Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:08
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 09:51
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:48
Metam o passaporte do JJ na mão que ele é apresentado ainda hoje. 😉😉😉

Isso é uma aposta ou sabe do que fala?
😉

Tenho um amigo que tem contactos no Benfica. Ele desde Maio que me diz que o Jorge Jesus jantava com o Vieira regularmente e que já tinha tudo acordado para voltar. Nessa altura chamei-lhe maluco. Não costuma ser um gajo de inventar ou mandar palpites mas fala sempre sobre este assunto como se fosse certo.

Parece que sabia mesmo de qualquer coisa. Que se f*** quero é ser campeão.

O Jesus podia levantar isto em ano e meio e depois ter uma aposta sólida em alguém que aposte nos miúdos.
Ou vem já, ou vem no final da época.
Eu aposto que vem já, já toda a gente se está a movimentar nesse sentido.

Eu espero é que vá pro Porto.

Quero mais é que ele se FODA.

Segundo o PA a malta do Porto já treme com a sua vinda  :rir:
Confirmo.

Não é com esta época, é com a mudança no Benfica. É da competência a regressar ao Benfica.
Os portistas que conheço não gostam do JJ, foi o gajo que lhes fodeu a hegemonia.

Foi, foi.

Por isso é que o Vitó lhe fodeu 2 ligas a juntar à do AVB - 3 seguidas...

Phuket

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 10:09
O Vieira com o episódio da luz pode ser que seja mais humilde, perceba que os feelings nem sempre estão correctos e desta vez oiça quem percebe de bola, nomeadamente o Rui Costa. E aposto o esquerdo em como o Rui Costa não quer o JJ de volta.
Estás completamente enganado.

No Benfica há a percepção que quem está por detrás de todo o trabalho de organização da antiga estrutura que levou o Benfica ao Tetra tem um nome: Jorge Jesus, Daí eles terem ficado preocupados quando foi para os lagartos. A nossa sorte foi que os lagartos tinham um presidente marado da cabeça que não batia bem dos cornos! 😂

Isto sim foi-me dito por uma pessoa que trabalha atualmente na estrutura do Benfica, com fontes.

adeptoBancada

Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 09:51
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:48
Metam o passaporte do JJ na mão que ele é apresentado ainda hoje. 😉😉😉

Isso é uma aposta ou sabe do que fala?
😉

Tenho um amigo que tem contactos no Benfica. Ele desde Maio que me diz que o Jorge Jesus jantava com o Vieira regularmente e que já tinha tudo acordado para voltar. Nessa altura chamei-lhe maluco. Não costuma ser um gajo de inventar ou mandar palpites mas fala sempre sobre este assunto como se fosse certo.

Parece que sabia mesmo de qualquer coisa. Que se f*** quero é ser campeão.

O Jesus podia levantar isto em ano e meio e depois ter uma aposta sólida em alguém que aposte nos miúdos.
opah fodasse

lmoutad

Esqueçam alguém que não fale português. Na loucura, espanhol. O Vieira tem que ter conversa com o treinador nas caminhadas matinais.

MrCobb

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:08
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:54
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:53
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
Podem cortar nomes como

Mourinho
PF
Vito Pereira.

Esses 3 é para esquecer
E o MS?

Para ver futebol de merd@, já demos para o peditório.
Essa é boa, e que o futebol do jj trm sido de uma atração bem como Mourinho e Vítor Pereira

mas eu lá pedi o JJ?

Andas a ver pouco futebol já te disse. Devias ver mais jogos da Liga Chinesa.
O everton quebrou estes últimos jogos, depois do jogo contra o Liverpool tendo até aí apresentado bom futebol inclusive contra o liveepool fez um excelente jogo

Amigo ele em Dezembro foi quase sempre a levar na pá.

A equipa defende mal, ataque de forma deficiente. E tem um plantel do crl..logo abaixo dos 5 grandes.
Abaixo dos 6 para não dizer 7 ja que o meio e a frente do West Ham são melhores.
Mas sim, a equipa tem defendido mal, muitos erros do MS.

Trezeguet

Fala-se que o FCP pensa acabar com o futebol profissional se o JJ voltar por causa do medo

joaopedropj

Para mim, devíamos tentar o José Mourinho. Já deu a entender que gostaria de, um dia, regressar ao Benfica e agora era a melhor altura para nós e para ele. Não tenho dúvidas que com ele, íamos para outro patamar de ambição e voltávamos a colocar o treinador a comandar verdadeiramente toda a equipa, com uma menor interferência do Presidente. Tem mais que qualidade para nos levar a campeões e para nos levar a outro patamar europeu. Só depois da hipotética nega dele, tentaria outra solução, mas não tentar o José Mourinho é não perceber o que deve ser o Benfica, um clube ambicioso e que deve estar no primeiro patamar europeu. BENFICA

Anti-Corruptos

Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 10:11
Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 10:03
O JJ parece aquela ex namorada maluca dos cornos.

Passado uns anos já só nos lembramos como ela era boa na cama...mas já nos esquecemos o quanto nos infernizava a vida.

O ciclo do JJ acabou. Vamos seguir em frente.

Obrigado é isto, mas ainda há por aqui muitos ex namorados esperançosos de verem aquele fio dental uma última vez

O JJ é aquela namorada que nos fez a cabeça em água, mas ao mesmo tempo foi aquela namorada com quem demos as melhores quecas da nossa vida.

Dr.Lecter

Um gajo que eu gostava era o Marcel Keiser bom, o Roger Schmidt. Aquele futebol asfixiante aqui em Portugal era pra rebentar, com a diferença de qualidade individual do Benfica para os pequenos.

bmuc79

Só há dois treinadores Portugueses com capacidade para treinar o Benfica, José Mourinho e Jorge Jesus.
O resto é merda.

Mikaeil

Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 10:03
O JJ parece aquela ex namorada maluca dos cornos.

Passado uns anos já só nos lembramos como ela era boa na cama...mas já nos esquecemos o quanto nos infernizava a vida.

O ciclo do JJ acabou. Vamos seguir em frente.

;D

Na mouche.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 10:17

Só há dois treinadores Portugueses com capacidade para treinar o Benfica, José Mourinho e Jorge Jesus.
O resto é merda.

Tira o 2.º. e junto à definição de merd@ então.

Trezeguet

até considerava, isto num pensamento fora da caixa, o Gallardo do River

Flavius

Quero um treinador que saiba treinar a equipa e que coloque a equipa a jogar bom futebol.

Slipknot_BMC

eu nao dizia que não ao Mourinho.....ao menos "protegia-se" o Benfica dos ataques constantes

mas o Mou não podia ser treinador para mais que 1 ano e meio.