CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

diogo32

O rodolfo a falar das mãos e que os que não mantêm o critério têm de ser suspensos.

E ninguém lhe fala do capela no Belenenses-porto e no Benfica-Belenenses

merlin

Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: giiin em 28 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 22:17
O que se retira do jogo de hoje? O penalty do Félix não existe e o mesmo devia ter sido expulso logo a seguir. Resumindo, mais uma vez, o Benfica é beneficiado. Estes "programas desportivos" têm de acabar para bem do futebol.

penalti, mas dificil de ver à primeira:

https://twitter.com/5INN3R_4_LIF3/status/1122608377538973700

https://twitter.com/tiagopinheeiro1/status/1122574199212658693?s=19

Aqui vê-se perfeitamente bem que é penalty.
Para além de tudo o que disse ainda inventaram mais um penalty a favor do Braga ao minuto 17'
Nesta repetição da para ver bem. Mas a primeira vista tbm fiquei com a ideia que não era. Muito bem o árbitro e var, nos dias que correm é coisa difícil de ver.

MCPR

A minha namorada/companheira é espanhola e de Mérida. Vivemos em Lisboa mas vamos a Mérida com uma frequência assinalável já que são 'apenas' 280km.

Praí um ano e tal após ela vir viver para Portugal (2014) comecei a aperceber-me que sempre que íamos a Mérida o Benfica ganhava.

Nas últimas 4 temporadas, sempre que fomos passar o fim‑de‑semana a casa dos pais dela o Benfica ganhou, com excepção de um jogo na época passada. Repito, SEMPRE excepto um jogo. E no meu grupo de amigos dizemos que esse jogo aconteceu porque um dos nossos (que nós dizemos que é lagarto pois adora o traidor Paulo Sousa e o Mário Jardel) foi visitar Mérida e, portanto, arruinou o cagalo nessa jornada.

Por exemplo, nos últimos dois meses fomos para Mérida no fim‑de‑semana do jogo no dragão, do 10-0, do 1-0 com golo aos 86 e neste também.

Estava tranquilíssimo em todos estes jogos pois sabia que não escaparia 😉

Familiares e amigos dizem que nos devíamos mudar para lá 😄

Spidey

Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 19:33
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 19:30
O Seferovic deve ter o recorde mundial do número de golos falhados estando isolado.

INENARRÁVEL!!!

Desculpa esse record é do Marega

Não, é que nem de perto nem de longe.

JoMiJoAn

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: JoMiJoAn em 28 de Abril de 2019, 20:20
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 20:18
O porco do Queiroz a meter o Lage no rio da navalha. FDP. Um gajo de 42 anos que pega na equipa em janeiro e fazem-lhe a vida negra.

Porcos sabujos, queiroz, cenourinha e lobo, vão PQVP!!!!
Conta lá o que o gajo disse

Isto está marado e só agora me apercebi do teu post.

Abordou a percurso profissional do Lage, de uma forma muito manhosa, como que a meter o homem em causa, uma maneira de pressionar o Lage.

Ainda agora na cmtv estava uma analista de arbitragem a dizer que é penalti do estágio sobre o Félix, e o bêbado do Octávio a dizer que a "experiência dele diz que não é". Mas até já na sporcotv TV admitiram que era.

Puta de azia que neste país.
Obrigado pela resposta. Só mesmo antis para afirmarem coisas estapafurdias como se fossem donos da razão.
O Octavio tem experiencia em quê para dizer o que disse?  Só se for no lançamento de gafanhotos enquanto ladra, deve estar a treinar no lançamento em comprimento para atingir o record duma provincia qualquer

Cor_rubrum

Citação de: MCPR em 28 de Abril de 2019, 22:43
A minha namorada/companheira é espanhola e de Mérida. Vivemos em Lisboa mas vamos a Mérida com uma frequência assinalável já que são 'apenas' 280km.

Praí um ano e tal após ela vir viver para Portugal (2014) comecei a aperceber-me que sempre que íamos a Mérida o Benfica ganhava.

Nas últimas 4 temporadas, sempre que fomos passar o fim‑de‑semana a casa dos pais dela o Benfica ganhou, com excepção de um jogo na época passada. Repito, SEMPRE excepto um jogo. E no meu grupo de amigos dizemos que esse jogo aconteceu porque um dos nossos (que nós dizemos que é lagarto pois adora o traidor Paulo Sousa e o Mário Jardel) foi visitar Mérida e, portanto, arruinou o cagalo nessa jornada.

Por exemplo, nos últimos dois meses fomos para Mérida no fim‑de‑semana do jogo no dragão, do 10-0, do 1-0 com golo aos 86 e neste também.

Estás a candidatar-te para te mandarem à Mérida muitas vezes!

:smitten:

Ultimamente, eu tenho que ir dar uma volta para o Benfica ganhar. Hoje, por exemplo...

lmalves

Spidey

Citação de: EB_94_SLB em 28 de Abril de 2019, 19:40
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 19:30
O Seferovic deve ter o recorde mundial do número de golos falhados estando isolado.

INENARRÁVEL!!!

Recorde esse, que anteriormente estava na posse do Rafa.  ;D

O Seferovic já ultrapassou esse recorde há largo número de jogos!

:rir:

JoMiJoAn

Citação de: MCPR em 28 de Abril de 2019, 22:43

Não te mudes pah. O cagalo pode estar na viagem só.
Não arruines esse cagalo.

darth vader

onesolo

Citação de: arodrigues84 em 28 de Abril de 2019, 22:38
https://youtu.be/0gtO5W7RM-o

"...à Maradona...mas o que é que é isto?!?!..."

Se este gajo não é benfiquista engana muito bem. Brutal relato...
eu acho que n o é... Penso que as 3 grandes rádios hj estavam so com gajos do norte e tenho quase a certeza que são todos do Porto.
De resto esses da tsf e os da antena 1, hoje só disseram maravilhas do Benfica da 2a parte...

HuRi

Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2019, 22:35
O Coroado diz que o Félix fez falta sobre o Esgaio no lance do primeiro penalty.

Este grande filho da puta vai envenenar os bichinhos que o hão-de comer.

e não dizer que é penalti para o Braga nesse lance dá-te por contente...

como viram que já não se podem desculpar na lenga-lenga em que não há toque no Félix, esse paneleiro vê falta do Félix...

acredito que esse cabrão nem um cancro apanha pois tem tanta radiação naquela cabeça que nem uma barata se safa ao pé dele.