Treinadores

sbremoved_28739

O presidente fala de conquistas europeias...

Que demonstre esta sua vontade com um grande treinador então. Com um grande treinador de renome até pode almejar outro tipo de reforços.

LMAB

Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2019, 17:15

Que demonstre esta sua vontade com um grande treinador então. Com um grande treinador de renome até pode almejar outro tipo de reforços.

E esse treinador, qual seria?

lPhoenix

Citação de: Mariachi em 07 de Janeiro de 2019, 16:02
Que o Mourinho nāo mete cá os pés sabe ele e toda a gente.

O dinheiro não é problema e se ele quiser está cá amanhã.
É a maneira mais fácil de ganhar mais uns pontos.

O dinheiro só se torna um problema quando chega a hora de vender jogadores. Aí chegamos à conversa de que somos um clube remediado e pouco dinheiro nos sobra para mandar cantar um cego.

Volta a deixar de ser um problema quando se trata de betão, aí há dinheiro a rodos para investir em tijolo, em infraestrutura: escolas, hoteis, universidades! O céu é o limite!

Volta a ser um problema quando os mercados abrem... tem de se jogar com o que se tem, deixa de haver dinheiro para desbaratar em jogadores de qualidade, o objetivo é ganhar o campeonato e a Europa passa a ser ganhar um jogo ou outro.

Resumindo:

Para os interesses do Vieira há dinheiro para os do Benfica não.

Josef Vierine

Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2019, 17:15

Vê-se o que liga às conquistas europeias.

Daqui a 1 mês temos LE e estamos de calças na mão.

Katsumoto

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 17:12
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:57
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:43
Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Tanto fontanário. Agora até fiquei deprimido por não ter nenhuma fonte...

é de rir ver estes gajos com certezas absolutas

É para o lado que durmo melhor aquilo que tu e outros que mandam bocas pensam ou deixam de pensar. Para mim tem tanto significado quanto uma trampa de canídeo num qualquer passeio de uma estrada. Só tenho de ter cuidado para não pisar, senão fica agarrado à sola do sapato.

mas serviu-te a carapuça? é porque nem era para ti

Eu nem estava a responder directamente para ti, mas a quem tu citaste. Por acaso citei mal.  ;D

Eu ria-me é de caralho se o Salvio te espetasse com um processo em cima... depois podias pagar a um advogado em likes.  :)

Pode espetar ao imgur, que dizes? É que o culpado é sempre o host, como defende o artigo 13.

Mas esse artigo ainda não foi aplicado, portanto a culpa ainda é do utilizador que faz o upload e não do host :-X

nuno16577

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Neste momento está assim:

- Jorge Jesus
- Treinadoor estrangeiro
- Se falharem os anteriores, fica o Bruno Lage.

Mas o mais provável é termos novo treinador na próxima semana, está à espera que se liberte do clube que treina.
Então , mas o Vieira não negou o JJ ?

sbremoved_33753

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Janeiro de 2019, 17:20

É para o lado que durmo melhor aquilo que tu e outros que mandam bocas pensam ou deixam de pensar. Para mim tem tanto significado quanto uma trampa de canídeo num qualquer passeio de uma estrada. Só tenho de ter cuidado para não pisar, senão fica agarrado à sola do sapato.

Eu nem estava a responder directamente para ti, mas a quem tu citaste. Por acaso citei mal.  ;D

Eu ria-me é de caralho se o Salvio te espetasse com um processo em cima... depois podias pagar a um advogado em likes.  :)

Pode espetar ao imgur, que dizes? É que o culpado é sempre o host, como defende o artigo 13.

Mas esse artigo ainda não foi aplicado, portanto a culpa ainda é do utilizador que faz o upload e não do host :-X

É sempre bom pagar para ter uma VPN, nesse caso. Podem ir procurar o utilizador ao Luxemburgo enquanto o artigo 13 não entra em vigor.

cristiano_1904

Já agora vem o Zidane

GGG

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Janeiro de 2019, 17:24
Já agora vem o Zidane

Se for para ser o nosso numero 10, assino já por baixo!

:)

Katsumoto

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Janeiro de 2019, 17:20

É sempre bom pagar para ter uma VPN, nesse caso. Podem ir procurar o utilizador ao Luxemburgo enquanto o artigo 13 não entra em vigor.

;D

Androico

Para mim seria um orgulho do caraças ter Wenger a treinar o Benfica.

Baron_Davis

Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2019, 17:05
O Rui Costa vai por uma vez ter um papel decisivo neste dossiê, tenho a certeza. E vai indicar um grande nome do futebol.

Tenho dito, pronto.
Giorgio Armani

Tom Ford

Mark Jacobs

Aguardemos serenamente

marcomacedo

Estou com um feeling de que vamos ser todos surpreendidos pela escolha do treinador. (pela negativa)

Centrix

Josef Vierine

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 17:29
Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2019, 17:05
O Rui Costa vai por uma vez ter um papel decisivo neste dossiê, tenho a certeza. E vai indicar um grande nome do futebol.

Tenho dito, pronto.
Giorgio Armani

Tom Ford

Mark Jacobs

Aguardemos serenamente

;D

Finalmente começamos a falar de coisas de que o Rui Costa percebe.