CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

darth vader

#10 magico

Flirt4ever

Citação de: forest_hills em 02 de Março de 2019, 22:40
Amigos, agora é sair do dragay, ir para baixo e amanhã pegar no anel e espetar no dedo da namorada!!!! Amanhã dou novidades!!! Carrega MAIORRRRR ❤️
Então pah!? Estamos à espera!! :)

tiago177

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Março de 2019, 21:47
Amanhã no trabalho vou evitar manifestações de júbilo ou de excesso de confiança.
Tenho que passar a mensagem para os portistas que aconteceu o que se esperava e imperou a lógica, vencendo a melhor equipa com boa réplica do porto, que foi um digno vencido.
Com esta pose, se eu for convincente, os gajos ficam mais fodidos ainda do que estão...
Tenho que ser um bocado actor, vamos a ver se consigo...
Pensas tanto...

RumoAoMarquês

Nos últimos 5 anos, em jogos no Dragão para o campeonato o registo está 2 vitórias para o Benfica, 2 empates e 1 vitória para o Porto.
Isto está a mudar, o Benfica está a voltar ao que nunca deveria ter deixado de ser.
Melhorar ou manter este registo nos próximos 5 anos e principalmente melhorar o registo na Luz. À medida que o Benfica cresce, o Porto diminui e há-de chegar a altura em que praticamente não terão relevância.

sardao

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Março de 2019, 21:47
Amanhã no trabalho vou evitar manifestações de júbilo ou de excesso de confiança.
Tenho que passar a mensagem para os portistas que aconteceu o que se esperava e imperou a lógica, vencendo a melhor equipa com boa réplica do porto, que foi um digno vencido.
Com esta pose, se eu for convincente, os gajos ficam mais fodidos ainda do que estão...
Tenho que ser um bocado actor, vamos a ver se consigo...
Quando és naturalmente mais forte é assim que reages. Mandar foguetes a meio é à suporte onde vencer não é um objectivo

Vortice

Citação de: RumoAoMarquês em 03 de Março de 2019, 22:30
Nos últimos 5 anos, em jogos no Dragão para o campeonato o registo está 2 vitórias para o Benfica, 2 empates e 1 vitória para o Porto.
Isto está a mudar, o Benfica está a voltar ao que nunca deveria ter deixado de ser.
Melhorar ou manter este registo nos próximos 5 anos e principalmente melhorar o registo na Luz. À medida que o Benfica cresce, o Porto diminui e há-de chegar a altura em que praticamente não terão relevância.
O normal ainda não chegou, esse será sem máfia!

kingvata

tnlemos

Assim de repente, nos ultimos anos, alguém conseguiu produzir ou criar melhor do que isto na Europa? Estamos a falar de 5 a 6 anos.

Ederson (Oblak)
Cancelo (N. Semedo)
Ruben Dias
Lindeloff (Ferro)
Yuri Ribeiro
R. Sanches (Florentino)
Bernardo Silva
André Gomes (Gedson)
João Felix
Rony Lopes (Jota)
Ivan Cavaleiro (H. Costa)

Phils

Se formos campeões este ano, temos a possibilidade de ser a equipa com mais titulos nos ultimos dez anos pela primeira vez desde... 1991.

Dado interessante e que mostra que algo muda :)

ElComandante

Citação de: Shroom em 03 de Março de 2019, 22:08
Citação de: ElComandante em 03 de Março de 2019, 11:04
Citação de: ElComandante em 28 de Fevereiro de 2019, 12:15
No jogo de 2014, ano do bis do Lima, estava no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal.

Este ano estarei no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal (tinha comprado os bilhetes com bastante antecedência e na altura não reparei que calhava neste fds).

Vamos ganhar!

:metal: :slb2: :metal:

Ganhámos!!

Temos que juntar uma malta SB dia 5, no VOA 🤘😊

Isso!

Slayer :metal: