Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CM4fan

Citação de: Salinho em 03 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: Salinho em 03 de Janeiro de 2019, 16:00
Mas a moderação não começa a dar amarelos à malta das "fontes" porquê???

Ninguém pode saber nada sobre a saída, porque não há nada para saber.

Banir esses fontanários incendiários.

Lê um dos post sobre fontes e verás.

Verei o quê? Alguém foi banido? Tenho estado constantemente no SB, vi vários fontanários e até agora não vi nenhum amarelo...

E depois? Cada um é livre de acreditar ou não. Quem partilha o que lhe dizem - e neste caso falo de mim - fá-lo com boa fé e, muitas vezes, por desespero de querer agarrar-se a algo.

nuno16577

Que venha o Mourinho para relançar a carreira!!!!

magoslb

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 15:33
O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.

Não é bem assim, campeão na Bélgica por mais do que um clube, não sei as competições, mas tbm ganhou na Holanda e foi considerado treinador do ano por mais que uma vez.

É um currículo muito superior por exemplo ao do kaiqualquer coisa ou até ao do Judas qd cá chegou.
A Liga Belga é absolutamente irrelevante. É o mesmo que ser bicampeão do Chipre.

Deve estar pouco longe da qualidade da nossa, tirando o porco. O futebol belga tem muito jovem de qualidade e ele está habituado a jovens, seria bom para o projecto via Seixal. Além disso tbm ganhou na Holanda.

Podem gostar mais ou menos, mas tem mais currículo que a maioria qd veio cá parar no reinado do Vieira, com excepção do Trap.

Manuel_apt

Não tem mesmo VERCONHA NA p..a da CARA.

Que triste

franciscoafonso

Citação de: Jar Jay em 03 de Janeiro de 2019, 16:05
meti os olhinhos no twitter dos arabes e parece que os jogadores estão fartos do cavalo branco e pediram um treinador novo
O JJ já andava em reuniões lá com o Sheik ou o caralho há duas semanas para discutir "o estado da equipa".

Só na imprensa portuguesa é que há um grande sucesso nas Arábias.

Alntjan

Alguém sabe o número de convocados para Portimão?
Acho que a solução pode ser mexer no número de convocados :crazy2:

VitorFernando

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 16:01
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Quanto à questão deste tótó acho que o post do Benfica hoje diz tudo, é para manter, esqueçam as fontes.

Que post ?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-fala-em-cerrar-fileiras-em-resposta-a-derrota-em-portimao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Eu acho que a melhor maneira de apoiarmos a equipa seria levarmos um cartaz com a táctica e o 11 incial.

De resto não estou a ver o que mais possamos fazer do que aquilo que temos feito.
Eu acho que o Arnaldo ainda não atinou com o Ipad, se calhar a app da TVI não está a funcionar bem. No próximo jogo é levar um engenheiro informático para o banco para o auxiliar.

Dr.Lecter

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Não é desespero nenhum. É qualidade e obsessão por futebol seja na China ou no Benfica. E sim, é portista. A mim não me faz confusão nenhuma tê-lo no Benfica. Confusão faz-me ter gente que se diz Benfiquista mas é profundamente incompetente. A partir do momento em que não saneamos os lugares de direcção e de comunicação de adeptos de outros clubes, esses que tomam decisões e podem definir o rumo do clube, não me parece que se possa exigir (ou que seja sensato, sequer) fazer o mesmo com o treinador da equipa de futebol.

Na minha visão das coisas, direcção e altos e médios quadros seriam obrigatoriamente Benfiquistas. Daí para baixo, profissionais.

Para ti sentir a camisola não te diz nada estou a ver.... Mística, tudo fantasia.

Se me deres dois treinadores de qualidade igual, um Benfiquista e o outro não, escolho o Benfiquista. Neste momento não é isso que se coloca. O Benfica, a meu ver, necessita de um perfil muito concreto de treinador. Alguém que, por um lado, seja muito bom na vertente do treino (algo que o Vítor Pereira é) e que tenha um discurso completamente diferente do RV.

Depois precisa de um treinador que não tenha complexos com a formação (como é o caso do JJ), porque nesse aspecto o Vieira tem razão, é preciso aproveitar o que vem do Seixal.

E precisa de um treinador que valorize os jogadores que tem à disposição e que são contratados. E isso o VP também já demonstrou que sabe fazer e muito bem. É ver o trabalhozorro que fez com o Mangala no Porto (que não deu em mais lado nenhum) e a ressurreição do Óscar na China, só para dar 2 exemplos distintos.

Por fim, o plantel do Benfica tem características muito boas para o tipo de jogo que ele quer fazer. Jogadores de posse, que sabem, gostam e querem ter a bola, com a diferença que tem muito mais soluções do que aquelas que tinha no Porto na altura, embora o 11 possa não ser tão forte.

Por isso sim, queria muito que o VP viesse. E ainda por cima não vem com manias de PFC e brasileirada duvidosa. Trabalhou uma época com Janko e Kléber e não o vi queixar-se.

CM4fan

Citação de: Villaridis em 03 de Janeiro de 2019, 16:03
Citação de: Villaridis em 03 de Janeiro de 2019, 16:03
não há fontes credíveis.

RV não vai sair.

não percam o vosso tempo porque vou denunciar todas as vossas inside infos.
TODAS.

Também não se deveria denunciar um post de alguém a responder a si próprio? #monólogos

Chuck

O LFV pode estar à espera do jogo de logo às 20h.

Se eles perdem, o Guardiola pode ficar disponível.

Mikaeil

Citação de: Patton em 03 de Janeiro de 2019, 16:05
Hoje ha treino ou a equipa tem é que descansar porque treinar é o menos importante?!

E hoje está um frio do crl. Mais vale ficarem com a mantinha nas pernas.

Lost_88

Patton

Qual é o problema dos fontanários?! Só acredita quem quer... e ao menos sempre sonhamos...

magoslb

Citação de: Jar Jay em 03 de Janeiro de 2019, 16:05
meti os olhinhos no twitter dos arabes e parece que os jogadores estão fartos do cavalo branco e pediram um treinador novo

No shit!!!!!

Essa mistura de Guardiola e Klopp, a fazer merda e a minar a equipa que treina? Não acredito.

Génio da Luz

A própria moderação já emitiu um comunicado a dizer que cada um sabe de si e se acredita ou não nas fontes.

Foram bem claros ao dizerem que não haverá penalização por isso.