Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PedroOliveira93

Citação de: JPE em 06 de Janeiro de 2019, 02:09
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 02:08
Citação de: JPE em 06 de Janeiro de 2019, 01:57
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Janeiro de 2019, 01:56
Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Citação de: Partouze em 06 de Janeiro de 2019, 01:34
Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: JPE em 06 de Janeiro de 2019, 01:21
A seguir, LFV vai fazer uma "presença" no Preço Certo ao lado de Fernando Mendes...

Tudo patético, cada vez mais.

Não me parece k foi ideia dele ir á Cristina Maluquinha.

E ter aceite a ideia também não foi ideia dele ? Alguém lhe aponta uma pistola ?

Então fiquem a saber para pararem os rumores parvos aqui no SB e CS....
O JJ vai mesmo voltar.

Ele ligou ao Varandas, por cortesia, são bons amigos, que vai voltar ao SLB (foi antes da luz do Vieira).

Estou numa jantarada onde está um membro da
Direção do Varandas a xibar se de tudo.

Para os mais sensíveis sim é verdade.
Parem de pensar que ele não vem. Estão contra ? Vão amanhã ao estádio e façam se ouvir na tribuna presidencial.

Se JJ voltar é o inicio do fim do Vieira.

O coveiro de Vieira.
E vice versa...
Com a idade do JJ se falhar não terá muita margem de progressão na carreira...

falar em progressão na carreira num tipo que está mais para o fim da mesma soa assim um bocado para o estranho
Exactamente por isso mesmo, poderão ser o coveiro um do outro...
O Jesus, mesmo com sucesso, já atingiu o máximo que pode sonhar. Só na cabeça dele é que apareciam os Reais e o ls Barcelona. Está limitado aos grandes em Portugal, e no caso do Sporting será mais por vínculo emocional do que grandeza propriamente dita. Está seriamente constrangido por estes territórios, tem demasiado estatuto para clubes pequenos, aqui não se repetem treinadores com frequência ainda para nos 3 grandes e não tem mercado para outros voos, clubes de alto nível diga-se, no estrangeiro. Sorte a dele que já chegou a níveis de salários que nunca esperei ver por cá.

A não ser que ele queira, voluntariamente, descer de nível e treinar pelo prazer do jogo.

xiribiti

Tsu

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 13:05
Parvalhão, Castro não.

Isto.

Ir buscar outro RV lol... ainda que muito mais refinado em termos futebolísticos.

Agora é sempre a ajudar o novo amigo de Guimarães

alves6

Citação de: JPE em 06 de Janeiro de 2019, 01:39
Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Citação de: Partouze em 06 de Janeiro de 2019, 01:34
Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: JPE em 06 de Janeiro de 2019, 01:21
A seguir, LFV vai fazer uma "presença" no Preço Certo ao lado de Fernando Mendes...

Tudo patético, cada vez mais.

Não me parece k foi ideia dele ir á Cristina Maluquinha.

E ter aceite a ideia também não foi ideia dele ? Alguém lhe aponta uma pistola ?

Então fiquem a saber para pararem os rumores parvos aqui no SB e CS....
O JJ vai mesmo voltar.

Ele ligou ao Varandas, por cortesia, são bons amigos, que vai voltar ao SLB (foi antes da luz do Vieira).

Estou numa jantarada onde está um membro da
Direção do Varandas a xibar se de tudo.

Para os mais sensíveis sim é verdade.
Parem de pensar que ele não vem. Estão contra ? Vão amanhã ao estádio e façam se ouvir na tribuna presidencial.

Se JJ voltar é o inicio do fim do Vieira.
A confirmar-se essa informação é só o reforço de todos os sinais que por aí andavam.

Era por demais evidente...
Já aqui disse há mais de 1 mês que JJ tem um pre acordo assinado com o Benfica.

david_slb

Tsu

O regresso do Jesus vai ser o fim dos rivais <3

BENFIKA

Citação de: Tsu em 06 de Janeiro de 2019, 14:37

O Porto morreu completamente enquanto ele cá esteve...nem ganhou 3 campeonatos nem nada e um deles com uma vantagem histórica.
E quando o Judas teve no sporting, os rivais também perderam imenso...

pipoca123

Citação de: david_slb em 06 de Janeiro de 2019, 14:20
O regresso do Jesus vai ser o fim do Vieira.

Sem duvida para trazer JJ neste momento é preciso ser suicida, ou tudo corre super bem ou há mínima merda a contestação será 10 vezes superior ao que aconteceu com RV.

Eu continuo na minha, o Vieira esta com uma saca de rolhas e um martelinho de borracha para as enfiar nos orifício de muita gente!

Mourinho está mais que na calha e será o nosso novo treinador, digo isto desde o dia do despedimento do RV.

Ou então temos um Presidente que serviu para endireitar a coisa (o que devemos agradecer e não insultar) mas não serve para mais que isso. Não estou a ver é nimguem no horizonte e que medo k isso me traz (lembranças de agonia).

Não voltara a haver outra oportunidade assim se eu fosse presidente, Mourinho já tinha um contrato similar ao do United antes de despedir RV e seria sem medos pois Mourinho pagaria-se a ele mesmo!!! Não seria só um treinador seria tipo efeito Ronaldo na Juve o salto tem de ser dado agora!!!!

Tsu

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:59

O Porto morreu completamente enquanto ele cá esteve...nem ganhou 3 campeonatos nem nada e um deles com uma vantagem histórica.

Estarás porventura a comparar o Porto actual com o melhor Porto de sempre do tempo do Jesus no Benfica?

BENFIKA

Citação de: Tsu em 06 de Janeiro de 2019, 15:30

Estarás porventura a comparar o Porto actual com o melhor Porto de sempre do tempo do Jesus no Benfica?

E os planteis do Benfica na altura eram fraquissimos realmente, e não foi apenas o porto do AVB que ganhou ao Judas. E se afinal o Judas só ganha se for contra rivais fracos então não é grande coisa.

Os grandes vêem-se contra os grandes, quando ganham contra adversários fortes- Isso de andar a bater em mortos e serem os maiores para mim não dá.

odistraido

Está completamente perdido. Castro? lel
Deixem lá estar o Lage.

Avisem-me quando aparecer alguem com um projeto a sério que faça do Benfica um clube Europeu novamente. Esta gestão à distrital vai levar o clube à ruína.

Trezeguet

Perderam o quê?

pipoca123

Citação de: Trezeguet em 06 de Janeiro de 2019, 15:47

Perderam o quê?

Precisamente, não perderam nada.

iloy

Tinha ele feito o seu trabalho e depois da época miserável o ano passado o RV não tinha começado a época.
Deixou o gajo 6 mès com vergonhas atrás de vergonhas, viu a luz para não o despedir para 1 mède depois e o campeonato já perdido decidir mandar fora o RV e tentar encontrar um treinador ao meio da época!! Ao seja vamos ter mais uma Vieirada.