Treinadores

The_Riggs

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:43
Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Tanto fontanário. Agora até fiquei deprimido por não ter nenhuma fonte...

é de rir ver estes gajos com certezas absolutas

É para o lado que durmo melhor aquilo que tu e outros que mandam bocas pensam ou deixam de pensar. Para mim tem tanto significado quanto uma trampa de canídeo num qualquer passeio de uma estrada. Só tenho de ter cuidado para não pisar, senão fica agarrado à sola do sapato.

mas serviu-te a carapuça? é porque nem era para ti

Eu nem estava a responder directamente para ti, mas a quem tu citaste. Por acaso citei mal.  ;D

QUais são as duas opções kratos ? Estive a ler o teu histórico de mensagens mas não consegui perceber . Uma é o JJ, a outra é mesmo Mourinho e se estes falharem fica o Lage até fim da época, é isso ?

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2019, 16:49
Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2019, 16:43
Eu não quero acreditar que as únicas opções, em cima da mesa, sejam Mourinho e Jesus.

Seria demasiado mau.

E não consigo entender como é que ainda há alguém a defender estas duas hipóteses. Um, enquanto cá esteve já metia nojo, quando saiu ainda mais meteu.

O outro é um RV dos ricos. E não, não chega para o "Tugão". Se nem com os melhores jogadores do Mundo, ele consegue meter uma equipa a jogar futebol, não será com o Almeida e companhia.
O Mourinho é um RV dos ricos?
É pior ainda.

O futebol das equipas do Mourinho ainda consegue ser pior.

miniMilk

Fiquei desapontado. A publicidade não passou. Ninguém quer saber do tugao. Estava a espera de algo como

Benfica's president on the Go to Cristina TV Show

"If Mourinho says yes, I will hire him"

Zero

_Xebola_

Uma coisa é certa, se houve pessoa que teve com o matagal da Judas em frente ao nariz, essa pessoa foi o Blog...

slb1985

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
O JOSÉ MOURINHO NÃO VEM. ESQUEÇAM.

O JOSÉ MOURINHO SÓ REGRESSA A PORTUGAL PARA TREINAR A SELEÇÃO.
Ainda ninguém percebeu isso. Mete a letra maior
Lá fora ainda se admite que as pessoas andem enganadas, agora aqui, com toda a informação disponível?

Só uma pessoa muito inocente...

O próprio presidente deu hoje a entender que o Mourinho só não vem porque não quer, dinheiro não seria problema. Está tudo dito.

Não sabes nada de nada e continuas a escarrar em cima de quem realmente sabe.
Não induzas os colegas de fórum em erro, sff.

Já chega.
Kratos o que sabes?  :bandeira1:

Mantém-se tudo igual a antes de ontem.

Lage até 30/6 ou as 2 alternativas que referi.
Esqueçam tudo o resto que foi/for falado.
Podes me indicar quem são as duas alternativas? Não acompanhei a tua conversa, sorry. Penso que uma será JJ

Obrigado

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2019, 16:51
É pior ainda.

Não sei o que é isso mas claramente te tira todo o discernimento.Mas há limites

_Xebola_

Eu não quero acreditar que as únicas opções, em cima da mesa, sejam Mourinho e Jesus.

Seria demasiado mau.

E não consigo entender como é que ainda há alguém a defender estas duas hipóteses. Um, enquanto cá esteve já metia nojo, quando saiu ainda mais meteu.

O outro é um RV dos ricos. E não, não chega para o "Tugão". Se nem com os melhores jogadores do Mundo, ele consegue meter uma equipa a jogar futebol, não será com o Almeida e companhia.
É pior ainda.

Uma coisa é estarmos todos a tontejar, outra é brincar com coisas sérias...

Mourinho não seria a minha escolha, mas colá-lo ao RV... POR FAVOR...

Chelas

Seria demasiado mau.

É pior ainda.

Vou rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria por ti  ;D

LMAB

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:43
Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Tanto fontanário. Agora até fiquei deprimido por não ter nenhuma fonte...

é de rir ver estes gajos com certezas absolutas

É para o lado que durmo melhor aquilo que tu e outros que mandam bocas pensam ou deixam de pensar. Para mim tem tanto significado quanto uma trampa de canídeo num qualquer passeio de uma estrada. Só tenho de ter cuidado para não pisar, senão fica agarrado à sola do sapato.

mas serviu-te a carapuça? é porque nem era para ti

Eu nem estava a responder directamente para ti, mas a quem tu citaste. Por acaso citei mal.  ;D

Eu ria-me é de caralho se o Salvio te espetasse com um processo em cima... depois podias pagar a um advogado em likes.  :)

MiguelPalma92

comparar Mourinho ao bombo também já nos estamos a esticar

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 16:43
Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2019, 16:38
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 16:35
Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2019, 16:25
O que vale é que acaba hoje o prazo dado pelas fontes para vir o Judas. Assim podemos concentrar nos no culto que realmente interessa: o regresso do mouro pequeno  :smitten: :smitten:

as tuas contas andam muito mal
O dia 7 que sempre se falou era em Dezembro e não agora, pá!
JJ entrou por volta de 5 ou 6 de Junho nas arábias e tinha de perfazer 183 dias para poder vir e não ser taxado duplamente
Os 183 dias acabaram por volta de 7 de Dezembro!
Já cá podia estar!
mas que contas? O dia 7 de janeiro veio de um user aqui no fórum

E baseia-se em quê esse user?
Dia 7 só faz sentido quando se fala em Dezembro

As contas fi-las eu quando li acerca do prazo de 183 dias que tinham de ser cumpridos

Esse user leu dia 7 há mais de um mês e achou que como não tinha resultado em Dezembro se calhar era Janeiro.

Mas qual Janeiro qual quê!
Desde dia 7 de Dezembro que JJ está livre dessa questão fiscal

O dia 7 de janeiro era pq há umas semanas que se falava que o Judas é que seria o primeiro convidado da galinácea(só na voz pq calada... :angel:), que era hoje. Só que com a circulação daquele vídeo da notícia de que o Judas confirmou a um adepto que ficava nas arábias, deve significar que aceitou mais guita e logo estender a sua estadia por lá. Isso de certeza que o obrigou a ficar lá.

A alternativa ao crinas tinha de ser um nome forte, quem melhor que o presidente do maior clube nacional, ainda por cima qd este vive uma crise enorme? Juntou-se a forme coma vontade de comer.

TeamRocket37

Se Mourinho quisesse o Benfica, e o Benfica atrás de patrocinadores Emirates, etc... conseguisse pagar o salário dele para chegar acordo, faço esta pergunta?

Mas alguém rejeitava o Mourinho para o Benfica?

blog benficaatemorrer

uma coisa é certa, o único gajo (já nem digo no fórum, digo no mundo) a ver o futebol do Mou pior que o do Drum King é o GiiB_10...

alsohugo

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:32
Citação de: TheRedStar em 07 de Janeiro de 2019, 16:27
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção JJ em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

Vindo de um gajo que queria corromper a equipa do Estoril, é só mais um episódio ridículo.
Denunciado.

Boa, não te esqueças de denunciar toda a gente que está no fórum desde essa altura e que leram isso!

JRCosta

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 17:00
Se Mourinho quisesse o Benfica, e o Benfica atrás de patrocinadores Emirates, etc... conseguisse pagar o salário dele para chegar acordo, faço esta pergunta?

Mas alguém rejeitava o Mourinho para o Benfica?

Não substimes o SB...