CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

lmalves

Spidey

Citação de: EB_94_SLB em 28 de Abril de 2019, 19:40
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 19:30
O Seferovic deve ter o recorde mundial do número de golos falhados estando isolado.

INENARRÁVEL!!!

Recorde esse, que anteriormente estava na posse do Rafa.  ;D

O Seferovic já ultrapassou esse recorde há largo número de jogos!

:rir:

JoMiJoAn

Citação de: MCPR em 28 de Abril de 2019, 22:43
A minha namorada/companheira é espanhola e de Mérida. Vivemos em Lisboa mas vamos a Mérida com uma frequência assinalável já que são 'apenas' 280km.

Praí um ano e tal após ela vir viver para Portugal (2014) comecei a aperceber-me que sempre que íamos a Mérida o Benfica ganhava.

Nas últimas 4 temporadas, sempre que fomos passar o fim‑de‑semana a casa dos pais dela o Benfica ganhou, com excepção de um jogo na época passada. Repito, SEMPRE excepto um jogo. E no meu grupo de amigos dizemos que esse jogo aconteceu porque um dos nossos (que nós dizemos que é lagarto pois adora o traidor Paulo Sousa e o Mário Jardel) foi visitar Mérida e, portanto, arruinou o cagalo nessa jornada.

Por exemplo, nos últimos dois meses fomos para Mérida no fim‑de‑semana do jogo no dragão, do 10-0, do 1-0 com golo aos 86 e neste também.

Estava tranquilíssimo em todos estes jogos pois sabia que não escaparia 😉

Familiares e amigos dizem que nos devíamos mudar para lá 😄
Não te mudes pah. O cagalo pode estar na viagem só.
Não arruines esse cagalo.

darth vader

onesolo

Citação de: arodrigues84 em 28 de Abril de 2019, 22:38
https://youtu.be/0gtO5W7RM-o

"...à Maradona...mas o que é que é isto?!?!..."

Se este gajo não é benfiquista engana muito bem. Brutal relato...
eu acho que n o é... Penso que as 3 grandes rádios hj estavam so com gajos do norte e tenho quase a certeza que são todos do Porto.
De resto esses da tsf e os da antena 1, hoje só disseram maravilhas do Benfica da 2a parte...

HuRi

Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2019, 22:35
O Coroado diz que o Félix fez falta sobre o Esgaio no lance do primeiro penalty.

Este grande filho da puta vai envenenar os bichinhos que o hão-de comer.

e não dizer que é penalti para o Braga nesse lance dá-te por contente...

como viram que já não se podem desculpar na lenga-lenga em que não há toque no Félix, esse paneleiro vê falta do Félix...

acredito que esse cabrão nem um cancro apanha pois tem tanta radiação naquela cabeça que nem uma barata se safa ao pé dele.

N1c0

Confesso que na altura de jogos (e mesmo no pós-jogos) venho muito pouco aqui.

Primeiro porque gosto de ver o jogo concentrado. Segundo porque já sei que vou ler aqui coisas que não me vão agradar. E se calhar até vou dizer coisas que não serão justas.

E seria perfeitamente normal porque o futebol é mesmo isso. É o momento e é um dos acontecimentos que mais inexplicavelmente mexe com a emoção das pessoas.

Portanto é perfeitamente natural que houvesse aqui gente que ao intervalo quisesse "partir tudo". Eu por acaso estava estranhamente confiante que iríamos dar a volta porque com Lage as leituras ao intervalo têm sido muito boas.

Mas repito que é perfeitamente normal que aí intervalo se pusesse tudo em causa. É perfeitamente normal que houvesse quem estivesse em baixo ou deixado de acreditar. Futebol é isso e quando deixar de ser assim, de deixar de mexer com a emoção das pessoas, deixará de fazer sentido.

Portanto não se virem uns contra os outros por causa de algo que se possa ter dito em determinado momento e alterado noutro. Porque futebol é o momento e a emoção

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: giiin em 28 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 22:17
O que se retira do jogo de hoje? O penalty do Félix não existe e o mesmo devia ter sido expulso logo a seguir. Resumindo, mais uma vez, o Benfica é beneficiado. Estes "programas desportivos" têm de acabar para bem do futebol.

penalti, mas dificil de ver à primeira:

https://twitter.com/5INN3R_4_LIF3/status/1122608377538973700

https://twitter.com/tiagopinheeiro1/status/1122574199212658693?s=19

Aqui vê-se perfeitamente bem que é penalty.
Para além de tudo o que disse ainda inventaram mais um penalty a favor do Braga ao minuto 17'

Aqui nao deixa qualquer dúvida.

darth vader

Mestre30

Citação de: onesolo em 28 de Abril de 2019, 22:52
Citação de: arodrigues84 em 28 de Abril de 2019, 22:38
https://youtu.be/0gtO5W7RM-o

"...à Maradona...mas o que é que é isto?!?!..."

Se este gajo não é benfiquista engana muito bem. Brutal relato...
eu acho que n o é... Penso que as 3 grandes rádios hj estavam so com gajos do norte e tenho quase a certeza que são todos do Porto.
De resto esses da tsf e os da antena 1, hoje só disseram maravilhas do Benfica da 2a parte...
É Benfiquista sim senhor. E dos grandes!!

FAGL_BEN

Citação de: Gaivoto em 28 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 22:06
O pivot da AbolaTV está desde que o jogo acabou com uma azia descomunal...
Ainda não parou de falar de penaltis, da nomeação do VAR... e sempre com perguntas que tomam como verdade o facto do Benfica ter sido beneficiado...

O gajo já quase que zangou com todos os "convidados" porque eles estão fartos de ele insistir nesses pontos... Sempre a mandar respostas e a intromete-se no pensamento dos outros sempre que dão razão ao Benfica...

Deve custar ser dragarto nesta altura...
É este?

Este é benfiquista doente - lembro-me sempre da sua cara de azia, ao anunciar em direto, o golo do Arouca, quando perdemos com este clube  em 2015/2016.