Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Setembro de 2019, 09:30

Só anti-Vieiristas por aqui, o que vale é que este fórum é somente uma minoria de extremistas.

Senão ainda estávamos piores que os Lagartos!!!!

Vieira é o Senhor!
Vieira até que Ele queira!

AnotherDoom

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:28

Que venha um para destruir tudo o que foi feito ao longo deste 18 anos  !!!
Mereciam era outro Vale e Azevedo  !!!

Foda-se!!!

O que irá acontecer ao Benfica quando o LFV se retirar??

Desaparece? Entra em Falência? Vai parar ás divisões distritais?

E agora??? Como iremos fazer?

iloy

ao contrario de alguns, eu vejo cada vez mais benfiquistas a acordar. o unico problema è nao ter oposiçao.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:49
Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 10:46
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:04
Já percebi que pela quantidade de comentários anti que por aqui vai que a entrevista foi boa. Este pequeno micro cosmos embora sem grande representação eleitoral devia ser estudado

Já te apresentei a solução, baza.

O contraditório é algo que te apoquenta?

Não. Mas porque perguntas? É que o que tu dizes não é o "contraditório", é pura provocação. De novo, o fórum chateia-te? Sai.

Aslio

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:07
Não me acredito que este comentários todos sejam de verdadeiros Benfiquistas !!!
Se for é muito grave !!!
Memória curta !!! Já não se lembram como estava o Benfica há 15 anos a trás !!!
Voçês não merecem este BENFICA  !!!
Pedras da calçada!
Seixal!
Sport Vieira e Benfica!

A grande recuperação efetuada por Vieira não justifica um Benfica estagnado na mediocridade futebolística. O Benfica vive dos sucessos da equipa principal de futebol. Sem sucessos, não há dinheiro, não há sócios, não há nada.

_Xebola_

Vocês gostam mesmo de mamar amarelos...

Vão na conversa dele, é uma conversa obviamente irritante, depois vocês passam-se e levam amarelo... é mesmo isso que querem???

Deixem-no a falar sozinho...

Ainda ontem arranjou maneira de sacar amarelo a um (que eu tenha visto)...

É pior que o BF a mandar-se para o chão...

Hylian

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:49
Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2019, 10:47
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:38
Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2019, 10:35
Anda a mentir à descarada desde sempre e as pessoas continuam a batem-lhe palmas passadas décadas.

Não há nada a fazer infelizmente. É o problema das democracias dominadas por massa bruta

Preferias uma democracia mais elitista. Tu até podias escolher quem vota!!

Do género da que temos agora? Casas do Benfica com carradas de votos e amigos com outros tantos?

Ups

Podes continuar a vender essa mentira. Nas últimas eleições as casas representaram menos de 5 por cento dos votos e votaram cerca de 14 mil sócios. Quantos mais votarem menor é o peso das casas. É essa a tua desculpa para as maiorias arrasadoras?

Um sistema eleitoral onde um individuo tem o peso igual a 50 outros para mim vale 0.

Está alinhado com o líder que o representa

cristiano_1904

Ganhei só uma pedra da calçada no bingo do Vieira, é o que dá saírem sempre os mesmos "números".  :bah2:

xiribiti

Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 09:44
Vai ganhar as eleições por laaaarga margem!

"Democraticamente" não sairá da presidência.

Tem um grupo de apoiantes muito largo, uma enorme quantidade de sócios que conseguiu moldar à sua imagem, mais as casas do Benfica que o próprio fundou.

Único país do mundo onde até às paredes votam!
"Democracia"

Vladimiro78

Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2019, 10:53
ao contrario de alguns, eu vejo cada vez mais benfiquistas a acordar. o unico problema è nao ter oposiçao.

Ando a dizer isso há meses. A qualidade dos líderes é proporcional à qualidade da oposição.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:55
Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2019, 10:53

Ando a dizer isso há meses. A qualidade dos líderes é proporcional à qualidade da oposição.

Isso quer dizer que o presidente é uma merda, certo?

Gondoriz

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Setembro de 2019, 10:54
Ganhei só uma pedra da calçada no bingo do Vieira, é o que dá saírem sempre os mesmos "números".  :bah2:

Eu só ganhei meia pedra. Dá para completar a entrada da minha casa. Faltava o canto do portão.

_Xebola_

Citação de: xiribiti em 25 de Setembro de 2019, 10:54
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 09:44
Vai ganhar as eleições por laaaarga margem!

"Democraticamente" não sairá da presidência.

Tem um grupo de apoiantes muito largo, uma enorme quantidade de sócios que conseguiu moldar à sua imagem, mais as casas do Benfica que o próprio fundou.

Único país do mundo onde até às paredes votam!
"Democracia"

10 anos à frente!