Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

BENFIKA

Vai ser uma maravilha, quem o ouvir hoje vai achar que vamos dominar nos próximos anos.

Ganhamos na justiça, no campo, ninguém sai abaixo das cláusulas, vamos contratar poucos mas bons reforços, etc. Hoje vai ser tudo um mar de rosas.

Amanhã é que vai ser pior.

ilpadrino

Nuno Gaioso está agora a responder às perguntas - em resposta a uma pergunta sobre o investimento nas modalidades diz que não se vai entrar em loucuras e competições de investimento com outros clubes nas modalidades.
Que o apoio/investimento é transversal a todas as modalidades e não "concentradas irracionalmente" numa modalidade apenas.

CGUERREIRO_1904

Vai ser agora a votação e a seguir é que vai ser a doer (espero eu).

CarlosD

O LFV vai falar daqui a nada. Assim que toda a gente votar.

Scorpion8

O gajo do jornal do BENFICA disse à minha frente que o tralhao vai voltar, pqp :estrelas:

IloveSLB2014

Citação de: Scorpion8 em 07 de Junho de 2019, 22:00
O gajo do jornal do BENFICA disse à minha frente que o tralhao vai voltar, pqp :estrelas:
Provavelmente treinador de Juniores, foda-se

maior que portugal

ele que volte e o irmão que se.meta no caralho

krovimodric

O Rúben Amorim não era para vir para os sub23?

Coluna The Great

Vergonha, em vez de se trazer qualidade e competência para o clube é só tachos

capelada

Citação de: ilpadrino em 07 de Junho de 2019, 21:52
Nuno Gaioso está agora a responder às perguntas - em resposta a uma pergunta sobre o investimento nas modalidades diz que não se vai entrar em loucuras e competições de investimento com outros clubes nas modalidades.
Que o apoio/investimento é transversal a todas as modalidades e não "concentradas irracionalmente" numa modalidade apenas.

Muito distribuído por muitos por vezes dá pouco. Tem dado pouco, aliás.

ilpadrino

O sistema de votação habitual, debaixo de um olhar muito atento do segurança

Stanic

Era bom que alguém pedisse para esclarecer o negócio do Jovic.

ramalhofnm

Kurt Cobain 10