Jonathan David (Gent) - ABola

LR

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2019, 11:02

Juntávamos o Cleiton para a baliza e eu ficava descansado para a época.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2019, 00:54
Epá, só vejo aqui pessoal a apelidar o Luca de cracalhão e de futura vedeta.
Gostava mesmo de saber quantos viram jogos do Waldo na Bundesliga.

É que parece que para este monstro do campeonato alemão, pagarmos 20M é um bom negócio, pois vai valer 60M daqui a um ano ou dois.
É que eu vejo um bom jogador, mas não acho que alguma vez possa a tornar-se um craque. Até agora, ainda não provou nada. Nada. (e não me venham falar dele ter sido o melhor marcador do Europeu de sub-21)

Coerência top.

Londrino-85

Já o tinha referido várias vezes: é craque! Espero que seja contratado.

daniel.gomes

Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2019, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 09:12
Avançados...Avançados..everywhere..

Como se não fosse preciso um segundo avançado. Taarabt e o Chiquinho pensam mais como médios do que como avançados, o RDT é homem de área. O jogador que ainda pode desempenhar melhor essa função, no plantel, é o Jota.
neste momento tens como avançados seferovic, RDT, Cádiz, Vinícius e jota... Podendo taarabt ainda ser opção como SA como se viu... 6 jogadores para 2 posições sendo que taarabt e jota podem desempenhar outras posições. Cádiz poderá ser emprestado, seferovic e jota poderão sair...

No meio dessas 6 opções, apenas o Jota pode ser visto como um segundo avançado. Um jogador de ligação entre sectores. O Taarabt pensa muito como médio, o melhor lugar para ele é mesmo na posição do Pizzi.

Smballs

Citação de: 1979 em 06 de Agosto de 2019, 13:10
Citação de: Tamarindus em 06 de Agosto de 2019, 13:03
Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2019, 13:02
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Agosto de 2019, 11:45
Não creio que haja verdadeira hipótese de negócio.

Um gajo do Gent e se quisermos comprar nao conseguimos? Desculpa lá mas não acredito.... No caso do alemão digo já que é impossivel, tanto foi que o praticamente já caiu o fumo que existia

Parece-me que o Benfica anda a sondar o mercado por jogadores dessa posição, até porque o objectivo será ter 3 avançados (RDT, Seferovic e Vinicius) e depois alguém que possa jogar numa posição de SA.

Acho que a ideia de Lage é ter nas alas:

. Esquerda

. Rafa
. Jota

Direita

. Pizzi
. Chiquinho

E o Caio?

Talvez caia...

Ainda gostava de conseguir perceber a utilidade deste tipos de comentários....
Mais do que a utilidade, questiono mesmo qual a finalidade dos mesmos.....

Incendiar?
Criar confusão?

Podem ser muita coisa, do Benfica duvido q sejam......

Bertolucci Kasparov

Citação de: LR em 06 de Agosto de 2019, 13:17

É que parece que para este monstro do campeonato alemão, pagarmos 20M é um bom negócio, pois vai valer 60M daqui a um ano ou dois.
É que eu vejo um bom jogador, mas não acho que alguma vez possa a tornar-se um craque. Até agora, ainda não provou nada. Nada. (e não me venham falar dele ter sido o melhor marcador do Europeu de sub-21)

Coerência top.

É preciso estar de má fé para comparar um jogador que seria uma contratação épica, segundo um dos membros (e cujo o meu argumento vinha demonstrar que seria uma boa contratação, mas nunca uma contratação épica), um cracalhão para darmos 20M com um guarda-redes que deve ser baratinho para suplente do Ody-Saves para completar o trio de redes (o Svilar precisa de ser emprestado).

LR

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2019, 13:27

Coerência top.

É preciso estar de má fé para comparar um jogador que seria uma contratação épica, segundo um dos membros (e cujo o meu argumento vinha demonstrar que seria uma boa contratação, mas nunca uma contratação épica), um cracalhão para darmos 20M com um guarda-redes que deve ser baratinho para suplente do Ody-Saves para completar o trio de redes (o Svilar precisa de ser suplente).

Repara que eu até concordo contigo. A questão é o Luca não ter provado nada e o Cleiton(que tem meia dúzia de jogos na carreira aos 20 e poucos anos) já te deixar descansado.

Coluna The Great

E como estão pela Bélgica , tragam o Letica do Brugge e o Maehle do Genk

Gonçalo Santos

Este tem o perfil que precisamos.

E dentro do que podemos comprar, até deve estar numa lista de 4 ou 5 jogadores que se assemelhe ao perfil do Félix.

Bertolucci Kasparov

Citação de: LR em 06 de Agosto de 2019, 13:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2019, 13:27

Coerência top.

É preciso estar de má fé para comparar um jogador que seria uma contratação épica, segundo um dos membros (e cujo o meu argumento vinha demonstrar que seria uma boa contratação, mas nunca uma contratação épica), um cracalhão para darmos 20M com um guarda-redes que deve ser baratinho para suplente do Ody-Saves para completar o trio de redes (o Svilar precisa de ser suplente).

Repara que eu até concordo contigo. A questão é o Luca não ter provado nada e o Cleiton(que tem meia dúzia de jogos na carreira aos 20 e poucos anos) já te deixar descansado.

Deixa-me descansado por, na minha opinião, somente precisamos de um suplente nesta posição. E sempre defendi que o segundo guarda-redes deve ser um prospect, uma promessa, e não um certeza que viriam ganhar um bom ordenado e para comer banco para desmerecer.

Leonzo

Citação de: Coluna The Great em 06 de Agosto de 2019, 13:37
E como estão pela Bélgica , tragam o Letica do Brugge e o Maehle do Genk
Isso era o mercado de transferência perfeito e com meia dúzia de tostões...

GGG

Um gajo do Gent e se quisermos comprar nao conseguimos? Desculpa lá mas não acredito.... No caso do alemão digo já que é impossivel, tanto foi que o praticamente já caiu o fumo que existia

Parece-me que o Benfica anda a sondar o mercado por jogadores dessa posição, até porque o objectivo será ter 3 avançados (RDT, Seferovic e Vinicius) e depois alguém que possa jogar numa posição de SA.

. Esquerda

. Rafa
. Jota

Direita

. Pizzi
. Chiquinho

E o Caio?

O Caio sai se entrar um SA, essa pelo menos é a minha ideia.

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2019, 14:29

. Esquerda

. Rafa
. Jota

Direita

. Pizzi
. Chiquinho

E o Caio?

O Caio sai se entrar um SA, essa pelo menos é a minha ideia.

Eu acho que ele até se arrisca a sair, mesmo não entrando ninguém..

Phuket

Já temos muitos jogadores para essa posição.

Edd

Duvido que custe menos de 10/15 milhoes de euros.

Kyoto

nao conheço este jogador (quando vi 19 anos, canadiano, gent até pensei que fosse para a B  :2funny:)

é segundo avançado?