Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: vcunhaa em 30 de Setembro de 2019, 18:17
Com um discurso sério e não atacando a atual direção mas sim evidenciando o que pode melhorar no Benfica só existe um nome capaz de derrotar o NGL.

Toni

Uma direção constituída por ex-jogadores míticos do Benfica? Por mim tudo bem.


jagoncardoso

Por incrível que pareça, este individuo consegue sempre arranjar diferentes maneiras de envergonhar o Benfica. O que aconteceu na 6ª feira foi apenas mais um episódio de uma extensa lista de situações lamentáveis às quais se associa o seu nome e, pior do que isso, o nome do Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: zefo em 30 de Setembro de 2019, 19:15
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2019, 19:05
Aqui no forum , de certeza que há um user com as condições necessárias para ser candidato a presidente do SL BENFICA...
Acredito que exista alguém com 25 anos de sócio depois dos 18. Talvez essa pessoa até tenha experiência em gerir coisas ou comandar equipas

Ou seja no mínimo 43 anos de idade, mínimo 25 anos de sócio, que seja muito benfiquista com provas dadas, que saiba delegar poderes a uma equipa de confiança também benfiquista e saiba liderar essa equipa, tenha um forte projeto durante os 4 anos de mandato, fortes atitudes de defesa do clube, assuma erros quando estes acontecem, meta o clube acima de si mesmo, e faça o que tem a fazer da forma mais transparente possível.

Claro que falta mais coisas, mas por alto é isto.

Kravgnar

O Presidente do Benfica agrediu um adepto, por este ter opinião.

Hoje é dia 30/09/2019 ainda nada aconteceu.

Esgoto a céu aberto esta direcção do Benfica, já vi ratazanas mais dignas.



sazuke

O Jose Socrates é um grande benfiquistas, cumpre todos os requisitos e é amado pelo povo.

Slbttotosalvio


sazuke



Petrov_Carmovich

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Setembro de 2019, 20:40
Vão aparecer alternativas a Vieira. Há tempo...

Deus, ou quem quer que tu acredites, veja as tuas palavras.

eaglerp

Citação de: VOO RASANTE em 30 de Setembro de 2019, 21:24
O Benfica está fodido com esta gentalha que se instalou no clube. vai ser dificil remover esta gente do Benfica.

Vai ser dificil???? ainda são os sócios que votam....é mobilização geral e correr com essa gente....

anselmoslb

Citação de: Renegado em 30 de Setembro de 2019, 21:15
Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Renegado em 24 de Junho de 2019, 16:17
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 15:34
Descredibilizam todos os nomes que se apontam como é que depois querem que alguem se candidate?

Posso dizer aqui 10 nomes insuspeitos que em todos vão dizer que são maus, que nenhum serve.

Sou do tempo em que em cada eleições havia sempre 3 ou 4 candidatos.Tempos em que não se acusava ninguem de só querer o poder só por se candidatar, de se descredibilizar quem se candidatasse
No Benfica há um fenómeno muito curioso: para se ser Presidente do Benfica têm de se cumprir pressupostos mais rigorosos que para se ser Presidente da República.

«Temos de garantir que não aparecem garotões!», dizem eles.

Depois aparece alguém na oposição com um benfiquismo inatacável e dezenas de anos de sócio... e é um garotão!

Os sócios do Benfica são muito importantes para o Presidente do Benfica. A menos que desejem sê-lo também.

Emoldurar esta msg.

O futuro, do futuro Presidente do Benfica, foi lançado pela sic na reportagem realizada no dia da Reconquista.

Se não se chamar Tiago, chamar-se-á Domingos.

Tudo, obviamente, por via electrónica.

Agora fala-se em Nuno Gaioso. É vergonhoso como tornaram o Benfica no escudo do Vieira.

O futuro do clube é secundário.

O Nuno Gaioso, que tem uns descomunais rabos de palha na política e é sócio do filho do vieira na empresa que gere a dívida do pai.

O mesmo Gaioso, cuja empresa que gere tem ligações à XXIII Capital e ao grupo de investidores de Hong Kong de Jorge Mendes que lava dinheiro através de operações financeiras da XXIII Capital e fundos de investimento geridos pelo Jorge Mendes.

As pessoas têm de ir sendo informadas destas coisas, ter noção da realidade, do perigo e das ligações que esta contém.

Se tem essas ligações ao Jorge Mendes então é bem capaz de ser o eleito para a sucessão.

ramalho1

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2019, 21:11


Mais que um Presidente, precisamos de rever os estatutos do clube. Urgentemente. E de preferência que o Conselho Fiscal e o Mesa de assembleia sejam lista independentes e não ligadas à direção. Infelizmente, estes orgãos são hoje orgãos ao serviço da direcção e não do clube.
Vide a situação que se passou na última assembleia.

Alterar os votos das casas de 50 para 1 e alterar o voto electrónico para electrónico e manual simultaneamente.