Fits (Futsal)

Pivot, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

joao12soares

Naquela bola tinha de segurar.....não podia tentar passar....tinha de a segurar, estávamos a poucos segundos de um possível título, não se pode arriscar!

ForçadoBloqueio

Puta que pariu. Que jogador miserável para estas andanças. Enganou-me bem durante o ano...

Tamarindus

Cyb3rNeo

Chairman

TeamRocket37

Puyol

PJ98

Slb23

Não consegue receber uma bola, sofre uma quantidade de faltas inacreditável e ninguém marca nada!

Vejam o critério das faltas sobre o Rocha e sobre ele!

ForçadoBloqueio

Citação de: Puyol em 13 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2018, 23:15
César Paulo is back?!?!? :D

LIKE!

Ya, já disse acima que me enganei bem! Podes acrescentar aos 10% em que me engano. E curiosamente um engano ao contrário do mito que a malta criou, ou seja, achar um jogador craque quando afinal não vale um caralho.

blackslb83

Um jogador que tem uma fase regular Top, e que em dois jogos  da final não dá uma prá caixa. Muito desiludido com a sua prestação nesta final, esperava que ajuda-se, mas só enterrou.

:disgust:

Puyol

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: Puyol em 13 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2018, 23:15
César Paulo is back?!?!? :D

LIKE!

Ya, já disse acima que me enganei bem! Podes acrescentar aos 10% em que me engano. E curiosamente um engano ao contrário do mito que a malta criou, ou seja, achar um jogador craque quando afinal não vale um caralho.
Tens que ser mais ponderado, nem tanto ao mar nem tanto à terra. Bem, quanto a esses 10%... :-X

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2018, 17:09
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2018, 16:38
Citação de: k1n0 em 25 de Agosto de 2018, 16:24
Onde está o queimodromo?

Desapareceu....

Mas a galinha dos outros e sempre melhor que a nossa...

Eu estou aqui, porque?

Interviu tem 1 semana de treinos 1 jogo feito, nós fizemos hoje o 6º jogo, e vamos com muitos treinos em cima comparados com Interviu.

Acho que o Interviu está em fim de ciclo, e sem reforços, cheira-me que vai passar mal este ano.

Eu não vou desvalorizar o que Fits fez hoje, mas o Deives o ano passado também foi fantástico até Janeiro/Fevereiro e depois foi uma nulidade o resto da época.

Espero me enganar, daqui a uns meses, dizer, depois o Lukain, César Paulo e Elisandro temos um digno sucessor.

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Agosto de 2018, 15:21
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2018, 15:13
Citação de: blackslb83 em 26 de Agosto de 2018, 14:23
O César Paulo versão Fits voltou ao Benfica. Até que enfim temos o pivot que tanto nos faltava.  :metal:
É muito semelhante ao César, pesado, fortíssimo no choque, pé esquerdo brutal mas um direito que serve para subir para o autocarro e dificuldades se o jogo ficar muito rápido.

Mas naquilo que é o seu ponto mais forte é intratável e desgasta muito o oponente.

Hoje o Rodrigo foi muito forte na marcação para não deixar virar para pé mais forte, e sentiu claramente mais dificuldade quando necessita virar para o pé direito.
Quando o jogo fica muito rápido, tem dificuldades acompanhar as trocas defensivas.

Como tu dizes e bem, no seu ponto mais forte, é bastante forte.

Não me enganei em nada, até no Interviu aceitei.

Montano89

Hoje esteve francamente mal.

BlankFile

Quando não se assinala praticamente uma única falta sobre ele, fica difícil ter jogo de pivot decente.

Critiquem à vontade, mas é a realidade.