma clara melhoria em relação ao Rui Vitória. Mas isso por si só não diz nada. Qualquer treinador seria uma melhoria perante a fraude que o Benfica tem no banco.

Por outro lado, Mourinho tem vários problemas que não são de agora. É um treinador caríssimo a nível de ordenado, nos últimos anos tem apresentado um futebol paupérrimo, iria exigir mundos e fundos para construir um plantel que provavelmente iria ficar aquém das expectativas na Europa.

NicoGaitan10

Abelardo Fernandez (Alavés)