Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cipri_slb

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2019, 00:00
Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2019, 22:59
Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2019, 22:53
Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2019, 22:35
Não entendo o porquê de nem se falar no Bruno Costa Carvalho.

Um homem que sempre batalhou contra o Vieira (menos no mandato onde o Vieira ganhou tudo e onde já se sabia que ia perder), sempre foi honesto, tem uma imagem transparente, sempre a debitar provas de Benfiquismo nas redes sociais... Além disso, tem uma experiência enorme em converter projetos em sucessos, como os canais NTV e o Porto Canal. A "sua" empresa americana Avenue Planet e, mais recentemente, a rádio Estádio.

Estamos a falar de um homem que não precisa do Benfica para enriquecer. Já tem vida feita, tem um percurso limpo, alguém que recebeu a "chave" de Miami graças à Avenue Planet.

Para além disto tudo, está constantemente a colocar fotos suas no velhinho estádio da luz quando era um jovem adepto.

Para mim,

Bruno Costa de Carvalho > LFV

Obviamente que um Gomes da Silva já seria um upgrade... Não me parece é que seja o melhor candidato.

O Bruno Costa Carvalho não se pode candidatar às eleições do Benfica apesar de já ter sido candidato anteriormente, fruto da mudança de estatutos.
Oh fds...

Como assim?

Agora tens que ter  no mínimo 43 anos de idade e 25 anos de sócio efetivo para poderes-te candidatar a presidente do Benfica.

Ele ainda não tem 25 anos de sócio efetivo.
Que idade tem o BCC?

Tem mais que isso, mas não tem 25 anos ininterruptos de sócio efectivo, porque deixou de ser sócio durante um período de tempo, ele próprio já disse isso no Facebook.

Nos estatutos anteriores bastavam 5 anos de sócio efectivo, por isso ele conseguiu candidatar-se.

Pedrini1904

Que dizem os estatutos sobre a agressão? Há alguma medida que podia ser tomada pelos socios?

Baron_Davis

vamos todos fingir que ainda não se percebeu que o luzinhas lida pessimamente com oposição

IloveSLB2014

Citação de: cipri_slb em 01 de Outubro de 2019, 00:09
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2019, 00:00
Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2019, 22:59
Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2019, 22:53
Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2019, 22:35
Não entendo o porquê de nem se falar no Bruno Costa Carvalho.

Um homem que sempre batalhou contra o Vieira (menos no mandato onde o Vieira ganhou tudo e onde já se sabia que ia perder), sempre foi honesto, tem uma imagem transparente, sempre a debitar provas de Benfiquismo nas redes sociais... Além disso, tem uma experiência enorme em converter projetos em sucessos, como os canais NTV e o Porto Canal. A "sua" empresa americana Avenue Planet e, mais recentemente, a rádio Estádio.

Estamos a falar de um homem que não precisa do Benfica para enriquecer. Já tem vida feita, tem um percurso limpo, alguém que recebeu a "chave" de Miami graças à Avenue Planet.

Para além disto tudo, está constantemente a colocar fotos suas no velhinho estádio da luz quando era um jovem adepto.

Para mim,

Bruno Costa de Carvalho > LFV

Obviamente que um Gomes da Silva já seria um upgrade... Não me parece é que seja o melhor candidato.

O Bruno Costa Carvalho não se pode candidatar às eleições do Benfica apesar de já ter sido candidato anteriormente, fruto da mudança de estatutos.
Oh fds...

Como assim?

Agora tens que ter  no mínimo 43 anos de idade e 25 anos de sócio efetivo para poderes-te candidatar a presidente do Benfica.

Ele ainda não tem 25 anos de sócio efetivo.
Que idade tem o BCC?

Tem mais que isso, mas não tem 25 anos ininterruptos de sócio efectivo, porque deixou de ser sócio durante um período de tempo, ele próprio já disse isso no Facebook.

Nos estatutos anteriores bastavam 5 anos de sócio efectivo, por isso ele conseguiu candidatar-se.
Pois... Mas também o BCC n tem hipóteses contra o Vieira.... Aliás, acho que ninguém tem... Acho que o Moniz se saisse e liderasse um projeto alternativo poderia ser um nome suficientemente sonante para fazer umas "cócegas", mas mesmo aí o Vieira ganharia...

magoslb

Citação de: Mika21PA em 01 de Outubro de 2019, 00:06
"RGS? Nao quero voltar aos tempos do Vale e Azevedo"

Pois não, pq nessa altura RGS estava lá a dar a cara, já do presi só se sabia que estagiava no camarote das antas. Se há alguém capaz de ser parecido com VA é o presi. Foi VA que inaugurou a moda dos capangas, mas só levava dois ou três que estavam sempre ao seu lado, agora é outro nivel, é à estado novo, vários à paisana espalhados pelo pavilhão e o presi sentem-se com legitimado para ir em pessoa mandar uns apertões. Nem VA se atreveu a tal. Mais um feito para o melhor presi da história.

IloveSLB2014

Citação de: 1979 em 01 de Outubro de 2019, 00:09

Luís Filipe Menezes disse ao Guerra para não comparar o que não deve ser comparado.

RGS não tem nada a ver com.Vale e Azevedo.
Eu não gosto do Rui Gomes da Silva. Mas comparar o homem ao Vale e Azevedo é muito baixo e rídiculo....

cristiano_1904

magoslb

Citação de: Pedrini1904 em 01 de Outubro de 2019, 00:10
Que dizem os estatutos sobre a agressão? Há alguma medida que podia ser tomada pelos socios?

O que quer que seja tinha de passar pelo presidente da mesa. Se ele ficou a olhar impávido para o presi a pegar no colarinho do sócio, não ia com certeza dar seguimento a qualquer tipo de queixa.

Francescoli

Sabujo nojento do pior que há.

Pedro Guerra é o escroque mais ignóbil que já alguma vez apareceu associado ao clube

Pedrini1904

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2019, 00:16

O que quer que seja tinha de passar pelo presidente da mesa. Se ele ficou a olhar impávido para o presi a pegar no colarinho do sócio, não ia com certeza dar seguimento a qualquer tipo de queixa.

Ele nem coragem teve para acabar com aquilo, isto só ia lá com o rapaz a fazer queixa na policia e ser obrigados a dar as imagens, se tivesse coragem passava na btv para todos. Cobarde

IloveSLB2014

Apenas a saúde poderá tirar Vieira do Benfica nos próximos tempos.

PabloElMago10

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2019, 20:03
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2019, 19:23
O RGS não tem a mínima coerência, esteve lá não sei quantos anos a mamar e agora é que está muito indignado que o Vieira quer tomar conta do clube. É suposto votar em mais do mesmo?

Já li comentários destes muitas vezes e fico sempre perplexo.

Mas o RGS mamava o quê? Então o Presidente não ganha nada e um vice que só vai às reuniões ganha o quê?
Mamava o quê?
Pagaram-lhe o casamento de filhos?
Pagaram-lhe colégio privados de sobrinhos?

Então e o RGS é incoerente, porque mudou de opinião?
Eu já tive uma opinião muuuuito melhor do Vieira do que a que tenho hoje. Numa primeira fase até acho que fez um grande trabalho.
Hoje acho que está corrompido pelo poder absoluto e envergonha a história do Benfica todos os dias.
Também sou incoerente? Tenho de votar no Vieira para sempre?

Aliás, o Rui Costa é constantemente criticado por não se rebelar contra o Vieira.
Já o RGS é criticado por ter feito o que criticam no Rui Costa não ter feito.
Alguém me expluque.

Se querem manter lá esta direcção dos negócios e das empreitadas, assumam.
Andar sempre à cata dos defeitos dos poucos que fazem alguma coisa para mudar isto e acabar com os parasitas que sugam o clube é que não faz sentido.

O problema é que o RGS não mudou de opinião. Simplesmente o Vieira não lhe deu o que ele queria.

Iron Mask

O presidente da assembleia está lá para isso. Ou deveria estar.

Red2802

Isto está tão manipulado que um gajo, com o tempo, quase se esquece que um lagarto que está a mamar um ordenado chorudo na SAD do Benfica facturou ao nosso clube o casamento da filha.

Com a conivência e o silêncio de TODOS os actuais dirigentes do clube e da SAD.

Esta brincadeira é uma vergonha sem limites.

Porca miséria, como dizem no país da máfia.

Semper Fidelis

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2019, 00:17

Sabujo nojento do pior que há.

Pedro Guerra é o escroque mais ignóbil que já alguma vez apareceu associado ao clube

ainda por cima suspeito de roubar bolachas...