Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cristiano_1904

Ganhei só uma pedra da calçada no bingo do Vieira, é o que dá saírem sempre os mesmos "números".  :bah2:

xiribiti

Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 09:44
Vai ganhar as eleições por laaaarga margem!

"Democraticamente" não sairá da presidência.

Tem um grupo de apoiantes muito largo, uma enorme quantidade de sócios que conseguiu moldar à sua imagem, mais as casas do Benfica que o próprio fundou.

Único país do mundo onde até às paredes votam!
"Democracia"

Vladimiro78

Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2019, 10:53
ao contrario de alguns, eu vejo cada vez mais benfiquistas a acordar. o unico problema è nao ter oposiçao.

Ando a dizer isso há meses. A qualidade dos líderes é proporcional à qualidade da oposição.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:55
ao contrario de alguns, eu vejo cada vez mais benfiquistas a acordar. o unico problema è nao ter oposiçao.

Ando a dizer isso há meses. A qualidade dos líderes é proporcional à qualidade da oposição.

Isso quer dizer que o presidente é uma merda, certo?

Gondoriz

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Setembro de 2019, 10:54
Ganhei só uma pedra da calçada no bingo do Vieira, é o que dá saírem sempre os mesmos "números".  :bah2:

Eu só ganhei meia pedra. Dá para completar a entrada da minha casa. Faltava o canto do portão.

_Xebola_

Citação de: xiribiti em 25 de Setembro de 2019, 10:54
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 09:44
Vai ganhar as eleições por laaaarga margem!

"Democraticamente" não sairá da presidência.

Tem um grupo de apoiantes muito largo, uma enorme quantidade de sócios que conseguiu moldar à sua imagem, mais as casas do Benfica que o próprio fundou.

Único país do mundo onde até às paredes votam!
"Democracia"

10 anos à frente!

helderrocha

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 10:37
Algo que eu não concordo na sua essencial , mas em Portugal o modelo de Presidente de sucesso a seguir é o de velhaco , raposa , chico esperto e rodado .

Presidentes com CV e mestrados são comidos...em Portugal, vejam o SCP...
os exemplos do sporting não são exemplos sequer.

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 10:56

Nao, mas que é melhor que a oposição, sem dúvida.

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:57

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FuzioN

Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2019, 10:28
Citação de: FuzioN em 25 de Setembro de 2019, 10:23
Está de pedra e cal no Benfica. As pessoas lembram-se de como era o Benfica e fazem deste gajo o Deus Sol todo poderoso, intocável.

Todos sabemos, os Benfiquistas com um pouco de seriedade, que quando este senhor puser o pé fora do clube, será logo preso. O que ele anda a fazer não vai passar impune.

Neste momento tem um manto protector, que é o Benfica. Quando sair, está fodido !
Provas ou não passas de um fala barato.
Tens tanto para criticar e vais logo pelo caminho errado. O LFV tem muitos defeitos, a sua gestão está longe de ser perfeita, mas corrupto não é, isso meu caro é puro mal dizer.
O que me parece é que és só mais um que emprenha pelos ouvidos.
Tem tento na lingua e critica o que é criticável. Acusar as pessoas de corrupção, roubar e afins sem provas e baseado apenas e só em contos e ditos é feio e fica-te mal.

Não tenho problemas em dizer isso. Eles vão ir atrás das putas das comissões e lavagens, não tenho duvidas disso.

cristiano_1904

Ah?

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 25 de Setembro de 2019, 10:58
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:57

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bom argumento para defender alternativa. Nem sei como há tantos sócios a votarem no presidente perante argumentos destes