Emblema do Sport Lisboa e Benfica

tomas11tpg

Não acho mal haver alterações ao símbolo, desde que ligeiras, como passar a águia para a divisa em vez da roda
Gostava que, havendo alterações ao símbolo se fizesse como o Watford que pediu aos adeptos para enviarem propostas e depois essas foram submetidas a votos dos sócios

maleitao

Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2019, 20:00
É este e mais nenhum!

NÃO TOCA!

Caríssimo, compreendo a tua intenção e respeito, mas não é este.. tem de voltar o verdadeiro, o que a águia agarra a faixa e não a roda! É esse que tem de voltar.Até pode ser mais moderno, mas a essência tem de ser essa (e sem estrelas)!

Villaridis

só substituía o "unum" por "deves querer outro vale e azevedo"

Villaridis

Citação de: Dtr11Kw em 28 de Outubro de 2019, 21:40
Digam-me que isto é mentira por favor

estava à espera de bem pior, tipo um B vermelho

Andreg86

Acho que é sempre positivo que existam propostas.
Depois se são aprovadas é outro tema.

Usando como padrão o símbolo até 1999, retirando alguns dourados e dando uma nova imagem a águia, poderíamos ter algo interessante. Mas isso deixo para quem tem jeito essas coisas

_JonasThern_

O que eu acho incrível e este bando de merdas se preocupar com tudo menos com o futebol. Ele é centros de estágio, ele é centros de alto rendimento, ele é colégios, ele é o lar do jogador, ele é naming do estádio, ele é novos emblemas... reforçar a equipa e que tá de gesso. Anda tudo cego caralho!

nuno16577

Espero que sim, o nosso simbolo é Lindo.

van33

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2019, 21:14
Se os chineses não conhecem SLB, era inteligente pedir à UEFA de meter SLB nos resultados dos jogos e não BEN.
Como perdemos 95% dos jogos da champions eu prefiro que continue BEN do que SLB...

Sickness:SLB

Tenho muito medo da assembleia geral onde isto de há-de decidir. Muito medo dos 50 votos e dos descontos na mediamarkt.

Guardião Encarnado

Podíamos era substituir o lema. "E pluribus unum" por "Para quem é, bacalhau basta".

Parece-me mais actual.

jone1970

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2019, 21:14
Se os chineses não conhecem SLB, era inteligente pedir à UEFA de meter SLB nos resultados dos jogos e não BEN.

agora fizeste-me lembrar do sporting de lisboa....

MN

Citação de: nuno16577 em 30 de Outubro de 2019, 06:39

Espero que sim, o nosso simbolo é Lindo.
Esse merd@ dava direito a uma revolução com sangue e tudo, ... porraaaaaa... deixem-me adivinhar... quem fez isso trabalha na adidas?

Sempreparasemprebenfica

Que susto... Pensava que um pombo tinha cagado no meu telemóvel.