Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

ricardofslp

Obrigado por tudo.
Pena que os joelhos não tenham deixado chegar ao nível que prometia.

Boa sorte nesta nova etapa!

klik

Citação de: FuzioN em 15 de Julho de 2019, 11:01
É o melhor para todas as partes.

Benfica livra-se de um jogador com um salário altíssimo e que não justifica o seu rendimento.

Boca recebe um jogador experiente e polivalente.

Salvio volta a casa para junto da sua família.

Não obstante tudo o que foi o Salvio para nos, jogador muito importante nos títulos e muitas alegrias nos deu. Não sou dos que se esquece. Porém, hoje em dia já não vale os 3M€ limpos que recebe.

Boa sorte no futuro Toto, tudo de bom. E cuida bem da Magali .
lolol a cartilhada dos rivais propagou isso... dos 3M limpos porque esses sim pagam isso a jogadores.. como o Dost... e os adeptos do Benfica comem tudo. rir.

klik

Citação de: fluorescente em 15 de Julho de 2019, 09:08
Citação de: Tongraça em 15 de Julho de 2019, 08:59
O LFV disse que o Pedro Neto seria uma hipótese se alguém saísse.
Será que está aberta a porta?

O Benfica, quanto a mim, precisava de um jogador que os adeptos ficassem empolgados e fosse lutar pela titularidade

se o Vieira for buscar o Neto para substituir o Salvio é pq perdeu mesmo a vergonha na cara. O Benfica tem que ir buscar um lateral. O plantel está quase fechado para que raio vem agora o Neto quando ainda temos Caio Lucas, Zivkovic, Jota e Cervi com perspectivas de pouca utilização durante a época?
obvio.. era só gozar com os adeptos.... um Lugar ainda pouco ocupado como a Lateral direita.. e ir buscar extremos putos, sem experiência alguma... para uma zona onde temos vários ainda para colocar... era mesmo brincar a um nível obsceno, de pura provocação.

Thorondor

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2019, 19:54
O Salvio foi o meu jogador preferido durante anos.
Aquele que eu esperava que tirasse sempre um coelho da cartola. Fosse a romper por entre adversários fosse a finalizar com potência. Jogador do caralhão!
Fez um ano no Benfica voltou a Madrid e um ano depois voltou ao Benfica feliz e contente sem se importar de se vir enterrar nesta liga lodoçenta e periférica. 
Como não amar?r Como não respeitar?  Nunca amuou. Nunca faltou ao respeito. Nunca disse que queria ir para outras ligas mesmo na sua fase craquesorro que o foi.
Fez aqui w maioria da sua carreira.  Acabou com ela aqui. 
Devia ser adorado por todos. 

Bem fazem os jogadores que defendem os seus interesses sem ligar a sentimentalismos.

Este mundo cão em que se transformou o futebol não o merece. Adeptos incluídos.

Quanto a ti Salvio na hipótese remota de leres e compreenderes este comentário o meu muito obrigado.  Foi um prazer ver te com o manto vestido. Sempre o defendeste o melhor que podeste.

Ps-nunca te perdoarei não teres aprendido português.

Numa equipa onde jogaram Gaitan Witsel Cardozo, Aimar Saviola o sálvio era o teu preferido?

Strata

Grande gesto do Jardel ao deixá-lo levantar a taça, ainda que tenha sido um jogo amigável. À capitão!

O Salvio merece também ele ser lembrado com boas memórias por parte do universo Benfica, alguém que merece o nosso respeito e admiração. Nada tenho a apontar-lhe.

RedOnly

Obrigado e boa sorte, Campeão.

Rigters

Obrigado por tudo grande campeão. Que sejas muito feliz. Sempre serás benfiquista e os benfiquistas sempre te acompanharão!

:slb2:

casr26

O meu obrigado e sincero respeito por tudo o que deste à nossa família, recordo de várias situações em que graças a ti alterámos o decurso de jogos bem desfavoráveis, sempre respeitou a camisola e a nossa casa por isso e como tal deve ser respeitado.
Tentou puxar um pouco a corda para firmar o seu lugar a titular...não dando resultado opta por ir para um outro local onde poderá ser um indiscutível e onde também será feliz junto dos seus familiares, por isso nada a apontar.

O que poderei a apontar será na transacção da venda...mas isso não é nada que diga respeito a ele directamente.

JMFCardoso

Para mim vou sempre associar o Sálvio a este momento:

https://www.youtube.com/watch?v=9lkqD7dX1-g

Neste momento eu disse, se o Benfica passa esta fase, então podemos ganhar competições Europeias.

Infelizmente não ganhámos. Mas o Sálvio fez-me sonhar.

E Sálvio era isto, sonhos. Alguns realizados, outros não.

olheiro20

Citação de: Experien1985 em 15 de Julho de 2019, 10:36
Citação de: olheiro20 em 15 de Julho de 2019, 10:17
Citação de: netkingcool em 15 de Julho de 2019, 09:47
Citação de: olheiro20 em 15 de Julho de 2019, 09:30
Se a venda de 50% do passe do Salvio, como li na imprensa esta manha, for verdadeira, acho um mau negocio. O Salvio tem 29 anos e nao acredito que volte a jogar na Europa.
Aceito mantermos 50% para jogadores que possam valorizar ou algo assim, mas neste negocio do Salvio e estranho. Ou esses 50% servem para abater num futuro negocio com o Boca ou entao nem sei o que diga...

é solicitares ao Vieira que venda 100% do passe pelo mesmo valor, para ficares tranquilo

Ficarias satisfeito em vende-lo por 6M (100% do passe)?

Sim...

Ainda bem para ti entao...

Viper1982

Esses 50% ė para ficar com primazia na compra de jogadores do Boca, só assim faz sentido. Não o estou a ver a ser vendido novamente num futuro próximo...

Alento

Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2019, 13:19
Aquele que eu esperava que tirasse sempre um coelho da cartola. Fosse a romper por entre adversários fosse a finalizar com potência. Jogador do caralhão!
Fez um ano no Benfica voltou a Madrid e um ano depois voltou ao Benfica feliz e contente sem se importar de se vir enterrar nesta liga lodoçenta e periférica. 
Como não amar?r Como não respeitar?  Nunca amuou. Nunca faltou ao respeito. Nunca disse que queria ir para outras ligas mesmo na sua fase craquesorro que o foi.

Bem fazem os jogadores que defendem os seus interesses sem ligar a sentimentalismos.

Quanto a ti Salvio na hipótese remota de leres e compreenderes este comentário o meu muito obrigado.  Foi um prazer ver te com o manto vestido. Sempre o defendeste o melhor que podeste.

Numa equipa onde jogaram Gaitan Witsel Cardozo, Aimar Saviola o sálvio era o teu preferido?
Era. O Aimar nunca achei que no Benfica foose o supra sumo que se falou. O Saviola chegou a jogar com o Salvio? Gaitan, nos primeiros anos não era tão eficaz como o Salvio, na minha humilde opinião, claro está...adorava o Witssel, e venerava o Cardozo, mas as preferências muitas vezes não se explicam. O Salvio dava-me sobretudo garantia de imprevisibilidade e eu sempre adorei isso num jogador.

PedroMartins

Bem pode ir á vida dele

Vianense

Obrigado campeão! Já escasseia jogadores íntegros como tu. Muitos dos nossos títulos devem muito ao teu contributo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Alento em 15 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2019, 13:19

Era. O Aimar nunca achei que no Benfica foose o supra sumo que se falou. O Saviola chegou a jogar com o Salvio? Gaitan, nos primeiros anos não era tão eficaz como o Salvio, na minha humilde opinião, claro está...adorava o Witssel, e venerava o Cardozo, mas as preferências muitas vezes não se explicam. O Salvio dava-me sobretudo garantia de imprevisibilidade e eu sempre adorei isso num jogador.
No primeiro ano de Salvio Saviola já tinha saído e Salvio foi melhor que Gaitan