Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Muitos Benfiquistas não sabem e não conhecem a Nossa Gloriosa História,mas muitos deles também pensam que o Benfica só existe desde que esta sanguessuga entrou á socapa no clube.Perguntem a qualquer Benfiquista militante deste orelhismo doentio e acéfalo quem foi o J.M.Nicolau,o Monstro Sagrádo Coluna,o grande Capitão José Águas,o Livramento,oYokochi,o malogrado António Leitão,o Jean Jaques e por ai fora e provavelmente vão responder se são alguns dos jogadores que o presimente quer transferir neste defeso.Aliás só devem conhecer o King Eusébio porque o Rei era muito maior e mais conhecido que o próprio Pais.

Alexandre1976

Vão passar 20 anos em que este tipo vai estar como presidente e ainda havemos de ouvir a retórica do Vale e Azevedo e das pedras da calçada.Mas do amiguinho Damásio que também foi um dos grandes responsáveis pela degradação a que o Benfica chegou não dizem nada.

xiribiti

mitro11

Se for confirmado a contratação do Neto pelos 17M cancelo o meu cartão de sócio na hora, estou farto destas merdas, não vê mais um cêntimo meu

iloy

AnotherDoom

A "compra" deste jogador tem que ter consequências.

Sejam os sócios, seja a PJ, seja o fisco...

Alguém tem que salvar o Benfica desta mediocridade e deste estratagema de lavagem de dinheiro.

BENFIKA

Citação de: AnotherDoom em 15 de Junho de 2019, 19:50

Alguém tem que salvar o Benfica desta mediocridade e deste estratagema de lavagem de dinheiro.

Não me admira nada que contratar o P.Neto (que dúvido que seja verdade) possa ser o custo do Félix ficar mais um ano.

Hoje em dia é comum os empresários usarem estas jogadas. Determinado jogador renova e o clube contratar outro/s jogadores desse empresário.

É o chamado "uma mão lava a outra".

Gonsantos

Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2019, 19:47
Se for confirmado a contratação do Neto pelos 17M cancelo o meu cartão de sócio na hora, estou farto destas merdas, não vê mais um cêntimo meu

Isso é o que não podes fazer. É preciso massa adepta acordada para voltar a pôr isto nos eixos.

Tavares SLB

Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2019, 19:13
Citação de: Tavares SLB em 15 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2019, 19:01
Hoje o Vieira é maior que o Benfica
Aliás,  para mal dos nossos pecados,  o vieira é o Benfica. Repara que num Clube como o nosso , que sempre foi intenso e vibrante , hoje quase nao tens candidatos com projetos validos a aparecerem para se apresentarem a eleições. Faz automaticamente lembrar algo , que vi a surgir e a crescer numa cidade do norte do país.  E que sempre pensei , mesmo nos momentos maus , ainda bem que o meu Benfica não é assim. Pois bem... aí está

Digam o que disserem, tomara termos metade da militância dos lagartos.
Conseguiram correr com um alucinado que se preparava para um assalto ao poder à la  Vieira
A diferença é  que o outro é alucinado(e mesmo assim vê quanto apoio é que ele ainda possui) . Este não... este sabe muito bem aquilo que faz e aquilo que quer pata atingir os objetivos que tem. E isso é  o que o torna tao poderoso.

Renegado

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Junho de 2019, 19:20
Estou a tua espera em Évora.
Também há espaço para o JM.

Comemos umas bifanas, caracolada e barril por minha conta, se acontecer, à do Damas (ao lado da prisão)????

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2019, 19:55

Não me admira nada que contratar o P.Neto (que dúvido que seja verdade) possa ser o custo do Félix ficar mais um ano.

Hoje em dia é comum os empresários usarem estas jogadas. Determinado jogador renova e o clube contratar outro/s jogadores desse empresário.

A vir, a negociata nem tem nada que ver com o Mendes, mas sim com o Braga.
O Vieira para não causar barulho numa compra de merda directa ao Braga, falou com o Mendes para o meterem num clube amigo que o acolhesse por uns tempos que depois o Benfica logo o lá ia buscar.

merlin

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2019, 19:55

Neste caso só as mãos do Jorge Mendes é que são lavadas...

Migas75

Isto cheira tão mal... não há sócios do Benfica ligados à PJ que investiguem isto a sério!?
Não podemos deixar que este marmanjo faça negócios estranhos e ruinosos com o dinheiro do nosso clube!!

Migas75