CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

cristiano_1904

Depois de algum tempo sem ver tal coisa, vou ligar a TV para ver os aziados.

O lobo deu me inspiração para tal coisa.

Jamal

Shadowball

Fdx estava tão nervoso que estive a jogar Zelda ao mesmo tempo que via o jogo no telem...

Mas a 1a parte mau demais, acho que o Lage quando começa a inventar jogar na espectativa fode-se!

Como na 2a parte tinha de virar o resultado vimos o verdadeiro Benfica!! De referir o 1o lance de penalty o toque existe e é ligeiro não ficava escandalizado se não o marcassem! de resto... também fomos perdulários apos o 1-2!

ponta de lança

Este gajo da sport tv, da análise à arbitragem, está a foder a narrativa do dragartedo. O árbitro decidiu bem os lances mais polémicos, crl. E agora, o que hão-de dizer?

(mas o gajo também faz as análises sempre na lógica de proteger a equipa de arbitragem)

El Tacuara

kino

Blind no futebol, zero na música.
Morre seu filho de uma grande puta.

draconic

2 penalty bem assinalado, gajo da sptv inclusive diz "muito bem o árbitro"

solee

Pessoal: quem puder que meta aqui as imagens que provam que há falta no primeiro penalty. É bom que isso seja difundido porque já anda um choro inacreditável pelas redes sociais e é bom calar esses montes de merda.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Montano89 em 28 de Abril de 2019, 19:43
Estamos a ser alvo de agressões barbaras. Filhos da puta!

O habitual em Braga e Guimarães. Fdp!

SimaoMiccoli

O segundo penalty é claro. A bola vai à baliza e o jogador bloquea o remate com o braço aberto.

O do Braga e o primeiro do Benfica por mim podiam como não podiam ser marcados.

De qualquer forma é cagativo visto que na segunda parte o Benfica jogou.

Schweisen Tiger

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Abril de 2019, 19:56
Impressionante. Eu não sou de acreditar em superstições, mas andava a notar que cada vez que eu via um jogo na TV, que fosse em casa ou no café, o Benfica perdia. Mas fui sempre negando, pois sempre achei essas situações serem simples coincidências.
Habitualmente, quando não vejo os jogos no estádio, vejo em streaming, e aí não há problemas.

Hoje, eu estava a ver o jogo no café, e já todo fodido dos cornos depois daquela bola ao poste no início da segunda parte, decidi não ver a porra do jogo. Paguei, fui até ao carro (andei 10 metros), ligo o carro e no relato na rádio, a primeira coisa que ouço é "penálti a favor do Benfica". Não voltei ao café para ver a marcação do penálti.

Acho que passei a acreditar em superstições!

Eu também tinha...se me desse vontade de mijar, só mijava quando o jogo acabasse. Mas hoje estava tão fodido, que fui mijar ao intervalo. Resultado, criei um cagalo ainda melhor. Pra semana, vou beber litro e meio de agua antes do jogo e ao intervalo, a verdadeira mija.

MxPxFx

Schuldiner

Citação de: ricardofslp em 28 de Abril de 2019, 20:00
Sou só eu que acho que o seferovic é pisado no lance do penalty?
Não és, é pisado na ponta do pé. Defendemos mal para caralho essa transição.