Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

heisenberg

Boa tarde Benfiquistas, alguém já fez compras em parceiros do Benfica? Ontem fiz duas compras em duas lojas diferentes que passaram à volta de 5 euros em crédito para o cartão Benfica.

Dá para usar este saldo em compras online? Não encontro nenhuma opção c/ a possibilidade de descontar o valor em cartão SLB.

Obrigado desde já. Cumprimentos.  :slb2:

RFOMSLB

Citação de: goleador31 em 27 de Julho de 2019, 16:53
[bilhetes supertaça-levantamento]
Boa tarde Malta, comprei bilhetes para a supertaça e como não sou de Lisboa pedi para levantar numa casa do Benfica. Os bilhetes ainda não chegaram. Alguém na mesma situação? É normal?
Obrigado!
Levantei os meus ontem! Eles enviaram ás mijinhas... não te preocupes, vão chegar.

Heldermrb

Citação de: heisenberg em 28 de Julho de 2019, 15:41
Boa tarde Benfiquistas, alguém já fez compras em parceiros do Benfica? Ontem fiz duas compras em duas lojas diferentes que passaram à volta de 5 euros em crédito para o cartão Benfica.

Dá para usar este saldo em compras online? Não encontro nenhuma opção c/ a possibilidade de descontar o valor em cartão SLB.

Bom dia,

Podes usar o saldo em compras no site de Benfica ou mesmo nas lojas do Benfica (Penso que também dará nas Casas do benfica). No site, o valor do saldo aparecerá depois de clicares no botão PAGAR e depois de confirmar, aparece inclusive o valor que tens em cartão e podes utilizá-lo todo, parte ou nenhum.
Espero que tenha ajudado.

RodrigoVivo

Levantamento dos bilhetes para a Supertaça pode ser feito até às 21h, correto? De acordo com os horários da megastore.

Heldermrb

Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2019, 22:56
Alguem me pode explicar como se fosse mt burro como funciona algumas coisas?...

Só eu a que estou registado no site, mas a minha mulher e o meu filho tb são sócios, posso comprar bilhete para os 3 com o meu registo, ou tenho de fazer um registo tb para eles?...
Como funciona isto dos descontos ficarem em conta virtual e associar o cartão multibanco ao cartão se sócio?
Se eu fizer uma compra em que tenha desconto em cartão pago a totalidade e o desconto fica no cartão de sócio?
Como faço para o gastar?

Sem alguem puder esclarecer alguns aspectos agradecia...
Bom dia,

Não precisas de fazer registo para eles, basta o teu para compra dos bilhetes ou outros produtos.
Quanto ao desconto em cartão, é como disseste. Para o utilizares, basta fazeres compras nas lojas do Benfica, sejam bilhetes, quotas, pagamento do redpass ou em produtos diversos (equipamentos, roupa, cachecóis, etc). Se a compra for no site, antes mesmo de dares as credenciais para o pagamento, aparece a opção para utilizares parcialmente, na totalidade ou não utilizares esse valor para desconto.

Pedrini1904

Secalhar não deveria ser neste topico mas tinha de escrever a vergonha que foi esta atitude da equipa hoje de manhã em Évora, o que é isto? Pessoas ali ás 7 da manhã para ver os jogadores e nem se chegaram perto das pessoas para tirar uma foto? Há muito que há uma separação dos jogadores e dos adeptos, uma proteção excessiva para o bem e para o mal.
Ás vezes penso que nem os capitães sabem onde estão, quando há tantos miudos a subir á principal, este não é o exemplo.
Odeio fazer comparações, mas vejam a proximidade dos jogadores dos outros clubes e não falo só do porto e do sporting, falo do respeito que todos tem pelos adeptos e no fim do jogo irem ás bancadas (nos jogos fora onde temos tanta gente que tem mais dificuldade em ver os jogadores) e não se sujeitarem a umas palminhas a meio campo.
Já sei que não é isto que dá titulos mas isto são valores de respeito do clube.
Lembro-me bem na ultima epoca completa do bombo, só duas vezes foram as bancadas, em Basel depois de levar 5 e em alvalade depois de perder o titulo, pior ainda... só quando sabem que fizeram merda. Obrigado

Trezeguet

george 20

heisenberg

Citação de: Heldermrb em 29 de Julho de 2019, 10:29
Citação de: heisenberg em 28 de Julho de 2019, 15:41

Bom dia,

Podes usar o saldo em compras no site de Benfica ou mesmo nas lojas do Benfica (Penso que também dará nas Casas do benfica). No site, o valor do saldo aparecerá depois de clicares no botão PAGAR e depois de confirmar, aparece inclusive o valor que tens em cartão e podes utilizá-lo todo, parte ou nenhum.
Espero que tenha ajudado.

Obrigado Hélder... infelizmente não é assim.

O mais inacreditável é eu ligar para a linha de apoio e a primeira pessoa que me atendeu disse que era possível, quando chegava a opção de adicionar o cartão de crédito aparecia a opção de usar o vale, mas essa opção não me aparecia.

Quando voltei de novo a ligar, atendeu-me uma outra pessoa, que me disse que não era possível usar esse dinheiro na loja online e só era possível fazer através da loja fisica (lol) e por vezes também dava para usar na app (?) lol.

Conclusão, os gajos também não sabem nada. A loja online é muita fraquinha.

BenfiKista77

Amigos

Não cheguei a receber o cartão de sócio por correio.

Quando for ao estádio vou pedir uma segunda mas onde é que tenho que ir exatamente? A MegaStore?

Parasol

Citação de: BenfiKista77 em 29 de Julho de 2019, 19:04
Amigos

Não cheguei a receber o cartão de sócio por correio.

Quando for ao estádio vou pedir uma segunda mas onde é que tenho que ir exatamente? A MegaStore?

Departamento de sócios, em frente à entrada da MediaMarkt.

MrKenny

Alguém tem ideia se em épocas anteriores os bilhetes de oferta (débito direto) eram apenas para o piso 3 superior?

mayweather

Até me admira não haver barulho por causa dos bilhetes de acompanhante para a 1ª jornada, quando foi dos RP andava aqui tudo "ai ui estão a cagar em quem só é sócio" mas agora bilhetes para não sócios já é tranquilo.

to202002

Citação de: MrKenny em 29 de Julho de 2019, 19:58
Alguém tem ideia se em épocas anteriores os bilhetes de oferta (débito direto) eram apenas para o piso 3 superior?
sim eram